[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Joshua Ledet – If You Don’t Know Me By Now

Comentários

  1. Adoro Joshua divônico! Crazy crazy crazy good :)

    ResponderExcluir
  2. Ele voltou! Ainda bem que de Jacob Lusk feelings só sobrou o terninho esquisito. Arrasou

    ResponderExcluir
  3. Foi bem...

    Sinceramente não entendo pq o povo do cola reclama tanto pq as músicas são mais atigas, eles querem o q? Justin Bieber Night?

    Ainda em que les não me colocam músicas atuais.Tem coisa brega nas 80's tem, mas melhor que essa poraria contemporanea... tdo bem que 70's seria melhor

    palavras d eum cara q tem 20 e não de um velho

    ResponderExcluir
  4. Ei, quem falou que 38 anos é velho?!
    Péra aí!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  5. 38 não é velho, au acho hahahah

    ResponderExcluir
  6. tdo bem que 70's seria melhor!(2)

    e músicas MUITO atuais acho que todo mundo ia ficar entediado porque pouca gente ia ser tão bom quanto o original...

    ResponderExcluir
  7. Acho esse cara fantástico!!!!!
    E concordo plenamente com a Mirella

    ResponderExcluir
  8. quem falar que esse cara cantou mal hj merece atestado de insanidade mental.

    não da nem pra comparar a energia dessa apresentação com certos insossos com Hollie, Colton e todo o resto do clube do mickey.

    ResponderExcluir
  9. Ele é um dos poucos desse American Idol que eu assisto o video ate o final, arrasou.

    ResponderExcluir
  10. Puts eu adoro essa musica, e ele cantou muito!! Fala sério.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara é FODÁSTICO!

    ResponderExcluir
  12. Eh uma bicha que canta muiiiiiiiiito...!

    ResponderExcluir
  13. Cara fiquei arrepiado aki.

    Quando eu li q ele ia cantar essa musica pensei "PQP ele vai dar show", e deu.

    Vi na pagina inicial a galera falando da cafonice, bom gente, os anos 80 foram caracterizado pela cafonice, e então se o Joshua estava nadando na cafonice, então ele tava mais que certo.

    Vocais perfeitos, essa notas rasgadas q ele faz, gente...
    Entrada linda d+

    Joshua é o cara.

    ResponderExcluir
  14. berros...berros..berrinhos...
    ai,já deu!!!chato demais da conta.

    ResponderExcluir
  15. A maior prova da decadência do AI é que eles economizam usando pijama pra fazer terno de candidato.

    Do resto eu não tenho o que falar, o cara é MUITO bom! Nem faz meu estilo, mas me sinto obrigada a baixar essa versão dele.

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente o MÁXIMO. Arrepios, arrepios e arrepios.....

    ResponderExcluir
  17. o Joshua esta pegando a lista de musicas do Stefano do ano passado, só pode

    ResponderExcluir
  18. ele berra demais.. dá vontade de ir lá no palco e gritar CALM DOWN

    ResponderExcluir
  19. ele parece o gurizinho de Todo Mundo Odeia o Chris....

    ResponderExcluir
  20. O terninho? Só Jesus! Mas foi lindo ele cantando, nossa eu adoro o Joshua.

    ResponderExcluir
  21. Ele é mais controlado que o Jacob o que o torna PERFECT. Melhor boy da temporada by far.. o David Leathers JR poderia tar fazendo um show ai se os JUDGES retardados não tivessem cortado ele em las vegas. -.-

    ResponderExcluir
  22. Critica exageradas ao Jacob, depois ao Joshua. To achando que o problema do blog ´e outra coisa, que começa com R...

    ResponderExcluir
  23. Unknown FALOU TUDO, UAHAHUAHUAHUAAUH

    ResponderExcluir
  24. não gostei... poderia ter sido mais suave... quando a ser cafona: hello, são os anos 80! Alguém aí viveu? Eu vivi... com direito a gola manca, batom vermelho, cabelo armado e ombreiras. Fato!

    ResponderExcluir
  25. Falta a elegância de um Luther Vandross...(Que ele pode ter) ou o sexy appeal de um Teddy Pendergrass (que ele nunca vai ter). É confuso, mas vejo salvação

    ResponderExcluir
  26. Não falta porra nenhuma baby...tem gente que naum sabe o que falar e quer aparecer mais que o artista caralho, pega o microfone e vai pra lá po#$##%$#%RRA (controla um pouco gritinhos..) Show!!!

    ResponderExcluir
  27. o cara é o melhor dos rapazes, pode não fazer o estilo de muita gente(faz o meu), mas é inegável o talento dele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.