[AMERICAN IDOL 2012] Top 2: Jessica Sanchez - I Have Nothing

Comentários

  1. Gentileza aprender com essa criança:

    http://www.youtube.com/watch?v=KaGq_8Ilyy0

    ResponderExcluir
  2. e o muleque fez isso na audition dele!

    Aprende japinhaaa

    ResponderExcluir
  3. Ele nem chegou na puberdade ainda. Deixa a puberdade pegar ele, duvido ele chegar em nota alta assim hahahaha

    ResponderExcluir
  4. eu pensei no jack logo de cara tambem, ele tem uma coisa que nunca vai ter carisma rs

    ResponderExcluir
  5. o sotaque australiano é muuuito estranho ;p
    e da pra perceber ate na musica

    ResponderExcluir
  6. Danilo Tussini Fernandes22 de maio de 2012 às 22:39

    Jéssica tem que ganhar o American Idol 2012.
    Ela canta músicas que ficaram inortalizadas.

    ResponderExcluir
  7. meia boca... nas notas altas nao alcançou 100%.. deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  8. melhor que a Shannon (huahuahauhauuhauhau) way better

    ResponderExcluir
  9. Ateh minha vozinha afonica se sairia melhor que a Shannon!
    rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Terrível! Me senti ofendido com essa interpretação preguiçosa...

    ResponderExcluir
  11. Eu me sinto ofendido pela ignorância alheia, mas até agora não tinha me manifestado... cada um com seus problemas, colega

    ResponderExcluir
  12. é impressao minha ou a maioria dos comentarios nem é sobre a Jessica? Acho que isso diz tudo... bem mais ou menos. Sem contar que... pra que taaaato vibrato? Ficou "Sandy"...

    ResponderExcluir
  13. Até a Shannon Magrane foi melhor que ela nessa interpretação

    ResponderExcluir
  14. Nadaver. Ela estragou a música. Ficou horrível.
    ISSO: http://www.youtube.com/watch?v=zwRBjECJTLQ&feature=fvst
    ficou mais Winner Sing do que a versão da Jessica. O Jack, então, nem vamos comentar...

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHahahaha

    1 - Winner SINGLE não é nessa rodada, e sim na última
    2 - Tá me zoando? A Melanie SOFRE para TENTAR atingir as notas do refrão nesse tom altíssimo que colocaram para ela cantar... Foi uma das piores dela no programa!

    ResponderExcluir
  16. Jack atinge as notas, mas o timbre cadê??
    Melanie sofreu nessa musica, igual a Shannon.
    As unicas que realmente cantam essa musica de forma digna eh a Lakisha Jones e Jessica Sanchez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.