[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Phillip Phillips – That’s All

Comentários

  1. Ah, é uma delícia ver esse menino se apresentar...sem mais!

    ResponderExcluir
  2. O bom do Phillip é que ele é sempre consistente. A gente sempre tem certeza do vem pela frente e ele entrega. Mas concordo com um comentário anterior: põe o cara pra gravar logo um CD e deixa a gente ver o resto. O Scotty era igual, bastava ter entregado logo o título pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Só eu que tenho a impressão que ele canta a mesma música toda semana? Parece tudo igual

    ResponderExcluir
  4. se vc nao conhece musica realmente pare igual #fika a dika

    ResponderExcluir
  5. eu por acaso preciso conhecer música pra assistir ao idol? não! só quis deixar claro que para os meus ouvidos leigos ele é como o scotty, tem o seu jeito peculiar, mas faz tudo muito parecido sempre, o que não quer dizer que seja ruim, eu adoro o philip

    ResponderExcluir
  6. O que tem de parecido isso aí com a semana passada? Nada a ver.

    Phil Phillips foi, novamente, ótimo *-*

    ResponderExcluir
  7. Não acho tudo igual, ele está sempre dentro do estilo dele só isso. É super consistente, gosto bastante.

    ResponderExcluir
  8. Cara canta demais... Sem +!

    ResponderExcluir
  9. É o estilo dele gente, isso não vai mudar.
    Eu acho que o programa não seria o mesmo se não tivesse ele, eu fico sempre esperando a vez dele, acho incrivel o estilo e a voz do Phil, prefiro ele assim consistente do que alguns que vai afundando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  10. Ele pode cantar sempre do mesmo jeitinho com o violãozinho e tudo o mais, que eu vou continuar amando! That’s All!

    ResponderExcluir
  11. tenho um lance estranho com esse garoto...adoro ouvi-lo mas não aguento mais ve-lo!!!!a voz é incrivel,o estilo me agrada bastante mas a postura no palco ta muito " mais do mesmo" toda semana...(se lembrar do Scotty ano passado,vai ve isso é bom né,sei lá...)

    ResponderExcluir
  12. Aff... De novo???

    Não vai mudar não???

    Gente o Scotty não era repetitivo. Até ousava algumas coisa nas apresentações, mas o Phillip chega a dar nos nervos.

    Parace o mesmo arranjo.

    Nem sei oq dizer, pq vai ser a mesma coisa q digo a semanas.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim o Phil é o melhor. 1bjo AI!

    ResponderExcluir
  14. Tem uma vibe meio Lee DeWyse, né?

    ResponderExcluir
  15. Uma vibe meio Lee DeWyse + David Cook !!!!

    ResponderExcluir
  16. Ele não canta a mesma coisa toda semana. Essa semana por exemplo eu gostei. Essa musica é muito boa e combinou bastante com a voz dele.

    Quem não entende de musica, realmente vai parecer a mesma coisa toda semana.

    Só digo que ele sabe o que quer, diferente de 80% dos outros candidatos.

    ResponderExcluir
  17. Gente se for tudo a mesma coisa BOM, pra que mudar? Por mim Phillip essa semana ele arrebentou. Não tinha gostado taaanto das 2 últimas semanas. Adorei essa! Ele é demais, demais, demais... esse cd eu compro!

    And sorry. Não tem como a apresentação dessa semana ser como da semana passada. É outro estilo. Só é rock. E na boa, rock não é tudo igual. Pelo menos pra quem entende ;-) Fica a dica.

    Adoro o site! Bjus...

    ResponderExcluir
  18. sempre acho que a cabeça dele vai explodir, sempre fica muito vermelhão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.