[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Colton Dixon – Time After Time

Comentários

  1. Não via os vídeos das apresentações dele há semanas. Fiz certo, continua sem sal.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Satisfez-me totalmente e sou fã desta música e nem fiquei triste dele a ter trazido pro séc. XXI.
    Mas, impressão minha ou tinha toneladas de ecos na voz dele?

    ResponderExcluir
  3. Colton continua ótimo!!! Arrasa toda semana, adoro a voz dele!

    ResponderExcluir
  4. Enjoei dele. Tá pronto pra gravar um CD, mas n acompanharei a carreira dele

    ResponderExcluir
  5. Ele é um dos melhores e mais completos pra mim, adoro cada apresentação!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a apresentação.

    ResponderExcluir
  7. Que PORRA foi essa nesse cabelo?

    ResponderExcluir
  8. Foi legal a apresentação dele, não costumo acompanhar mas hj achei boa sim!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI !
    Gostei muito dessa versão, parece que essa música é dele, não é o meu favorito da competição mas curti muito a apresentação e ganhando ou não, acho que ele é o que vai fazer mais sucesso, ele é muito comercial.
    Mas por favor, muda o cabelo, tão bonito com o cabelo zuado.

    ResponderExcluir
  10. Olha gente, quando o Colton sair do AI, ele terá contrato prontinho pra ele assinar.

    Cabelo horroroso, medonho.

    Adorei essa versão mais voltada pro Rock de Time After Time.

    Se tiver no CD dele essa musica eu compro, pois ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  11. sério... o que esse cara ta fazendo no idol ainda? não gosto dele, não gostei desde o começo, parece que só quer aparecer... acho muito malinha esse Colton... não curto a voz dele...canta "chorando"...

    ResponderExcluir
  12. alguem devia dar um belo prato de arroz com feijão pra ele antes de cantar...falta energia nas apresentações,fico tudo meio arrastado...não foi ruim mas ta longe de ser óóóóóóóó q incrivel!
    ao contrario do povo ai de cima ,eu achei q o cabelo ficou legal no video.

    ResponderExcluir
  13. Gosto dele... mas só eu acho q voz dele suuuuuuuper parecida com a do Joe Jonas ?!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tá de cabelo novo, agora só falta arranjar umas calças novas.

    Olha, eu gostei da versão dele. Acho que ficou no esperado do tema anos 80.

    ResponderExcluir
  15. ficou bem parecida com a versão do Quietdrive.... mas cantou bem!

    ResponderExcluir
  16. O cabelo dele ficou bem melhor assim do que só aquela mecha. My opinion rs

    Adoreeeeeeeei a apresentação dele. Tanto que tô vendo de novo. Sou dessas!

    ResponderExcluir
  17. só eu acho que parece que ele toda vez que ele canta tão tentando esganar ele? desengaaaaaasga, gata!

    ResponderExcluir
  18. Então....a apresentação não foi uma das melhores, mas foi regular. Acho que o Colton é bem completo. A versão em estúdio ficou ótima! Quesito voz, a melhor da temporada é a Jéssica sem dúvida. Só não se ela ganha.

    ResponderExcluir
  19. pronto tah uma cacatua completa hauahauahua! ele é uma mala sem alça serio!

    ResponderExcluir
  20. Não via os vídeos das apresentações dele há semanas. Fiz certo, continua sem sal. +1

    A voz dele em algumas notas parece ser MEGAFORÇADA... ja cansei de ficar ouvindo essa vozinha de criança. Ele vai ser mais um rocker wannabe estilo restart/cine/paramore -.-

    ResponderExcluir
  21. Gente!!! QUem é o cabelereiro dessa família?!?!?!?

    Olha as madeixas da raxa irmã!!! AJUDA ela, Senhor!!!

    E loiro??? Affe...

    ResponderExcluir
  22. COMPARAR PARAMORE COM RESTART... TNC NÉ?!
    MAIS UMA VEZ O COLTON ARRASANDO NA APRESENTAÇÃO, PODE SER QUE NÃO GANHE, PQ PHIPLIP PHILLIPS E JESSICA SANCHEZ É PAREO DURO, MAS SEM DUVIDA ELE VAI SER O MAIS FAMOSO DEPOIS DO PROGRAMA... TA DE PARABENS!! COM EXCESSAO DESSE CABELO RIDICULO, TAVA TAO BONITINHO *--*

    ResponderExcluir
  23. O Cabelo é ridiculo, mas não importa! Sensacional!

    ResponderExcluir
  24. Custa da um prato de feijão com arroz pra esse rapaz?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.