[AMERICAN IDOL 2012] Top 2: Jessica Sanchez - The Prayer

Comentários

  1. No minimo ela viu a Xtina Picanha cantar no The Voice e resolveu fazer o mesmo, mas né?! Xtina >>>>>

    ResponderExcluir
  2. Nessa ela cantou muito. O agudo dela é muito bonito!

    ResponderExcluir
  3. Esse sabe... Ela cantou essa música no Sing For Your Life, lembre, bem antes da xtina cantar isso no The Voice. Se não sabe, não fale amigo :)

    ResponderExcluir
  4. Ela cantou essa música antes de ser escolhida, na frente dos jurados. Eles passaram ela quase na íntegra, o que é muito raro nessa fase. É mais fácil a Xtina ter cantado por causa dela.

    ResponderExcluir
  5. Muitooooo lindoooooo!!!!! Isso sim é um dom. Não vejo um motivo sequer pra ela não ganhar esse programa. Não pelo PP não ser bom,mas sim pq a voz dela é sem comentários... Pra mim ela pode ser uma grande cantora um dia,como eles dizem: uma diva!

    ResponderExcluir
  6. Então... acho a voz dela bonita, ela tem muito talento, mas vejo que como ela existem outras mais... Já a voz do Phillip é diferente, singular... dificil de encontrar... por esse motivo gostaria que ele ganhasse...

    ResponderExcluir
  7. podia ter um "curtir" nesse comentario da sandra ^^

    ResponderExcluir
  8. O Phillips é charmoso e continua lá por isso... Ele não estaria lá se não fosse por isso... O talento dele não é suficiente para vender cds.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa mas não posso concordar com o seu comentário, o menino é super talentoso!!!! Talvez por ser diferente as pessoas não entendam e o julguem inadequadamente... Ele é moderno, original e merece ser o vencedor!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá apostando muito nas baladas, porque foi assim que ela foi pra final. Acho piegas demais. Cantou corretamente como muitas fariam.

    ResponderExcluir
  11. Totalmente piegas!! Só música que não vende mais! Músicas bonitas, mas batidas! Phillip Phillips é o melhor... Original, com uma voz singular, artista completo...

    ResponderExcluir
  12. O PP é um músico completo e a Jéssica, pra mim, é uma cantora com uma voz linda, mas brega e sem presença de palco... prefiro o PP.

    ResponderExcluir
  13. Eu soh queria saber onde eh que se escondem essas MUITAS que cantam como a menina ai de cima!

    Vai ver que os anominos que comentam isso sao elas, com inveja por nao terem chegado nem perto da exposisao que esta ai conseguiu.

    ResponderExcluir
  14. Gosto é realmente algo muito singular, pois ao contrário da maioria dos comentários daqui de cima, eu acho que o 2P permaneceu totalmente SAFE durante o programa inteiro, não variando em nada do que fez, tipo assim, a cada semana era uma coisa igual a outra, até que ele chegou no top 4 e fez melhor a apresentação dele no American Idol.

    ResponderExcluir
  15. eh "PP"ettes, enfiem os dedos em seus olhos e arranque-os!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Já a Jessica, ela é inacreditável! Nunca vi, por mais SAFE que pudesse parecer, ela parecendo igual a cada semana. Tudo bem, DIVA tem aos montes por aí, mas ela é diferente, até pq a DIVA da temporada, aclamada pelos jurados, foi o Joshua, não é? A Jessica batalhou para chegar a final, se reinventou e por mais que tentassem, ela chegou!

    ResponderExcluir
  17. Enfim, sorte ao vencedor... torcendo muito para amanhã escutar the winner to American idol 2012 is... JESSICA SANCHEZ!

    ResponderExcluir
  18. Foi lindo isso!! e o que foi essa nota final??? arrepiou!

    ResponderExcluir
  19. Assim como o X Fator ganhou mais uma grande vocal que continua anonima, se a Jessica ganhar nao teremos nada de NOVIDADE!

    ResponderExcluir
  20. Jessica tem uma voz linda e é inegável que tem um alcance maior que o Phill, nas notas e em técnicas vocais, mas ela não é uma musicista. Ela não mostrou profundidade e nenhuma personalidade musical. Ela não mostrou o tipo de artista que será, só cantou baladas pra conquistar votos. Essas baladas não são "ela". Voto no artista completo que foi fiel ao próprio estilo, que diferente do que foi dito ai acima, vende cds sim, como vendem Damien Rice, Bruce Springsten, David Gray e outros semelhantes...

    ResponderExcluir
  21. Não mostrou a artista que será? Será a artista versátil que pode cantar qualquer coisa, baladas, midtempos, uptempos, divas modernas, antigas, rock...

    Eu adoro o Phillip e o estilo que ele canta combina MUITO mais com o tipo de música que escuto, mas a Jessica merece vencer. Os dois são talentosos, mas a Jessica tá em outro patamar... principalmente se lembrarmos que hoje com 16 anos é assim, imagina daqui a uma década onde ela vai estar.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkk, gostei do comentario do 1º anonimo... poxaaa adorei o falsete super afinado dela.. poxa ela é demais..!

    ResponderExcluir
  23. e pensar que o phllip ganhando, vai ter que fazer um cd as pressas, só pra a agradar as buc***as das meninhinhas e das velhocas, vai ser um fiasco e se demorar muito pra lançar, nem vão lembrar mais #fato

    ResponderExcluir
  24. Mágico ,Inacreditável maravilhoso,parem de falar mal da jess seus invejosos,será que são surdos?!A Jess teve que lutar pra chegar até aqui,quem foi pimpado como diva of season foi Joshua,e a Melanie amaro é desconhecida porque ganhou x factor,se cantora boa não vendesse Carrie Underwood não tava no topo da billboard.A Jess cantou essa no solo final do top40,o sing of your life dela foi Nobody supposed be here!Jessica Winner!!

    ResponderExcluir
  25. precisam dar um pouco de vitamina pra essa menina pra ver se o tamanho do corpo acompanha o tamanho da cabeça dela! parece que ta anorexa

    ResponderExcluir
  26. O Phillip imitia um cantor de uma banda chamada Dave matthews band, todo o jeito de cantar em tudo... chorem ai um pouco com a copia. kkkk

    Fab

    ResponderExcluir
  27. provando.. q ate cantou uma musica deles, comparem e sintam o drama, até as olhadas laterais, rs

    Phillip
    http://www.youtube.com/watch?v=Pe6hoqyCVQk&feature=related

    Dave mattews
    http://www.youtube.com/watch?v=liByn_3_ikM&feature=related

    fab

    ResponderExcluir
  28. otima cantora? sim , sem duvida, mas e a personalidade musical? o diferencial q faz um verdadeiro artista?com certeza talentosa mas assim como ela existem varias,, mas como P P, SAO POUCOS, EH UM VERDADEIRO MUSICO, CANTA MUITO, FAZ ESCOLHAS DIFERENTES E ARRISCADAS, TEM CARISMA E PRESENÇA DE PALCO SEM DEIXAR DE SER ELE PROPRIO E SEM COPIAR NINGUEM ,, PODE ATEH NAO GANHAR HOJE MAS ESCREVAM ELE SERÁ UM IDOLO....ELE EH SENSACIONAL....

    ResponderExcluir
  29. Jéssica, pra mim, é uma cantora com uma voz linda, mas brega e sem presença de palco²

    Falou tudo. Ela não merece ganhar. Vai ficar no anonimato, junto com a nossa querida (nem tanto) Melanie Amaro. Fazer o que, divas não estão mais em alta no mercado.

    ResponderExcluir
  30. Ela canta para caraleo. Phil também canta certinho e, ganhando ou não, é provável que faça mais sucesso que ela. Mas, a menina canta músicas de cantores que não é para qualquer um não. Tem que ter muita estrada de voz e sucesso para ter a técnica que ela tem, e sendo tão jovem. Torço para ela.

    ResponderExcluir
  31. A pessoa que fica achando o Philip original, por que ele eh comparado constantemente com Dave Mathews?? Pra mim isso eh ser copia. Original seria se ele nao fosse comparado com nada. Original uma ova, o Kris Allen eh mais original que o PP.

    Jessica nao eh original mas eh novinha e tem uma voz que da pra cantar qualquer coisa. Agora coloca o Philip pra cantar qualquer musica que a Jessica cantou na temporada toda. Ia ser hilario.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.