[AMERICAN IDOL 2012] Top 2: Jessica Sanchez - Change Nothing

Comentários

  1. Não ficou bom! Não merece ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Errou horrores no começo. Tom baixo é horrivel pra ela. Mas vamos falar de coisa boa? Amei a partitura do piano no Ipad. rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo do comentário do Anônimo..... se não tem o q dizer fica quieto...

    Melhor essa música, do q aquela Marchinha brega do Phill..

    Olha.. sou fãããã do Phillip,, de verdade.. Desde o início do Idol.. mas esse Single dele ficou péssimo.. já o da Jessica, foi d+++++

    Já em I Have Nothing ela foi incríveeeel tbm, mas já é tão comum em Competições.. (e Leona sempre vai ter a melhor versão rsrs)

    e o Phill em Stand By Me foi ÓTIMO.. eu curti d+++++

    Jéssica em The Prayer as duas vezes q ela cantou essa música foi FENOMENAL..

    O Phill em Moving Out tbm foi legal..

    por fim, acho q a Jéssica tem que ganhar mesmo o Phill tbm sendo um ÓTIMO artista e cantor..

    GOOOO Jessicaaa

    ResponderExcluir
  4. Só uma reclamação: não dá pra cantar essa música com essa cara! Sorria, jessica

    ResponderExcluir
  5. ai gente a menina manda muito com musicas mais baladas, mais batidas, onde ela usa melhor nao só agudos mas como os mais graves e vibratos e colocam só musicas lentas, Nao da ne!

    ResponderExcluir
  6. só eu gostei da música?

    enfim... gostei... mas nessa rodada o Phil foi melhor... ma na noite Jess ganha!!!
    no final todos ganhamos se os dois lançarem CDs dignos :D

    ResponderExcluir
  7. Como sempre esse primeiros singles são o OH... O menos pior pra mim, até hoje, foi I Believe da Fantasia... Acredito que as ambas versões de estúdio, melhorem... Dos dois singles, o do Phil tem mais chance pois segue essa onda moderninha (Indie kindalike) e pode ser q se torne um Top 40 graças ao Itunes... Desabafo: essa final foi fraquissima, e conseguiu bater a do ano passado em palidez, eita povo sem graça e fraco... Aprendam com Melanie Amaro e Josh Krajcik, o X Factor pode ter sido ruim mas teve um final com excelentes cantores, não que PP e Jess naum sejam grandes cantores, mas faltou feijão... Vamos ver o que nos espera amanhã na Sony... PS que falta eu senti do Josh

    ResponderExcluir
  8. O studio da Jessica me surpreendeu, assim como o do PP.. Acho que esse estilo da Jess tá meio que perdendo espaço, mas ainda acredito que ela tenha chances..

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez ela cantou a música de outra pessoa e é só uma voz linda, que não transmitiu emoção nenhuma...
    Personalidade! Tá faltando. Ela sempre foi a minha favorita, das mulheres, mas agora eu quase sinto falta da Elise...

    ResponderExcluir
  10. Os graves foram meio comprometidos, mas quanto o tom foi subindo eu passei a gostar.






    (acho piano branco uma coisa extremamente brega)

    ResponderExcluir
  11. Pow RENATO MARTINEZ, concordo com vc.. não tem o que falar, coloka carinhas :) mas não fala besteira, essa menina canta muito, e é isso que precisamos ouvir, pessoas que cantam muito, não akeles que somente cantam Bonitinho e é Lindinho, como Phillip, poxa, ela tem feito uma ótima temporada, merece ganhar, concertezaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o ultimo comentário,chega de violeiro,a jessica fez uma temporada surpreendente,só queria ver vcs chatos competindo uma final de american idol, Goooooo Jesssss!sem duvida vou torcer por ela hoje a noite,se ela não ganhar nenhuma mulher ganha mais Idol!

    ResponderExcluir
  13. horrivis... desafinou... brega... cara de coitada.

    ResponderExcluir
  14. Haters só comenta merda sem nexo KKKKKK

    ResponderExcluir
  15. HAHAHA, meu amor pra você, Jéssica <3 kkkkkk. Muito boa *-*

    ResponderExcluir
  16. Nos primeiros 50 segundos, eu tive certeza que ela ia ganhar. Mas depois disso ela cagou na música inteira. Misturar um tom baixo com gritos assim não fica nada bom pra ela.

    ResponderExcluir
  17. a G3 no inicio ficou feinha... meio falhada, hm

    ResponderExcluir
  18. Jessica sem duvida é a melhor, deveria ter vencido sem duvida. Seu talento é impecável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.