Tom Black - A Lua E Eu - Vídeo - Ídolos 2010 (Top 3)

Comentários

  1. vamos la Brasil!!!! é Tom Black na cabeça e no coração, ele é nosso!!!

    ResponderExcluir
  2. Porquê ao invés de postar reticências, vocês não se concentram em postar o vídeo correto?

    Só porquê foi a melhor apresentação?
    ¬¬

    Clubismo!

    ResponderExcluir
  3. Ajudinha!

    http://entretenimento.r7.com/idolos-2010/atras-das-cameras/videos/detalhes/tom-fecha-noite-de-apresentacoes-e-calainho-diz-que-ele-foi-o-melhor/idmedia/62e60aef1269e8a1585984c572e628d1.html

    ResponderExcluir
  4. Queroo veer essa apresentaçaooo...
    O VIDEO TA ERRADO... :(

    ResponderExcluir
  5. Ja comentando o video correto...a melhor apresentação da noite...
    Ta vendo como a escolha da musica eh importante!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não pude assistir.....
    E tb queria ver ele cantando essa música!
    Mas essa que foi colocada ficou maravilhosa!
    Agora torço mto p/ o Tom e espero que o povo
    não seja preconceituoso misturando pq tenho a
    certeza que ele sim vai gravar músicas boas!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentário acima pq falta um cantor como o Tom.E como a Nise e Israel tem um monte!!!!

    ResponderExcluir
  8. Também acho isso, ano passado foi a mesma coisa, pegaram um que tem aos montes, como o Saulo, e deixaram o excentrico Diego em 2º, o povo precisa saber refinar o gosto musical...

    Esse ano, o Tom é o que há de mais diferente, Soul Music Brasileiro, força Tom Black!

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=lrT193UslyU

    ResponderExcluir
  10. Rpz!!! Arrepiou nessa o TOM! É isso que esperamos numa final! Ele sabe o que quer! E vai cosneguir! Pq é qualidade!

    ResponderExcluir
  11. [i]Tom Black,vc merece está ai.Vc é muito bom no que faz.Traz vida e sentimentos maravilhosos nas suas canções.Eu e minha família torcemos por vc.PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Danilo Tussini Fernanjdes17 de setembro de 2010 às 18:57

    Acertou em cheio na escolha da música.
    Essa música já é linda, mas na voz do Tom Black ficou muito mais bonita.
    Uma característica marcante que o Tom tem que eu adoro é que ele sabe escolher muito bem as músicas certas para sua voz.
    Disparada a melhor apresentação do Tom Black.

    Tom Black é do Brasil.
    Ele merece ser o ídolo.
    Não podemos mais fazer injustiças.
    Chega de sertanejos fazendo sucesso.
    Temos que escolher um bom represente que emocione as pessoas por onde passa.
    Por tudo que passou na vida, Tom Black merece ser o Ídolos 2010.

    ResponderExcluir
  13. Toooooooooom.
    meeeeu idolo .
    sou sua fã já meu filho
    te amo mtmtmtmtmt ...
    você meereçe tai sim cara
    e podes crê que voce vai ganhaar
    torcendo por ti , orando por ti e votando mttttttttt.
    eu te amo . s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.