[AMERICAN IDOL 2012] Top 4: Jessica Sanchez - Steal Away

Comentários

  1. ela tem voz de uma grande diva!!! poxaa ela merece sucesso, tão nova e já tem essa maturidade vocal.
    gostei da apresentação, mas ela ainda tem muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Amo esses rosnados, assim como amava os chiliques da Skylar RIP.

    e esses falsetes maravilhosamente bem executados? Arrebentou!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto, ela deveria ter saido lá traz....

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha... adorei! New Jéssica!

    ResponderExcluir
  5. embora não chegue aos pés da etta, não entendo como as pessoas ainda acham que a hollie canta melhor.

    ResponderExcluir
  6. ps - que diabos é esse figurino michael hutchence live wembley 91?

    jesus!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei de cara com ela mais uma semana, podem dizer o que quiser, mas ela é a melhor candidata e mais consistente de toda a temporada.

    ResponderExcluir
  8. posso dizer uma coisa!

    faz tempo que não vejo alguém cantar jazz assim...
    foi lindo a melhor dessa rodada

    ResponderExcluir
  9. Ela é foda.. Como pode?


    Só precisa engordar um pouquinho aí eu apaixono. rs

    ResponderExcluir
  10. A Hollie teve seus momentos na minha opinião em ROLLING IN THE DEEP e reflection, o resto apresentações medianas.

    Jessica é Diva #fato.
    Rosnados na medida certa, falsetes corretos.
    Algumas notas graves eu não consegui ouvir, mas naad q tire o brilhantismo da apresentação

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto dela, esse figurino tá podre e eu ainda a acho muito novinha pra cantar Etta, sei lá, não me convence...

    Mas ñ há como negar que ela canta MUITO e tem A voz. Até os rosnados eu perdoei dessa vez...

    ResponderExcluir
  12. Tem um anônimo que deve ser mal amado. Vai ser ranzinza assim lá no.........Cara chato!!!

    ResponderExcluir
  13. Ela é BEM melhor que a hollie! #Fato

    Até merece ganhar esse programa...

    Mas o ano passado foi melhor!

    ResponderExcluir
  14. Top 2: Jessica e Joshua, mas mesmo assim Jessica vence!!

    ResponderExcluir
  15. Como tem gente incoerente e vira casacas nesse post, uma hora ela devia ter saído, em outra que ela que vai ganhar, se decidam ame - a, ou deixe - a , ou talvez vc prefira a Britney Spears com aquela voz irritante de nariz entupido cantando com a língua presa, vozes como a dessa pequena diva é para ser escutar mudo e calado e no final aplaudir em pé.

    ResponderExcluir
  16. QUEM NÃO CONSEGUE ENTENDER A COMPETENCIA VOCAL DA JESSICA É REALMENTE INVEJA OU SEM NOÇÃO...

    ResponderExcluir
  17. É realmente impressionante a maturidade dela, não só vocal mas de performance como um todo. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  18. Belatrix Oliveira on 10 de maio de 2012 08:18 disse...
    Eu não gosto dela, esse figurino tá podre e eu ainda a acho muito novinha pra cantar Etta, sei lá, não me convence...

    Mas ñ há como negar que ela canta MUITO e tem A voz. Até os rosnados eu perdoei dessa vez...
    ------------------------------------------------
    FODA-SE, JESSICA É MARAVILHOSA, E JUSTAMENTE POR SER TÃO NOVA, VOCÊ DEVIA ESTAR DE QUATRO PRO QUE ELA FAZ...ROSNADOS? JURA QUE VAI JOGAR TÃO BAIXO ASSIM?! FAZ O SEGUINTE...SE MATA E SOME DAQUI INVEJOSA. SE NÃO GOSTA,NÃO VEJA!! OU MELHOR APRECIE ESSE TALENTO RARO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.