[AMERICAN IDOL 2012] Top 5: Hollie Cavanagh - Bleeding Love

Comentários

  1. Imaginem essa menina no The Voice, orientada pela Xtina...

    ResponderExcluir
  2. Foi bem sim, mas nem chega perto da versão original da Leona, nem nos graves e MUITO menos no agudo.

    ResponderExcluir
  3. Que versão linda! Aonde eu clico pra baixar? :D

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh, foi muito amor essa apresentação, né? E olha que nem torço por ela ;)

    ResponderExcluir
  5. Qualquer mulher semi-finalista do The Voice >>>>>> Hollie

    ResponderExcluir
  6. Comparada a Versão original ela foi horrível, não conseguiu fazer nenhuma das modulações de voz peito/cabeça.

    Ela tenta, tenta mas não consegue.

    ResponderExcluir
  7. se ela tivesse feito todas "modulações de voz peito/cabeça." não seria uma versão e sim uma cópia... ídolos não copiam...
    momento lindo pra ela...
    perfeita na noite!
    duas apresentações memoráveis!
    pra mim a melhor da noite

    ResponderExcluir
  8. Falta de técnica e voz agora tem outro nome?

    Ela fez tudo identico ao original, apenas a modulação voz/cabeça e no agudo final, que são as partes mais difíceis ela resolveu fazer versão?

    Tá né...

    ResponderExcluir
  9. melhor da noiteee, olhas os haters aqui criticando
    risoss

    ResponderExcluir
  10. Tá, acho que vou começar a torcer pra Holie, ela tá tipo...salvando essa noite medíocre.

    ResponderExcluir
  11. Nego reclama que a Jessica tem muita técnica e é chata e agora vem aqui criticar a Hollie ahahaha

    Eu gostei da versão dessa música, mesmo mais fácil que a original... A primeira música dela vi muitos erros ao longo da música, ai ficou prejudicada pra mim

    ResponderExcluir
  12. Quem é anônimo, já diz o nome...usa de disfarce ou não é "ninguém"!

    ResponderExcluir
  13. Falo dos "anônimos" que criticam e falam asneiras das outras pessoas. Ah, vá...vão ter suas próprias críticas e não distorçam o que o pessoal fala, SALVO, só vale para "anônimos" sem noção de espaço.

    ResponderExcluir
  14. Ela tem a melhor afinação de todos que estão aí, ela e a Elise eram as melhores!
    Ela explodiu depois de Rolling In The Deep, uma apresentação fantástica atrás da outra!
    Merece muito vencer, tanto pela voz, quanto pela afinação, pelo carisma, pelo crescimento na competição e também pelo menosprezo que ela 'sofre' dos jurados que são totalmente #teamJessica e #teamJoshua, or smt like!

    Holliezinha linda, dá um upa no amigo aqui <3

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. p.s.: tô bleeding love por ti, Holliezinha linda cute-cute :3

    ResponderExcluir
  17. Uma versão de música, aos que dizem entender alguma coisa, para quem não sabe, não só na melodia. O arranjo é o essencial, e ela mudou MUITO! E ta bem mais calmo. A melodia ela mudou um pouco e não quis modificar tanto, o que é muito, MUITO bom, porque mudar demais melodia de músicas dos outros não é nada legal, então... Só posso dizer que ela foi maravilhosa na noite. Essa VERSÃO que ela fez foi sim, uma das coisas mais lindas que já vi a Hollie cantando, até porque, foi a primeira música que ela passou 100% de emoção, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  18. sera que guenta mais uma semana? Holy Hollie, tamo ae

    ResponderExcluir
  19. emoção??? gente a Hollie realmente canta muito, tem uma técnica incrível, mas eu acho tudo muito certinho de mais, mas não posso negar que ela tem feito ótimas apresentações. pra mim ela faz o tipo programa de calouros que canta bem, mas não irá fazer sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Bom, na minha opinião, NA MINHA, eu acho que foi a primeira apresentação que a vi passando 100% de emoção. Isso é o que mais falta nela, mas dessa vez... ela foi espetacular! Essa versão ficou sensacional!

    ResponderExcluir
  21. Enfim, Não canta 1/3 da Leona mesmo...

    Fiquei tão animado esperando os agudos e desanimei no final, não que tenha ficado feio, mas foi broxante ela não conseguir ( esse papo de que ela não quis fazer não cola ) =(

    ResponderExcluir
  22. http://www.youtube.com/watch?v=Vzo-EL_62fQ&ob=av2e vcs realmente preferem ISSO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. http://www.youtube.com/watch?v=J6PLHII7080&feature=related

    Falta só alguém dizer que a Hollie canta mais que a Leona. É pra rir?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.