[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Jessica Sanchez e Joshua Ledet – I Knew You Were Waiting For Me

Comentários

  1. Achei que deu bem certo. Mas ele é três mil vezes mais engraçado que ela. Ajudou-a um bocado com seu carisma. Pelo menos ela não ficou andando de um lado pro outro no palco.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bacana, mas o que mais me chamou atenção foi o vestido dela. Mara! rs

    ResponderExcluir
  3. Acho ele bem melhor que ela e ainda é carismático. Mascarada que só, não gosto!

    ResponderExcluir
  4. Mesma pessoa comentando hahaha

    Acho graça, só uma pessoa está vendo que ela é antipática e é o quarto comentário rs

    A mina é linda, canta muito tanto quanto ele e ainda é muito simpática, fala sério!

    ResponderExcluir
  5. Aé Junior, eu tbm a acho antipatica, coisa escrota, só pq a pessoa escreve algo de alguém que vc gosta tem que ficar falando essas asneiras aaa pfv coisa mais infantil, aprenda a respeitar a opnião alheia ¬¬'

    Ambos cantam muuuito, mais se for avaliar como um todo sou mt mais o Joshua =))

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se eu posto algo aqui, vc pode criticar o que digo e eu posso criticar quem eu achar por bem criticar e comentar...

    Não gostou, lamento, tbm não gostei do seu comentário ao meu respeito e vou dormir e fazer minhas necessidades fisiológicas naturalmente :)

    ResponderExcluir
  8. P.S Asneiras? Não falei nada d+ fiz um comentário e ponto, sem ofender a pessoa, apenas dizendo o que acho e que não concordo.

    P.S Deixei bem claro que ELE ( Joshua) canta muito tbm. Ta boiando!

    ResponderExcluir
  9. Huahuahuaha... batalha das não divas Junior X Taís!


    Apresentação muito boa!

    ResponderExcluir
  10. A Jessica tem só 16 anos cara, e canta desse tanto, acho ela BEM melhor que o Joshua..

    ResponderExcluir
  11. Vai começar gente? Isso é o mesmo que dizer, ela é melhor que o meu candidato preferido e como não tenho como questionar vou dizer que a Jeh é metida.

    ResponderExcluir
  12. é tão evidente que a Jessica é melhor que o Joshua sorry :D

    sei lá, acho ele EXAGERO em pessoa :D

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Joshua me decepcionou menos. A jessica canta pra caramba mas eu ainda quero ver ela cantando algo mais blues, em las vegas ela mostrou que consegue e até agora ela so cantou aquelas musicas pops bregas ¬¬* bitchplease

    Joshua quase caiu na maldição Jacob, mas ainda ta meio cedo pra dizer isso ne.. kk espero que não tente nada como "No air" ou "Alone"

    E falar que a Jessica é antipática... kkk inveja é foda viu, tu nem conhece ela pra saber e ao menos pelo o que ela demostrou ela parece ser bem simpática e pé no chão. É um programa de talento, dá para parar de falar de vestido, cabelo e beleza? Vai assisti america's next top model que vcs ganham mais.

    ResponderExcluir
  14. Joshua quase caiu na maldição Jacob, mas ainda ta meio cedo pra dizer isso ne.. kk espero que não tente nada como "No air" ou "Alone" - #morri!!!!

    UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUA!

    Batalha de DJEEVAS!

    ResponderExcluir
  15. amo e vou continuar amanda a jessia e ela vai ganhar o programa comcerteza aposto que os dois vao pra final juntos

    ResponderExcluir
  16. adorei o "batalha de divas"... nem li o resto hehehe. Monótono né gente. Nem passei da metade. Let's rock!

    ResponderExcluir
  17. Como tem entendidos em música por aqui. Devem fazer parte dos Idolos da Record, SBT etc...

    ResponderExcluir
  18. Como tem entendidos em música por aqui. Devem fazer parte dos Idolos da Record, SBT etc...

    ResponderExcluir
  19. bá vdd RobFel so ficam flando os que sabem de musica kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Jessica é evidentemente melhor que Joshua, mais não nego o seu grande talento, Joshua é demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.