[AMERICAN IDOL 2012] Top 4: Joshua Ledet - You Raise Me Up

Comentários

  1. só o que faltava era ele ganhar! sim ele tem uma grande voz, mas galera em qualquer igreja dos EUA pode se encontrar uma voz dessas. e o sucesso desta voz é incerto. o final do the voice ja foi um caos, espero que também não escolham a mesma voz no American idol também. parece sempre sera mesma pessoas cantando

    ResponderExcluir
  2. chris mann >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. precipício >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> joshua

    ResponderExcluir
  3. Péssimo... tomara que saia amanhã!

    ResponderExcluir
  4. não foi a melhor dele...
    mas foi bom tb

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a musica, adoro o que ele fez, adoro a interpretação, foi mt bom.

    ResponderExcluir
  6. Geeente... Mas ele faz umas coisas IMPOSSÍVEIS com a voz dele!!! Ele tem uma voz muuuito poderosa e precisa de controle pra utilizá-la... E ele tem esse controle. Não é fácil, nem sempre ele acerta... Mas ainda sim, admiro o talento desse cara.

    ResponderExcluir
  7. Gente sou fã do cara, mas ratiou legal.
    Bah!!! sinto cheiro fralda suja.

    You rase me up jámortinha por si só. Só curto com o Josh Groban q acho q essa musica só ele consegue cantar direto, mas o Josh se perdeu em algumas parte.

    Esse final foi tragico diga-se de passagem, foi um horror.

    fez umas escalinhas legais no meio da musica, mas o conjunto foi muito ruim.

    ResponderExcluir
  8. Melhor do que Westlife, nem chega perto do Josh Groban.

    ResponderExcluir
  9. Isso é que é cantar.... Troca emoção com quem assiste... Muita técnica, voz, timbre lindo e sabe emocionar.... Tem muito tempo que não vejo um cantor assim... parabéns! Esse vai ficar famoso!!!

    ResponderExcluir
  10. O que o publico que assiste American Idol precisa entender é que esse cara foi escolhido entre milhares de candidatos e esta entre os quatro melhores, gente não é para qualquer um o que esse cantor faz, há musicas que ele leva quinze minutos para aprender a cantar,sem nunca a ter escutado, a não ser que seus detratores que o acham ruim façam ou cante melhor que ele, fora isso é pura dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  11. Canta muito, mas os habituais chiliques finais não me agradam...

    ResponderExcluir
  12. gente ele cantou muito fez bem os agudos ! não vi problema na apresentação dele e o final achei massa

    ResponderExcluir
  13. Como disse nosso amigo Bruno Araujo lá em cima...em qualquer igreja dos USA encontramos uma voz destas...há vai lamber sabão..vai dizer que vc canta igual.....O KARA Kanta Muitcho Karai;;..

    ResponderExcluir
  14. O cara e THe BEST!!!
    Nos duetos ele mostra nitidamente sua superioridade...basta ver o que ele fez com o Phil no ultimo dueto ...e depois com a Jessica ...ele acaba anulando o parceiro....ai sim Vc ve seu valor...
    Depois do country ..o que tem mais nos EUA e fa de igreja ...e este e sue palco...
    Porem, como ainda nao vi o PHIL ir como menos votado...fica ai, uma duvida...ele pode acabar sendo uma zebra...e terminar com LEE DEWIZE ...depois de IDOL ...vendendo apenas 32.000 copias...e ficar no esquecimento.

    ResponderExcluir
  15. Ele é maravilhoso e esta música mais ainda. Torço por ele, sempre!

    ResponderExcluir
  16. Até parece que quem fala mal tem uma voz que presta!Eles cantam atée............Coloca esse monte de jagodes brasileiros cantando e não dá um deles. Inveja é um problema sério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.