25 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Phillip Phillips - Fat Bottomed Girls

24 comentários:

Mayra Corrêa e Castro on 25 de abril de 2012 22:56 disse...

Gentem, ele vestiu azul com creme! Não poderia ter ficado mais fofo.

Anônimo disse...

Aff, a voz do cara já nem tem mais novidade, e por isso as pessoas se "encantam" pelo que ele veste.

Percebe-se a qualidade da admiração...

E música, que é bom, nada.

Marcelo Knakiewicz on 25 de abril de 2012 23:07 disse...

A música dele, é sensacional!

Faz tempo q não vejo alguém com um timbre desse, conseguir encaixar na melodia, na entonação.

Sem contar os diversos arranjos q ele faz que me lembram Dave Matthews Band.

E a roupa q é bom.... tá bom! ;)

Moysés Martins on 25 de abril de 2012 23:24 disse...

Ele lembra muito o Dave Matthews brother...As vezes parece até que ele imita o Dave, mas poutz, ele eh novo demais...a música precisa desse muleque...Sonzaaaço!

Leoz. on 25 de abril de 2012 23:30 disse...

muito amor esse cara.

Anônimo disse...

Não sei o que tanto vocês não gostam no Phillip! Isso que ele tem é personalidade, deixa ele ser diferente, o que é muito bom do que ser igual a Jessica e o Joshua, "divos". Seria bom se o Phillip ou a Elise ganhassem essa edição do Idol, dois ótimos e diferentes cantores. Ele arrasou e tava muito fofo com a roupa sim!!!!

Anônimo disse...

Anônimo que disse:
"Seria bom se o Phillip ou a Elise ganhassem essa edição do Idol, dois ótimos e diferentes cantores." Na minha opinião, acertou em cheio o que penso. Tô cansada de ver country ou divos ganharem as edições do Idol... Os gringos não tem bom gosto musical, não é possível!!!
Bora mudar pra cara nova, galera... coisa boa, coisa fina!!!

Mas falando do Phillip... ele é lindinho msm, é grosso (e acho isso até legal tbm, ele não faz a linha "o legal" e fica pegando nas mãozinhas das meninas), ele é diferente de tudo o q passou aí até agora, tirando o James Durbin e Adam Lambert q foram únicos nas edições pelas quais passaram... Mas pensando em voz masculina, a dele é demais, arrebenta...
Acho difícil Elise ganhar ou ele... mas é o q eu gostaria, especialmente Elise, que sou apaixonada pela voz desde o começo!!!

Thaís on 25 de abril de 2012 23:43 disse...

Só eu tenho agonia assistindo ele achando que pode explodir a qualquer momento??

Taís on 25 de abril de 2012 23:52 disse...

Sinceramente eu gosto dele, mais devo adimitir que ele foi o pior da noite, mt ruim.

Taís on 25 de abril de 2012 23:52 disse...

o 2º round então sofrivel :S

Anônimo disse...

Muiti muito amor!

Anônimo disse...

Eu gosto MUITO do Phillip², mas essa música foi marromeno. Nem perto da semana passada... mas tudo bem. Continuo achando ele um artista brilhante.

E, mesmo AMANDO as apresentações do Adam no Idol, acho que o Kris era um artista versátil e inteligente, bem na linha do Phil de fazer seus próprios arranjos, numa vibe violeiro. Qué dizê: não entendi pq as pessoas tão dizendo que ele ganhar seria diferente do que vem ganhando o Idol há 4 temporadas.

Lucas disse...

Casey + Jack Black own this music. Qualquer coisa diferente é lixo... O Phil não consegue nem subir um pouco a altura das notas, ele permanece em uma tonalidade linear.. no quesito voz, ele é péssimo.

Cintiamn on 26 de abril de 2012 00:43 disse...

Ele se movimenta de um jeito tão esquisitinho que fica lindinho <3

JH disse...

q bom....esconderam o violão na semana passada e até agora ele não encontrou...sorte dele pq só faltou isso pra deixar a apresentação ainda mais chata...muito morna.

Anônimo disse...

PP nasceu pra ser contorcionista e ponto. Quero que ele cante country, ele tem cara de country haha Essa voz é incrível, não importa que seja a mesma coisa toda semana, é incrível toda semana!

Anônimo disse...

Rezando p América n ser tão ignoranote, e q ele e a Elise estejam na final!

pedro augusto on 26 de abril de 2012 15:25 disse...

num gostei...ele e sempre bom mas nunca foi otimo...ja me acostumei com ele...num sei mas todas as musicas q ele canta parecem a mesma no estilo.Mas ele e bom e nao deve sair.Pelo amoor de deus nao vote por beleza!!

Dan on 26 de abril de 2012 19:20 disse...

achei legal... pq cantar Queen é difícil! imaginei que ele ia cair nessa semana mas foi bem... mas até agora Elise se saiu melhor cantando ...

Érica Bastos Rigo on 26 de abril de 2012 23:12 disse...

Nem vi ainda... mas já no preview do vídeo eu fico tensa pra ver se o PP tá com o violão ou não, HAHAHAHAHHAHA

Érica Bastos Rigo on 26 de abril de 2012 23:16 disse...

"Sem contar os diversos arranjos q ele faz que me lembram Dave Matthews Band."

Disse tudo... e concordo com muitas pessoas que falaram que uma pessoa diferente precisa ganhar o American Idol esse ano... PP tá prontinho pra isso!

Sandra Puff on 27 de abril de 2012 08:23 disse...

Adoro o Philip...o único que merece ganhar...quero comprar cd dele...hhhhahahha...
Ele não precisa de estilo, se bem que ficou ótimo de azul, bem lembrados.
O Philip é um cara legal, nem demais e nem de menos, não faz o tipo "estrela", vai lá e canta, sem meias palavras, porém, hoje, com essa música Philip não me agradou.

Anônimo disse...

GENTE! Mas que merda que o AA virou?! haha esse cara que é o fantastico PP que vai ganhar? OH GOD! Alguém aqui já viu o the voice? pq né... American Idol, te falta muito pra chegar naquele nivel de talento...

Mingau XD

Anônimo disse...

Até o Phill que mais rosna do que alcança as notas
certas da canção, se deu bem nesta! É que o Queem,não tem música feia, e ele claro! Não é bobo,escolheu uma mais fácil! Se bem que para aqueles que julgam pela roupa,beleza e charme,não faz diferença alguma! Joab

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Idol

  • Fotos de Siobhan Magnus
  • Fotos de Michael Lynche
  • Fotos de Casey James
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Fotos de Crystal Bowersox
  • Fotos de Lee DeWyze
  • Fotos de Didi Benami

Coloca nos Vídeos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |