[AMERICAN IDOL 2012] Top 5: Phillip Phillips - Time of The Season

Comentários

  1. gosto demais da musica, gosto demais dele .
    nao sei dizer se foi uma boa apresentação .

    ResponderExcluir
  2. Acho um barato esse pezinho de enceradeira que ele faz.

    Mas essa teria sido a oportunidade perfeita pra cantar Mumford & Sons. Whatever do Oasis também teria ficado tão bem! Se ele tivesse apostado na burrice dos americanos poderia até atacar com os irlandeses do U2.

    ResponderExcluir
  3. Aí que ele poderia cantar "Atirei o pau no gato" e eu continuaria apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei não, há duas semanas está pedindo pra sair, infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. gostei da versão...
    mas erro de repertório pra uma hora tão importante na competição

    ResponderExcluir
  6. Ótimo, como o AI tá querendo que eu pare de assistir, estão tirando todos os meus finalistas dos sonhos. Primeiro Colton, Elise, essa semana o Philip. Isso pq essa América é burra. Aff, ele é um artista de verdade, se preocupa em boa música, isso é o que importa. Cansei de "novas sensações da semana passada", que é o que temos na música hoje em dia, salvo raríssimas exceções. PP sensualizou total!

    ResponderExcluir
  7. uahuahuauhau o backing vocal do meio, o carinha chegou a apagar alguns momentos.... assim como nós

    ResponderExcluir
  8. mas que apresentação chata meu caro

    ResponderExcluir
  9. Essa desafinada no refrão só pode ter sido intencional, porque foi idêntica nas 4 vezes.

    ResponderExcluir
  10. Só o Phillip mesmo pra me tirar da cabeça que essa é a música de abertura da Bruna Surfistinha (filme)
    Amor eterno pelo Phill!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.