[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Elise Testone e Phillip Philips – Stop Dragging My Heart Around

Comentários

  1. COMO NÃO AMAR ESSES DOIS? <3

    ResponderExcluir
  2. Ela pôs calça jeans, ele paletó. Per quê?
    De qq forma, amo os dois mais que todos neste programa, mesmo a música solo dela não tendo ficado bem hj. O Phillip é tão jeca-tatu que fica fofo!

    ResponderExcluir
  3. Amo esses dois. Dois estilos super diferentes que se complementaram bem, talento é outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. A Testone tem talento, é verdade. Mas o Phillip tem MUITO mais! A música eu achei meio bode, mas a interpretação ficou bem bacana, porque eles têm vozes marcantes, que fogem ao lugar-comum.

    ResponderExcluir
  5. testorterone tem talendo. Phil tem carisma...
    é isso.

    ResponderExcluir
  6. pq o phillip parece ta sempre com dor?

    ResponderExcluir
  7. Honestamente?
    Achei que essa foi a ÚNICA apresentação (incluindo as individuais) de fato bacana da noite.

    ResponderExcluir
  8. Acho ridiculo quem fala que o Phil só tem carisma, o cara é um artista nato, não é só cantor, ele é artista muito talentoso.
    Adorei apresentação dos dois e adoro esse jeito do Phill que parece que ta sempre apertado pra ir fazer xixi hahaha

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha... Isso foi demais! Quem critica não sabe do que está falando!

    ResponderExcluir
  10. EU acho que faltou alguma coisa. eles são ÓTIMOS, mas juntos eu não curti muito. não vi quimica. sou apaixonada pelos dois, maaas...

    ResponderExcluir
  11. PFVR, ELISE, GRAVANDO UM CD NOW E FAZENDO UM FEAT. COM O PP. <3

    ResponderExcluir
  12. É ASSIM QUE SE FAZ UM DUETO!!! aprendam colton e skylar...

    ResponderExcluir
  13. Eu adooooro o Phillip... mas alguém me explica pq essa dancinha de dinossauro???? hahahaha

    ResponderExcluir
  14. o dueto do colton e skylar deu vontade de pegar tesoura sem ponta escolar e cortar os meus pulsos.

    O Phillip começou meio acanhado, mas se soltou e deu show.

    Viu, Phillip saindo da zona de conforto dá sim pra curtir e apreciar a apresentação.

    Curti sim.

    Gente quando sai o CD da Elise?

    ResponderExcluir
  15. senhor por favor tiraivos essa elise do prorama ppra ontem essa garota nao tem nada de interessante nem na voz nem em nenhum lugaaar

    o phillip tem uma voz forçada mais ele continua sendo lindo *-*

    ResponderExcluir
  16. é gente... tem gente que nunca vai manjar de talento mesmo. Perfeito. E vamos combinar Phillip so é Phillip pq faz caretas, tem dancinha de "fazer xixi" como alguem disse, tem esse vozeirão (q na boa, não é forçado, é dom). Tire isso dele e deixa de ser Phillips que eu amo.

    Elise... pfv vc é rock'n'roll, se conforme, milha filha. Led Zeppelin foi tudo. Hj vc pisou na boa no individual e foi muito bem no dueto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.