[AMERICAN IDOL 2012] Top 5: Joshua Ledet - Ain't Too Proud To Beg

Comentários

  1. Mais 3g de indecência e um topete e ele ficaria o Eddie Murphy em Dreamgirls.

    ResponderExcluir
  2. Daí, eu abri o vídeo e levantei para ir ali escovar os dentes. Foi instintivo, eu juro! Mas ele canta bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri do comentário ali em cima rs..

    Não gostei mt não. Mas eu adoro o Joshua.

    ResponderExcluir
  4. se controlou mais nos gemidos e gritos...
    curti...
    mas achei.. certinho demais..

    agora falo com propriedade.. na rodada dos 60`s a Hollie foi a melhor

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dele, mas sei lá...controlado demais. Curti não.

    ResponderExcluir
  6. é, o Super Bonder na cadeira funcionou mesmo...

    ResponderExcluir
  7. belatrix Oliveira, não sei como vc se aguenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.