[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Jessica Sanchez – How Will I Know

Comentários

  1. canta muito, mas odieeeeeeeei demais, só nao foi pior que a roupa dela, que que isso minha gente

    ResponderExcluir
  2. falar o que, dessa garota??? Ela é maravilhosaa, manda muito bem em qualquer musica que der pra ela cantar...

    ResponderExcluir
  3. 1 milhao de musicas melhores e mais conhecidas na decada de 80 e ela me escolhe essa?!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei não, apesar de cantar bem tem gritado demais, precisa disso? Aliás, ela grita muito desde pequena

    ResponderExcluir
  5. Ok, gosto dela, canta bem, mais pq tem que gritar em toda apresentação ?? Ta me irritando profundamente isso nela, sem contar que foi mt chata essa apresentação. Gostei não ;/

    ResponderExcluir
  6. Não foi a melhor dela, mas ela é "o cara"!

    Manda muito, canta paks, além de saber se movimentar no palco sem parecer forçada, interage com os músicos, back, platéia e tudo naturalmente...

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dela, torço por ela mas essa gritaria toda me irritou.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk Junior realmente ela é "o cara"

    Não foi a melhor noite dela, mas continua sendo uma das melhores vozes da competição.

    Não vi falha q possam levar ela ir para os menos votados.

    Eu curti, mesmo cantou a musica da minha cantora favorita, daí é complicado.

    ResponderExcluir
  9. ela é um doce mas hj, nada de especial.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a roupa bem apropriada para a musica, vcs queria ela de que? vestidao vermelho? as pessoas aki no Coloca julgam d+++++ pela aparencia! uashuashauhsas

    ResponderExcluir
  11. Ela pode cantar Whitney e divas mil vezes, pq não faz feio e ainda faz do jeito dela a música. Adorei!!

    ResponderExcluir
  12. eu sou o único que não acho a Jessica metida? acho ela super de boa, ainda mais quando canta em grupo, ou dupla, ela tinha tudo para querer dar uma de estrela em cima dos outros, e fica super na dela.

    ResponderExcluir
  13. não curti... na boa! Acho ela afinada, técnica... e sem espontaneidade! A impressão que dá é que até as caras e bocas ela fica horas ensaiando no espelho junto com a maozinha que treme!

    ResponderExcluir
  14. melhor ensaiar e fazer bonito, do que ir la sem nada preparado e faze ridiculo!

    ResponderExcluir
  15. Axo paia eles cobrarem que cada um tem que seguir seu caminho e descobrir seu estilo, mas eles colocam esses temas toscos...axei esse episodio pooodre! Duetos sem sal, músicas antigonas, não deixam eles se soltarem e escolherem estilos atuais...como q faz?

    ResponderExcluir
  16. Eu acho legal é o povo dizer que Jéssica Sanches grita demais, que não canta nada e tudo mais... Quanta falta de estudo...
    Se estudassem música realmente, saberiam muito bem o que é técnica vocal, melismas, timbre, tom, notas músicais, extensão vocal e etc. Como não estudaram (e com certeza nao cantam nada também, se é que cantam) falam da extensão vocal da garota. Quanta burrice.

    ResponderExcluir
  17. grito mesmo, é o que rapazinho fez no paaaaraaaa nooooooooossa alegria... Aquilo sim é grito.
    Pow Jéssica Sanchez metida??? Kra o povo é ceguinho mesmo. kkkkkkkkkkkk. A menina parece ser muito simples, sorridente e educada e a moçada chama de metida... Vão dormir seus bando de nós cegos.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho legal é o povo dizer que Jéssica Sanches grita demais, que não canta nada e tudo mais... Quanta falta de estudo...
    Se estudassem música realmente, saberiam muito bem o que é técnica vocal, melismas, timbre, tom, notas músicais, extensão vocal e etc. Como não estudaram (e com certeza nao cantam nada também, se é que cantam) falam da extensão vocal da garota. Quanta burrice. +28287622986222


    sem mas ... disse tudo

    ResponderExcluir
  19. Amei essa apresentação dela tanto quantas as outras, eu assisti American Idol somente para vê-la, tão nova e tão talentosa, não é todo dia que se encontra um talento desse, vocês que só sabem criticar, dizer que ela é metida, que grita demais, que não tem emoção, cheguem aonde ela chegou, conquiste como ela está conquistando e depois vem reclamar,falam demais, mais nunca nem estudaram música, não sabem de nada, e querem ficar criticando alguém que nem do seu voto depende. trágico. JESSICA IS AMAZING! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.