[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Boys: Phillip Phillips - In The Air Tonight

Comentários

  1. Affff outro bonitinho com violão ...

    ResponderExcluir
  2. Phil Phillips, seu lindo!

    ResponderExcluir
  3. Holy damn motherfucker giant shit!!! Phillip Fucking Phillips FTW!!! That was AWESOME!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. na boa, o único que me empolgou, o mundo precisa é de ORIGINALIDADE, VIOLÃO E MÚSICA BOA, bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo, tem boa chance de ser finalista! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Phillip Phillips entra na minha casa, entra na minha vida!
    hahaha!
    PS.: só eu que acho o nome dele muuuito engraçado? Se a moda pega no Brasil teremos: José Josés, ou, Maria Marias!
    Ainda com esse nome zuado eu te amooooo Phill! Arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Que música sono! Mas pelo menos não é igual a todas que ele cantou até agora... ele sempre parece que tá cantando a mesma coisa... sempre o violão no mesmo ritmo em TODAS as músicas, e sempre aquela voz totalmente forçada que parece que ele tá cagando (literalmente).

    ResponderExcluir
  8. É, não adianta, me decepcionei. To falando, esses 3 que estão avaliando as performances do programa nunca viram o show, não é possível.

    ResponderExcluir
  9. tem sempre um candidato homem q vai atrapalhar as meninas de chegarem até a final, e ganharem

    ResponderExcluir
  10. Eu já adorava o Dave Mathews, agora ficou melhor, porque apareceu outro...que filho lindo, hein Mr. Mathews? Ótimo, quanto mais desses no mundo, melhor! Tomara que ele ganhe =)
    Ps. ele não foi o meu favorito hoje, mas mesmo assim...

    ResponderExcluir
  11. Originalidade pq vcs não ouvem o Dave Matthews Band...Phillip é muito bom, mas eh fruto da geração que ouviu essa banda!

    ResponderExcluir
  12. Mandou bem, mas eu esperava muito mais dele, e por favor, alguém pede pra ele nunca mais se apresentar com um violão de pé? Me lembra muito Lee DeWyze e o que o American Idol menos precisa é mais um campeão violeiro.

    ResponderExcluir
  13. muito bom, um dos melhores!! Mas não consigo escutar essa musica sem lembrar do myke tyson cantando ela em se beber não case

    ResponderExcluir
  14. Muito normal... música mid tempo e vocais just OK! O que o diferencia é o timbre que é voltado pro Rock Clássico.. vamos ver!

    ResponderExcluir
  15. Eu nao sei o que ele tem que é tao...ele.Ele pode ser fã do Dave Mathews, mas ele tem o estilo dele e a prova tá nesse final aí.Nao dá pra negar o talento que ele tem.Olha esse FINALLL. Morta pro mundo. Phillip Phillips vai ganhar, só isso que eu digo.

    ResponderExcluir
  16. esperava mais dele, maas adorei mesmo assim!
    Go Phillip! \O/

    ResponderExcluir
  17. Não to dizendo que ele é ruim. Mas DIZER QUE ELE É ORIGINAL é porque nunca ouviu DAVE MATTHEWS BAND. É SÓ JOGAR NO YOUTUBE pra ver que ele imita desde a voz e até os trejeitos do cara.

    ResponderExcluir
  18. Gosto de tudo nele, mas a música foi chatíssima.

    ResponderExcluir
  19. Não foi ruim, mas esse cara é mais um bonitinho com seu violão (aka Lee DeWyze ou até mesmo Scotty McCreery) que vai puxar votos das menininhas adolescentes e vai chegar no top 5 fácil fácil. Tomara que ele surpreenda nas próximas performances, pq ainda vamos ter que aguentar mto dele...

    ResponderExcluir
  20. Argh, putz. Outro violeiro branquelo não, pqp. D:

    ResponderExcluir
  21. Foi o que eu disse, original ele nao eh...Eh a copia do Dave Matthews...

    ResponderExcluir
  22. Essa edição do AI tá triste e pobre.
    Alguns se salvam, mas a maioria é lixo.

    ResponderExcluir
  23. Canta bem, mas tão puxando muito o saco dele aqui no Coloca, como sempre puxam de alguém.

    ResponderExcluir
  24. já adianto que se ele passar é só isso que vcs verão em todas as apresentações dele. só isso, sempre. a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  25. Ai, que raiva desse pessoal que critica um talento indiscutível só pq o cara é bonito... vamos lá, gente...chega desse preconceito bobo...CANTA PRA SUBIR!!! rsrs

    ResponderExcluir
  26. muito parecido com o Filipe Pinto de Portugal

    ResponderExcluir
  27. realmente o cara é bom, mas é impossível não comparar com dave matthews
    não q isso seja ruim, mto pelo contrário, acho o dave um dos melhores músicos de todos os tempos, mas perde um pouco na questão da originalidade

    ResponderExcluir
  28. Sendo original ou não, tendo talento ou não, sendo bonito o não, o Phillip tem carisma, tem... um something more, é por isso que "as adolescente" gostam dele. E meu, vamos concordar que o moço sabe envolver, ele tem voz. E se for copia do Dave? Aposto mesmo que ele vai longe.

    ResponderExcluir
  29. Não discordo da galera que diz que ele eh bom...so discordo da galera que diz ser original...E na verdade estou bem feliz por aparecer um cara que foi influenciado pelo Matthews...Eh essa geração que quero ouvir não a geração Bieber.

    ResponderExcluir
  30. A voz desse cara me arrepia demais... Foda...

    ResponderExcluir
  31. não sei porque o pessoal daqui decidiu idolatrar esse carinha. ser bonito e fofo não é o essencial! é importante sim, mas ele deixa muito a desejar. se sua voz fosse tão boa quanto sua imagem talvez ele merecesse toda essa babação de ovo. ele me entediou.

    ResponderExcluir
  32. não sei porque o pessoal daqui decidiu idolatrar esse carinha. ser bonito e fofo não é o essencial! é importante sim, mas ele deixa muito a desejar. se sua voz fosse tão boa quanto sua imagem talvez ele merecesse toda essa babação de ovo. ele me entediou.

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe se este cara e filho de alguém, porque ele canta mal, desafina, todas as musicas sao sempre a mesma chatice e esta no top 5! será que o povo americano e surdo ou tem alguém por trás dele garantindo sua presença?
    por favor, alguém concorda comigo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.