[AMERICAN IDOL 2012] Top 2: Phillip Phillips - Moving Out

Comentários

  1. fodastico!
    mas nao sei se ele ganha....a jessica arrasou em "i have nothing"

    ResponderExcluir
  2. Então mas I have nothing está tão "comum"... idol... é ser diferente, original, talentoso e o Phillip Phillips é tudo isto e um pouco mais! Vamos torcer por ele...

    ResponderExcluir
  3. ORIGINAL?
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH
    Muito original mesmo, ele só é IDÊNTICO ao Lee DeWyze e segue o mesmo estilo dos últimos 4 ~~~VENCEDORES~~~ bahuahuhauha patético! WGWG#5

    ResponderExcluir
  4. Gente quem é esse descontrolado ai em cima!!!Depois falam que as adolescentes que votam no Phill! Eu Heim!

    ResponderExcluir
  5. Nesse video aqui deu pra chegar quase a um minuto...

    ResponderExcluir
  6. eh Phil, sabemos o motivo de vc ganhar amanhã: as mesmas menininhas que votaram no Scotty, no Lee, no Kris, no Blake (esse não ganhou mas tirou a Melinda) e por ai vai... não quero soar hater mas comparando as aprentações de hoje a Jess deveria ganhar...

    ResponderExcluir
  7. foi bom vai galera!!!
    e não sou uma menininha apaixonada!!!
    mas o fato é que até aqui a Jess foi mais Idol que ele...

    ResponderExcluir
  8. Porra que apresentação...
    Ele já ganhou. Artista demais...
    Ser artista vai muito além das técnicas vocais de alguém.
    Esse cara canta de verdade...
    Se a Jessica ganhar, é porq muita gente sem noção votou nela, que apesar de ter a voz mais linda da temporada, não tem nenhuma personalidade musical...

    ResponderExcluir
  9. Jessica pode até ter a voz mais bonita da temporada, boa pra ganhar o Idol, mas e depois disso? TODO reality show tem uma diva que canta muito e depois flopa. Claro que tem gente como Jennifer Hudson, não tem Idol, mas tem Oscar.

    O que eu mais gosto no P² é que ele tem um diferencial (não, não é a carinha dele, que pra mim é ok). Ele tem um timbre muito característico e tem uma identidade musical definida. Mesmo a falta de desenvoltura dele vem bem a calhar, porque faz parte da identidade dele e num conjunto ele é mais preparado.

    É justamente por ser único que eu sei que vou acompanhar a carreira dele depois do reality.

    ResponderExcluir
  10. nosssaa... kara, como vc pode falar isso?? pelo que eu me lembro, o ultimo cara que canta igualzin ele, foi demitido da gravadora.. e pelo que eu me lembro, muitas mulheres que canta demais , igua a Jéssica, como Jordin Spark, Kelly Clarkson, Carrie, e etc... estão cantando muito até hoje.. mas ele??? nada de especial. ele somente canta BONITINHO, e nada mais!!

    ResponderExcluir
  11. Ótima apresentação do Phillip.
    Tinha pensado que ele fosse cantar Volcano, mas acho que aquele foi um momento especial na vida dele e ele estava mandando uma mensagem.
    Por falar em mensagem, não vi mais a namorada feiosa sentada junto com a família dele. Estou cega ou a moça saiu de cena?

    ResponderExcluir
  12. Essa é minha música favorita cantada por ele. Ainda bem que ele escolheu essa, porque de fato ficou MUUUUUUUUUITO FODA!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente estou muito mais curiosa pra ouvir o que o Phillip vai criar daqui em diante do que a Jessica, independente de quem ganhar.

    ResponderExcluir
  14. sexy! hot! delicia! E não to falando da carinha. TO falando da voz. Fecho o olho e coloco no repeat. E não é força de expressão. Faço isso mesmo com quase tudo que ele canta!

    ResponderExcluir
  15. Apresentação perfeita. Sério mesmo. Não consigo parar de dar replay.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.