[AMERICAN IDOL 2012] Top 3: Joshua Ledet - I'd Rather Go Blind

Comentários

  1. Amo Joshua demais, ele deve ganhar, MAS, as versões de Etta James, Beyoncé e Rachel Crow são melhores. A passagem pro refrão ficou muito esquisita. Adorei o ba ba ba ba ba no final e só.

    ResponderExcluir
  2. Puff! Fala sério, o Joshua brocooooooooooou! O final ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem se eu preferir essa versão aqui?: http://www.youtube.com/watch?v=JGeHiTsQaD0

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, ele está sempre gritando... não entendo o que ele canta... gosto não!

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de citar a Katie do X-Factor UHAUHUHAHAHAHUAUHAUHUAH eu adoro a versão dela ´#guilty pleasure

    ResponderExcluir
  6. Mas a versão dele ficou muito boa, tenho abuso máximo dele, mas a versão ficou muito boa...só podia deixar de perder um órgão a cada apresentação do tanto de força que faz pra gritar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A melhor apresentação da noite!

    ResponderExcluir
  8. melhor apresentação do Idol do ano

    (contando que esse ano tava bem fraco de apresentações memoráveis)

    ResponderExcluir
  9. Rachel Crow mandou um beijo

    ResponderExcluir
  10. Gente nem lembra dessa apresentação da Rachel Crow q eu fico com mais ódio da vaca da Nicole.

    Olha, o refrão ficou uó, principalmente a passagem q não pegou meio no supetão e tal.

    O Joshua foi exageradinho sim, embora curta o som do cara, mas ficou gritado esse refrão.

    Final até q ficou legal, mas me incomodou a passagem para o refrão e essa notas rasgadas em excesso.

    ResponderExcluir
  11. depois que rachel crow cantou essa no x factor,qualquer outro que tende dificilmente a superará nesse tipo de competição ,mas foi bem!

    ResponderExcluir
  12. Foi bom,muito bom. Mas esse visual dele de cantor de casamento em churrascaria me cansa...

    ResponderExcluir
  13. Sorry, but ain't no Kelly Clarkson honey!

    ResponderExcluir
  14. Depois que ouvi a versão de Rachel Crow, está difícil me surpreenderem com uma versão melhor.

    ResponderExcluir
  15. Rachel Crow, dá umas aulinhas pra ele!

    ResponderExcluir
  16. Miss Crow manda lembranças!!! ela arrasou... ele foi bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.