[AMERICAN IDOL 2012] Top 4: Phillip Phillips - Have You Ever Seen The Rain

Comentários

  1. Se ele fosse feio certamente já estaria em casa! 90% dele no programa é sustentado por beleza e pelas pessoas que querem seu corpo nú.
    mas o fato é que ele elevou seu nivel, essa apresentação foi boa.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, como tem homens invejosos.
    Não sabia que havia tanto crítico por aí, deveriam ser críticos melhores na hora de votar em políticos.

    ResponderExcluir
  3. ele não é bonito. é mais que isso: é carismático.
    tem uma grande diferença.

    sem contar que tem estilo pra cantar. não copia os interpretes da música num karaokê patético (vide hollie) e não precisa berrar feito diva pra arrancar elogios dos críticos.

    se vc não gosta do jeito que ele canta, é uma questão de gosto... agora dizer que ele ta se mantendo na competição pq é "bonitinho" é uma baboseira sem tamanho....

    ResponderExcluir
  4. Ele é fantástico, o melhor idol que já apareceu na história!!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhor ídolo? Realmente, ele não copia os interpretes da musica num karaokê, ele copia a si mesmo, porque ele não sabe fazer nada além do que ele já faz, então todas as apresentações dele são iguais.
    Eu sou mulher e na boa, se ele fosse baixinho, careca e gordinho, DÚVIDO, MAS DÚVIDOOOO que ele continuaria no programa só pela "voz incrível e talento musical"....

    ResponderExcluir
  6. Descordo, igual o Randy disse uma vez: o MELHOR artista que ja passou pelo Idol, as pessoas antes de julgarem tem que saber o que é um artista de verdade e não apenas um cantor.
    Sou mulher e não acho ele bonito, acho um garoto normal mas ele é carismatico e tem um estilo proprio, igual eu disse: ele é um artista nato.

    ResponderExcluir
  7. O cara é diferente de todos os outros, tem estilo e isso ou agrada ou causa pavor...não tem como ficar imune a ele assim como não tem como ficar em cima do muro...ou gosta ou detesta!!!
    Eu curto pra caramba o vozeirão rouco dele, a forma com que ele se apresenta e admito,acho ele muito lindo...Pra mim dos q sobraram éh oq deveria ganhar!!!
    E trucando alguns comentários, meu irmão que éh músico, formado,com louvor,pela UNICAMP(q, imagino eu, todos saibam, éh uma conceituadissima universidade)ouviu as performances do Phillip e seu comentário foi: "diferente, carismático e um tremendo artista"

    ResponderExcluir
  8. Acho ele a coisa mais linda desse Idol, uma voz que instiga, um carisma incrível e ele é um ótimo músico... A minha única dúvida é, será que aguenta um show de 12, 15 músicas? Minha garganta dói só de ouvir ele cantando'

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo F. eu me faço a mesma pergunta toda a semana. Haja garganta.

    Já cansei de falar desse moço q é enjoativo d+.
    Acho q só ouvi a musica do Usher q eu curti, pq o resto pode colocar no lixo.
    creedence assim ñ era.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que dessa edição ele seja o melhor, curto muito a voz rouca dele. Como curtia a do Casey que torci loucamente o ano passado e infelizmente nao ganhou pq nao era "bonitinho" como vcs mesmo dizem. O fato é q o cara canta bem, tem estilo e como disseram aí pra cima, nao da para nao se formar uma opinião sobre o assunto. Nunca vi ninguém reclamando de artistas q fazem apresentações iguais... Nao se oq existe de diferente nas cantoras americanas mulheres que ficam rebolando em cima do palco como a kate perry e afins, e o povo nem reclama q essa mina nao canta nada e só rebola. Acho esse cara um super musico que merece ganhar. Como o Casey merecia muito por ser um artista espetacular que conhece realmente de musica e nao fica só berrando como esses outros 3 q sobraram além do Philip.

    Agora falar q ele é o melhor IDOL jah acho exagero, a meu ver o melhor de hoje e sempre será David Cook. Tenho todos os CDS do cara e posso afirmar q sem duvida alguma ele é m artista completo q acima de tudo sabe fazer as SUAS VERSÕES para as musicas ALÉM de SUAS PRÓPRIAS MUSICAS.

    Me pergunto oq esse rapaz moreno cantara se ganhar o IDOL? Igreja? Só pode.... E sempre berrando como o Jacob na edição passada.

    E essa loira só sabe ficar igual a um dois de paus no centro do palco com esses vestidos de barbei cantando a lá mariah carey... Será que ela águenta? Será q os ouvidos do povo agüentam?

    Já a Jéssica pode até dar uma boa IDOL. Nao tenho o que reclamar porque acredito até q ela saiba variar mais a o Philip (mesmo nao achando isso de variação um problema)... Enfim.... Mesmo assim prefiro a voz e musicalidade do Philip!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu certamente acho o Phil bonito, mas até aí, também achava o Colton e aquele cara que os jurados lambiam até dizer chega, e não torcia por eles. Tá que pelo Colton sim, mas não tanto rs

    A questão do Phil é mesmo o carisma, presença de palco, por ele cantar e tocar muito bem. É por isso que ele chegou aonde chegou. Se fosse questão de beleza, ele nem teria passado pela audition. Somentchy rs

    ResponderExcluir
  12. Ele é bom, mas as apresentações são quase sempre iguais. PREFIRO O CASEY ABRAMS!

    ResponderExcluir
  13. Gente como o povo critica...a questão é : Sabe cantar? ... e ele sabe.
    Quanto ao estilo de musica,voz,beleza,etc ele vai ter o público dele,nao precisa agradar o mundo todo,afinal: quem agrada?

    ResponderExcluir
  14. ér...........Tá ok já ganhou!longe de mim questionar pq gosto muito do PP, porém o cara fica devendo muuuuuuuito no palco, amei ele cantando essa música e tal mas obviamente a gata do sax tá muito mais em evidencia que o PP na apresentação, sinceramente parece que dá pra colocar um vídeo do PP cantando e essa maravilha com o sax arrasando ao vivo, tem número pra votar nela ou melhor alguém tem o número dela?

    ResponderExcluir
  15. O Philip é completo....tem estilo próprio, é nato, não precisa karaqueorizar [desculpe ai o verbo] outros músicos.
    Ainda lembro quando criticam se ele pode aguentar um show com 12, 15 músicas....haaaah...lembrem-se que o povo do Idol, canta todos os dias...são incansáveis...e, claro, que aguentam um show!
    Acorda, galera

    ResponderExcluir
  16. Have your Ever seen the rain linda musica e com essa voz ficou melhor ainda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.