[AMERICAN IDOL 2012] Top 4: Phillip Phillips - Volcano

Comentários

  1. Não sei como consigo me apaixonar ainda mais por esse homem... É fora desse mundo.

    ResponderExcluir
  2. noooossa veeeii....pra quem reclama que ele sempre fazia a msm coisa e que o estilo dele era sem graca, toma na cara!!
    ele tinha que cantar so damien rice...ate o final! ;p

    ResponderExcluir
  3. Nossa, por que que ele tinha que arrebentar logo hoje nesse clima de final?
    Queria ele no bottom, mas quem tem que sair é o Joshua!

    ResponderExcluir
  4. A voz dele é constante, não tem vascilo, genial!!

    ResponderExcluir
  5. Eu que não gostava do Phillip, me rendi depois de hoje. Essa música foi sensacional.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Fantástico!

    ResponderExcluir
  7. Acredito sinceramente que não se constrói um Ídolo, como os jurados querem fazer com a Jéssica ou com o Joshua, se encontra um ídolo e inegavamente está aí o desse ano, desde o primeiro programa em que ele apareceu, assim como o Scotty no ano passado, não precisa ter a melhor voz, nem potência, nem fazer firulas com a música, precisa ser um artista completo e ter carisma, e isso o Phil Phillips tem de sobra, ele parece o Casey Abrams, dá para ver por Have You Ever Seen The Rain, não pela voz, nem pela melodia, mas pois eles são grandes músicos, além de excelentes cantores, e isso que vai fazer dele o próximo American Idol, com toda certeza!
    Se ele não vencer, o que será uma injustiça, que ganhe a Hollie Cavanagh, não desmerecendo os jurados, mas eles escolhem o TOP 25, o campeão é escolha do público, apenas!

    ResponderExcluir
  8. Eu poderia morrer ouvindo esse homem cantando essa música... o que foi isso, gente??? hahahahha

    ResponderExcluir
  9. teve colhões, foi ele a competição inteira e ta mandando muito bem.

    injusto mesmo se qualquer outra pessoa que não seja ele ganhar.

    ResponderExcluir
  10. ele canta a mesma musica desde as audicoes?

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras...ele éh mais do que fantástico...artista nato, puro, incrivel!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cantar Volcano???
    isso sim é coragem... ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Gente, ele sabe cantar com melodia, quem diria! Ah, Phill, agradeça aos seus pais pela linda aparência =)

    ResponderExcluir
  14. Pessoal... pra ele ganhar o Idol desse ano... temos que votar muuuuuuuuuuuuitooo nele! Então.... vamos lá!!! Phill Phillips é muito bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Morri com essa performance, sério

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que não tem jeito de engravidar pela tela do computador =p

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca assisto o PP pq não gosto mesmo, e não vou assistir só pra criticar, mas com os comentários todos dizendo que foi lindo, que foi a melhor da temporada e talz... Confesso que fiquei curioso.

    Agora a pergunta que não quer calar. Sério? Eu vi a mesma apresentação? Pq ou eu detesto mt ele ou eu não to entendendo, pq eu achei comum como tudo que ele faz. * Não ruim, apenas comum.

    ResponderExcluir
  18. O Phillip éh diferente...tem um estilo próprio...não tem como ficar imune a ele...como já disse antes...ou a pessoa adora ou detesta (oq explica o comentário acima rss)
    Eu gosto muito, muito mesmo dele. Acho q a voz rouca e melodiosa éh tuuudo de bom. Me emocionei com a apresentação, primeiro pq eu adoro ele e depois pq foi realmente linda. Mas acredito que quem não gosta do estilo dele deve ter ficado enjoado pq nestas duas ultimas performances ele deixou muito claro que tipo de artista éh e q vertente musical segue...
    Eu amei...mas compreendo quem não curtiu!
    Pra mim, ele éh quem deve vencer...pelo talento,pela personalidade e principalmente pela paixão q sente por música!

    ResponderExcluir
  19. Essa apresentação foi mais explosiva que qualquer grito e gemido do Joshua. Por mais que eu goste muito do Joshua, essa sutileza do Phi Phi é sublime... Momento raro...

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto da voz dele. Mas gosto é de cada um, e eu respeito se ele continuar. Mas tem cada um por aqui que parece que vai morrer com o resultado a cada semana. Get a life for god's sake..

    ResponderExcluir
  21. O Phillip é outro caso curioso, basta ele sair da sua zona de conforto arrebenta.
    essa apresentação foi um exemplo assim como U Got It Bad do Usher.

    Curti, mas ainda não morro de amores pelo rapaz.

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm poderia morrer ouvindo isso.... Jesus que q foi isso, quase tive um orgasmo.... Hahahahaha

    Nossa to ouvindo ele cantar até agora na minha cabeça! Nao vejo a hora de baixar essa musica e cocar pra ouvir no carro sempreeee!

    Espero amos americanos q votem preste. Atenção e votem corretamente, pois como alguém disse aí em cima oq o Philip fez foi muito mais tocante do q qualquer grito de qualquer um dos 3!


    Philip mostra q nao precisa deixar o povo surdo pra tocar a gente. Amo amo amo e amo!

    ResponderExcluir
  23. Eu total entendo quem não curte o estilo, mas...ele sempre foi o meu preferido e depois dessa...

    Eu tb poderia morrer com ele cantando no meu ouvido, o que foi isso, Phil? Quer me matar, mesmo? Quase desmaiando aqui...acaba logo esse negócio,lança um cd pra eu comprar, please!

    ResponderExcluir
  24. Pra mim...foi normal....hehe.... Joshua é melhor!!

    ResponderExcluir
  25. Chorei, gritei, pulei, emocionei...OMG!!!!! <3

    ResponderExcluir
  26. sério que isso ganhou pimenta?

    ResponderExcluir
  27. Foi uma ótima apresentação, demais, mas ainda prefiro o Casey Abrams.

    Ps: colocaram a Rochelle (Maãe do Chris) pra cantar com o Phil!

    ResponderExcluir
  28. Não é meu favorito, mas foi a melhor apresentação da noite. Fato! A final tinha que ser ele e Hollie! :)

    ResponderExcluir
  29. era disso que ele precisava para ganhar... jah estou vendo o inevitavel... e pensar que têm pessoas muito melhores que ele nesse top4 e que ele eh o elo fraco da corrente... mais um flopado para a colecao do AI... Mas a performance foi realmente excelente

    ResponderExcluir
  30. INOVOU? bitch, please.

    ResponderExcluir
  31. Foi lindo...P2 é muito especial. Sem mais

    ResponderExcluir
  32. ele finalmente cantou como um profissional;.

    ResponderExcluir
  33. Nem 1/16 da emoção do Damien. Estragou uma ótima songchoice. NEXT!

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus... faço minhas as palavras do Geo... Geo <3 Phillips <3

    ResponderExcluir
  35. ele mandou muiito bem, não sou fã mas tenho que concordar que ele arrazou e a mulher perfeita!! mesmo assim espero que ele rode semana que vem

    ResponderExcluir
  36. Lindo, como sempre. Ele tem que ganhar, e mais uma vez, como foi em "You Got It Bad", muito sexy! Ó Deus... <2

    ResponderExcluir
  37. Não sei se foi a música linda ou o clima de intimidade que o PP criou cantando baixinho e de olhos fechados, mas dessa vez o menino a-rra-zou!!!!!
    Não fez caretas, não forçou a voz, apenas cantou como se fosse especialmente para alguém...

    ResponderExcluir
  38. Ele eh constante, tem bom faro pra música, tem a voz parecida do Rod Stewart, e o estilo parecido ao Dave Matthews. Porque ele não deveria ganhar o programa?

    Essa pergunta não tem resposta.

    ResponderExcluir
  39. A voz dele lembra o Sting. Tenho certeza que ele vai até a final.

    ResponderExcluir
  40. me arrepiei todim ouvindo..

    excelente performance.. e é pq eu era um dos incrédulos com relação a habilidade vocal dele... e a versão estúdio ficou impecável..

    ResponderExcluir
  41. Quando vi as "auditions" já sabia que ele iria ganhar o American Idol,ele é o pacote completo e têm a originalidade dos grandes artistas de hoje. E ainda é bonito pra caramba! Uma mistura de James Dean com Sting melhorado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.