[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Jessica Sanchez - Bohemian Rhapsody

Comentários

  1. FODÁSTICO!

    Só eu achei perturbador aquelas 3 cabeças na tela de fundo?

    ResponderExcluir
  2. Podem me apedrejar, mais eu NÃO GOSTO da Jessica!!! Não sei, sempre acho q falta algo nas apresentações dela.. Ela canta muito, tem uma voz linda, mais falta emoção!!!

    ResponderExcluir
  3. Victor, eu acho ela chatonildíssima. E brega.

    ResponderExcluir
  4. falta emoção?!?! vc viu o mesmo video que eu?!?

    ResponderExcluir
  5. É porque quando a pessoa é boa demais, o "problema" que encontram é "falta de emoção".

    Aff

    ResponderExcluir
  6. Ou, sério. Fechem os olhos e escutem as músicas novamente. Finge que estão colocando um CD em casa, ou que baixaram uma música na internet e não tem como ver a apresentação. ESCUTEM A VOZ do cantor. A voz da jéssica é LINDA. Ela pode ser chata, metidinha as vezes, o que quiserem achar. Mas a voz dela, pra uma menina de 16 anos, é simplesmente LINDA. Não é qualquer um - mesmo - que canta essa música.

    ResponderExcluir
  7. Sim, mas aqui não é The Voice.

    Ela é muito apagada visualmente alem de dar a sensação de não ter conteúdo, apenas voz. Ela tem a voz, mas não é o meu American Idol.

    ResponderExcluir
  8. gosto muito ,a minha preferida! uma ótima cantora , gostei bastante da apresentação!

    ResponderExcluir
  9. CADE A PIMENTA DELA ??!!

    ResponderExcluir
  10. AMO a Jéssica... e AMO e sou fãnzassa do Queen... e ela não deu pra essa música a personalidade que ela merecia... achei que ela deu uma matada na música...
    Ela cantou ridículamente bem, posso estar falando besteira, mas honestamente, faltou algo... sempre me arrepio qdo ela canta, mas essa música não foi a melhor pra ela cantar, faltou emoção na minha opinião...

    GI

    ResponderExcluir
  11. Perfeita. Agora essa roupinha com TENIS? Oi!?! E olha que eu nao ligo pra coisas do tipo...

    ResponderExcluir
  12. Não foi a melhor apresentação dela, mas foi muuuito boa.

    Sério, Jessica é muito consistente, canta muuuuito e tem uma inteligência musical singular.
    Não entendo como a maioria não gosta dela, porque o principal, que é talento, ela tem de sobra pra distribuir com o resto. Essa menina tem 16 anos! Observem a segurança dela no palco. Se não ficassem lembrando sempre que ela tem 16 anos, eu esqueceria, porque ela parece fazer isso há muito tempo. Reparem na versatilidade dessa menina, toda semana emplaca mudando de estratégia.

    Infelizmente se valoriza perfomance, "atitude" em vez de talento. Skylar, por exemplo, tem atitude sim, mas aquela voz nasal não dá pra aguentar! Tanto que você ouve a gravação dela em estúdio e percebe que é até melhor, porque deve ter quem mande ela voltar e cantar abrindo mais a boca. Juro que sempre imagino isso.

    A Hollie é ótima, mas se perde na insegurança dela muito facilmente. Mas não tô aqui pra falar dos outros, só pra defender a Jessica mesmo. Quem dera eu cantar assim, aceitaria que todo mundo me chamasse de sem graça.

    E sim, as 3 cabeças são creepy as hell.

    ResponderExcluir
  13. Perfeita. Agora essa roupinha com TENIS? Oi!?! E olha que eu nao ligo pra coisas do tipo...

    ResponderExcluir
  14. Como não teve emoção? Eu chorei com essa apresentação eu amo a música e ela mandou muito bem.

    Gente nem sou fã dela, mas tenho que confessar, foi linda a apresentação sim.

    ResponderExcluir
  15. Não gostei da apresentação.

    Não colou a voz dela com esse hino. Ficou muito no grave em tons baixos, não rolou.

    ResponderExcluir
  16. "Ficou muito grave em tons baixos" WHAT?

    ResponderExcluir
  17. e essas cabeça ali atrás KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tchau Jessica

    ResponderExcluir
  18. Quem aachou estranho as tres cabeças, eh so ver o video original, que entenderá ;D

    ResponderExcluir
  19. Eu vejo tanta besteira digitada.

    Apresentação impecavel.

    Notas graves foram boas sim. Não tente achar pelo em ovo.

    Tenha dó né gente?

    Agora as 3 cabeças foi algo irritante e concordo.

    ResponderExcluir
  20. A menina canta muito! Não entendo o porquê de tanta implicância...
    Além disso, tem boa presença de palco e é muito mais expressiva que 8273427354234598345 de queridinhos que já passaram pelo AI.

    Agora se for porque o santo não bate, aí sim!

    ResponderExcluir
  21. Concordo, se o santo não bate, se tem implicância,não vê/ouve , já sabe que não vai gostar mesmo, pq já vem pronto pra criticar só.


    Eu não gosto do Phillip por isso nem assisto a apresentação e nem critico, pq sei que sou eu quem não gosta dele, ele indo bem ou não.

    ResponderExcluir
  22. Sua linda! =)

    Ela consegue começar a música emocionando, num estalo quebrar tudo e voltar ao emocional no final em poucos minutos. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  23. A ÚNICA coisa que não gostei foi de terem de cortar tanto a música pra caber em 2 min de apresentação...
    Tirando isso (que não é culpa da Jessica), ela mandou muito bem como habitualmente faz!

    ResponderExcluir
  24. Acho q desta vez a Jessica não escapa hein! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. a voz dela simplesmente não casa com essa música, nada a ver. portanto ficou very weird

    ResponderExcluir
  26. Bom, a apresentação foi linda, consistente, melódica, com as notas certas, Jessica manda muito bem no palco e tem talento de sobra, mas...ñ empolgou. Sério gente, foi impecável e...cadê o algo mais? É Queen!!! Bohemia Rhapsody!!! Tinha que dar vontade de se jogar no chão, de pular, de arrancar os cabelos. I'm sory Jezz, mas...não.

    ResponderExcluir
  27. ai...não gostei muito não.

    não pela Jess(embora eu ainda ache q ela canta com se estivesse programada pra cantar)mas oq faz essa musica intensa e forte são as variações q sofre ao longo da canção...qdo as pessoas sugeriam aqui essa canção eu sempre pensava q canta-la no estilo Idol(só um trechinho)tiraria ela do contexto e perderia muita da sua emoção...infelizmente foi isso q rolou.

    ResponderExcluir
  28. Esse AI está tão ruim este ano que até uma cantora que canta Bohemian Rhapsody na versão Beyoncé paraguaia virou motivo de standing ovation. Preguiça até de comentar os vídeos. Esse foi meu último comentário este ano no AI (PARA SUA ALEGRIA, QUERIDO(A) AMIGO(A)QUE COLOCA ESTA VERSÃO XOXA NO REPEAT 30.457,985 VEZES).
    Podem começar a tacar as pedras, os tomates e todos objetos que tiverem à mão. Decepcionadíssima com isso tudo!

    ResponderExcluir
  29. Ela não cantou a melhor parte da música.
    Mas cara, essa música não era pra ela. imagina o Phillip cantando isso, massa pra caramba.
    Enfim, canta muito, mas falta alguma coisa.

    ResponderExcluir
  30. Boa apresentação... apesar de não gostar de outros vocalistas além do Sr Mercury cantando Queen...
    mas pra mim não foi a melhor apresentação dela :D

    mas continua amando!

    ResponderExcluir
  31. Só eu achei a versão do Michael Johns na Hollywood Week 9847984 vezes melhor que isso?

    ResponderExcluir
  32. Podem me apedrejar, mais eu NÃO GOSTO da Jessica!!! [2]

    ResponderExcluir
  33. Nossa!, muito ruim!
    Jéssica usou o mesmo recurso de transformar uma música forte em baladinha sem graça.
    Ei, Tommy Hilfiger, não há talento que ajude na breguice, até entendo que um dos melhores estilistas queira ajudar, porém os(as) pseudos-estrelas não querem conselho e sim esbanjar na breguice do local o qual moram....sorry

    ResponderExcluir
  34. Quantos profissionais opinando!!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que conheço tudo de Queem,pois além de ter tudo em casa{até coisas que não chegaram no Brasil},posso dizer com propriedades que esta é uma das canções mais complicadas e lindas, e inteira tem mais de 5 minutos de belas nuances! É impossível resumi-la em 1/2 minutos.Quer saber? A Jessica se virou brilhantemente! Se ela não tem a beleza americana,é porque ela é Filipina.A palavra brega,eu não sei do que se trata.Conheço de talentos,afinação,voz bela,segurança e maturidade.Coisas que sobram na Jessica,apesar da pouca idade!

    ResponderExcluir
  36. Não da pra comparar músicas do Queem,com o Fantástico Fredd Mercury,com qualquer outro bom cantor cantando o mesmo. Mas da pra emocionar com saudades da banda de rock mais melódica de todos os tempos! Quanto a Jessica,não há muito a dizer!
    Fantástica! Se bem que o Joshua faria mais proveito desta canção! Joab

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.