[AMERICAN IDOL 2012] Phillip Phillips - The Letter

Comentários

  1. Mais do mesmo!

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de re-perguntar se é muito difícil pra vocês aí do Coloca manter no vídeo das apresentações os comentários dos jurados. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Chamem Michael Johns e Carly Smithson... http://www.youtube.com/watch?v=RUoPJFQ9q58 e continuarei apaixonada <3

    ResponderExcluir
  3. pra quem pedia uma levada diferente do phil... aí está!
    mas não foi tão marcante..
    sorry..
    não me entendam errado.. foi boa... mas não a melhor dele

    ResponderExcluir
  4. Não me importo dele fazer sempre a mesma coisa, se for algo igual ao de sempre e esse sempre for bom, por mim that's ok. Sou PPteam e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, Belatrix! Se o que dizem ser "mais do mesmo" sempre for assim tão bom quanto é, que seja. Phil all the way! Fuck yeah!

    ResponderExcluir
  6. Helena, não são eles que upam os vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
  7. eu jah achava ele Lee Dwyze (assim que se escreve?), agora pronto PhiLEEp

    ResponderExcluir
  8. O mais do mesmo dele não é ruim. Só acho que isso é uma competição, e numa competição os participantes precisam fazer coisas diferentes, apresentaçãoes diferentes e tal.
    Achei péssimo o Scotty ter ganhado, não porque ele fosse ruim, ele era bom, só que TODA semana a mesma coisa! Acho que só uma vez ele fez algo diferente, com Gone, que ficou excelente.
    Por isso acho que o Phillip deveria tentar outras coisas, não pelo que ele faz ser ruim, mas só para diversificar um pouco, já que se trata de uma competição.
    MAs, sinceramente, acho esta temporada fraquíssima. Principalmente, se comparada com a última, mesmo tendo o Scotty de campeão.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse da producao eu juro q escondia essa violinha do philip momentos antes dele entrar no palco, so pra trollar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.