[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Skylar Laine – Wind Beneath My Wings

Comentários

  1. Super embarquei na breguice da Skylar e até fiz a JLo e chorei, hahaha

    ResponderExcluir
  2. merda essa tranqueira foi bem, hj o q diminui e mto as chances de me livrar logo dessa voz chata

    ResponderExcluir
  3. Gente, a menina caça! Não tem como ser boring, embora eu seja totalmente contra caçar.

    ResponderExcluir
  4. Aff, essa menina me irrita muito.

    ResponderExcluir
  5. Ela é ótimo. Vai bombar no chart country.

    Haters gonna hate

    ResponderExcluir
  6. não consigo aturar esse voz!!!

    ResponderExcluir
  7. Não creio , não creio...

    Mas ela merece Pimenta! =o

    ResponderExcluir
  8. Ela é a cara daquele bicho preguiça ou daquele tatu da terra. A apresentação toda eu fiquei pensando em qual bicho ela parece mais, acabei nem prestando atenção, depois vejo de novo !

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora, perfeita. Merece duas pimentas... Se continuar com esses agudos leva o AI... perfeita mesmo... E para o pessoa que acha ela parecida com algum bixo.. .ela lembra aquele desenho animado do Marssupilami kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Arrebentou e calou a boca de muitos. Boa sorte, Skylar! Melhor que Lauren, Scott + Casie juntos. =P

    ResponderExcluir
  11. acompanhar as apresentações dela ta cada vez mais dificil...a voz é insuportavel,as macaquices no palco são irritantes demais e hj,esse closes,essa cara de dona baratinha vai a feira...ai,deu pra mim.

    ResponderExcluir
  12. Cada e pimenta, para a melhor da noite? E olha que eu nem gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  13. Viva a Chiquinha do Chaves !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Por mais que algumas pessoas achem o timbre dela irritante, foi uma ótima apresentação e a menina acertou TODOS os agudos!

    Até eu que não sou muito fã, daria pimenta para ela. Sinceramente.

    ResponderExcluir
  15. eu não consegui me concentrar na apresentação dela,pois a camera focava muito no rosto dela, e pra mim, parecia que eu tava vendo o 'Golias' cantando o tempo todo e ainda por cima com o sorriso igual o dele no final, aff, não dá pra encarar não... voz irritante =/

    P.S: EU TENTEI GOSTAR, MAS NÃO DÁ (EU JURO)

    ResponderExcluir
  16. Awn lágrimas nos olhos, o que eu amo nessa menina que ela tah pronta, tem uma personalidade artística e pessoal (?) totalmente pronta e autêntica. Escuta aew! Tem chance de ganhar essa bagaça, seria um terror pelo idol passado mas o que ela tem de melhor é o que vence idol : Star Quality e carisma!
    /nem sempre Adam feelings

    ResponderExcluir
  17. Arrebentou...melhor da noite!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olha não curto o som Skylar e admito isso, mas hj ela arrebentou e foi na minha opinião a melhor apresentação.

    Não curti muito a nota no final, mas apresentação num toda foi muito boa.

    Curti e muito.

    ResponderExcluir
  19. /\ Homem que gostaria de ser mulher '-'

    Skylar calou a boca desses biebersfans de novo =x vish. Nem me importaria se ela ganhasse o show =D

    ResponderExcluir
  20. /\ Homem que gostaria de ser mulher '-'

    Skylar calou a boca desses biebersfans de novo =x vish. Nem me importaria se ela ganhasse o show =D

    ResponderExcluir
  21. ODEIO essa menina com todas as minhas forças, mas ela foi muito bem mesmo.
    Mas a voz ainda é chata. Blergh.
    E sabe o pior? Se ela sair, os judges vão usar o save nela. Então que saia alguém melhor antes, pra eles usarem o save logo e ela poder sair de uma vez. u_u''

    ResponderExcluir
  22. Primeira vez que gosto de uma performance desta temporada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.