9 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 4: Phillip Phillips - Have You Ever Seen The Rain

19 comentários:

bruno araujo on 9 de maio de 2012 22:25 disse...

Se ele fosse feio certamente já estaria em casa! 90% dele no programa é sustentado por beleza e pelas pessoas que querem seu corpo nú.
mas o fato é que ele elevou seu nivel, essa apresentação foi boa.

Val Mattos on 9 de maio de 2012 23:04 disse...

Puxa, como tem homens invejosos.
Não sabia que havia tanto crítico por aí, deveriam ser críticos melhores na hora de votar em políticos.

Claudio Ramos disse...

ele não é bonito. é mais que isso: é carismático.
tem uma grande diferença.

sem contar que tem estilo pra cantar. não copia os interpretes da música num karaokê patético (vide hollie) e não precisa berrar feito diva pra arrancar elogios dos críticos.

se vc não gosta do jeito que ele canta, é uma questão de gosto... agora dizer que ele ta se mantendo na competição pq é "bonitinho" é uma baboseira sem tamanho....

Anônimo disse...

Ele é fantástico, o melhor idol que já apareceu na história!!!!

Anônimo disse...

Melhor ídolo? Realmente, ele não copia os interpretes da musica num karaokê, ele copia a si mesmo, porque ele não sabe fazer nada além do que ele já faz, então todas as apresentações dele são iguais.
Eu sou mulher e na boa, se ele fosse baixinho, careca e gordinho, DÚVIDO, MAS DÚVIDOOOO que ele continuaria no programa só pela "voz incrível e talento musical"....

Dan on 9 de maio de 2012 23:58 disse...

foi bom. Sem mais

Anônimo disse...

Descordo, igual o Randy disse uma vez: o MELHOR artista que ja passou pelo Idol, as pessoas antes de julgarem tem que saber o que é um artista de verdade e não apenas um cantor.
Sou mulher e não acho ele bonito, acho um garoto normal mas ele é carismatico e tem um estilo proprio, igual eu disse: ele é um artista nato.

Anônimo disse...

Sorte ser bonito.

Anônimo disse...

O cara é diferente de todos os outros, tem estilo e isso ou agrada ou causa pavor...não tem como ficar imune a ele assim como não tem como ficar em cima do muro...ou gosta ou detesta!!!
Eu curto pra caramba o vozeirão rouco dele, a forma com que ele se apresenta e admito,acho ele muito lindo...Pra mim dos q sobraram éh oq deveria ganhar!!!
E trucando alguns comentários, meu irmão que éh músico, formado,com louvor,pela UNICAMP(q, imagino eu, todos saibam, éh uma conceituadissima universidade)ouviu as performances do Phillip e seu comentário foi: "diferente, carismático e um tremendo artista"

Rodrigo F. on 10 de maio de 2012 01:05 disse...

Acho ele a coisa mais linda desse Idol, uma voz que instiga, um carisma incrível e ele é um ótimo músico... A minha única dúvida é, será que aguenta um show de 12, 15 músicas? Minha garganta dói só de ouvir ele cantando'

Bruno Nascimento on 10 de maio de 2012 02:38 disse...

Rodrigo F. eu me faço a mesma pergunta toda a semana. Haja garganta.

Já cansei de falar desse moço q é enjoativo d+.
Acho q só ouvi a musica do Usher q eu curti, pq o resto pode colocar no lixo.
creedence assim ñ era.

Anônimo disse...

Acredito que dessa edição ele seja o melhor, curto muito a voz rouca dele. Como curtia a do Casey que torci loucamente o ano passado e infelizmente nao ganhou pq nao era "bonitinho" como vcs mesmo dizem. O fato é q o cara canta bem, tem estilo e como disseram aí pra cima, nao da para nao se formar uma opinião sobre o assunto. Nunca vi ninguém reclamando de artistas q fazem apresentações iguais... Nao se oq existe de diferente nas cantoras americanas mulheres que ficam rebolando em cima do palco como a kate perry e afins, e o povo nem reclama q essa mina nao canta nada e só rebola. Acho esse cara um super musico que merece ganhar. Como o Casey merecia muito por ser um artista espetacular que conhece realmente de musica e nao fica só berrando como esses outros 3 q sobraram além do Philip.

Agora falar q ele é o melhor IDOL jah acho exagero, a meu ver o melhor de hoje e sempre será David Cook. Tenho todos os CDS do cara e posso afirmar q sem duvida alguma ele é m artista completo q acima de tudo sabe fazer as SUAS VERSÕES para as musicas ALÉM de SUAS PRÓPRIAS MUSICAS.

Me pergunto oq esse rapaz moreno cantara se ganhar o IDOL? Igreja? Só pode.... E sempre berrando como o Jacob na edição passada.

E essa loira só sabe ficar igual a um dois de paus no centro do palco com esses vestidos de barbei cantando a lá mariah carey... Será que ela águenta? Será q os ouvidos do povo agüentam?

Já a Jéssica pode até dar uma boa IDOL. Nao tenho o que reclamar porque acredito até q ela saiba variar mais a o Philip (mesmo nao achando isso de variação um problema)... Enfim.... Mesmo assim prefiro a voz e musicalidade do Philip!!!

Fê Renton on 10 de maio de 2012 09:04 disse...

Eu certamente acho o Phil bonito, mas até aí, também achava o Colton e aquele cara que os jurados lambiam até dizer chega, e não torcia por eles. Tá que pelo Colton sim, mas não tanto rs

A questão do Phil é mesmo o carisma, presença de palco, por ele cantar e tocar muito bem. É por isso que ele chegou aonde chegou. Se fosse questão de beleza, ele nem teria passado pela audition. Somentchy rs

RobFel on 10 de maio de 2012 11:46 disse...

Muitas caras e bocas. E só!!!

Anônimo disse...

Ele é bom, mas as apresentações são quase sempre iguais. PREFIRO O CASEY ABRAMS!

Anônimo disse...

Gente como o povo critica...a questão é : Sabe cantar? ... e ele sabe.
Quanto ao estilo de musica,voz,beleza,etc ele vai ter o público dele,nao precisa agradar o mundo todo,afinal: quem agrada?

Hiron Metalevita on 10 de maio de 2012 16:00 disse...

ér...........Tá ok já ganhou!longe de mim questionar pq gosto muito do PP, porém o cara fica devendo muuuuuuuito no palco, amei ele cantando essa música e tal mas obviamente a gata do sax tá muito mais em evidencia que o PP na apresentação, sinceramente parece que dá pra colocar um vídeo do PP cantando e essa maravilha com o sax arrasando ao vivo, tem número pra votar nela ou melhor alguém tem o número dela?

Sandra Puff on 11 de maio de 2012 00:01 disse...

O Philip é completo....tem estilo próprio, é nato, não precisa karaqueorizar [desculpe ai o verbo] outros músicos.
Ainda lembro quando criticam se ele pode aguentar um show com 12, 15 músicas....haaaah...lembrem-se que o povo do Idol, canta todos os dias...são incansáveis...e, claro, que aguentam um show!
Acorda, galera

Anônimo disse...

Have your Ever seen the rain linda musica e com essa voz ficou melhor ainda

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Idol

  • Fotos de Siobhan Magnus
  • Fotos de Michael Lynche
  • Fotos de Casey James
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Fotos de Crystal Bowersox
  • Fotos de Lee DeWyze
  • Fotos de Didi Benami

Coloca nos Vídeos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |