[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Skylar Laine – Heard it Through the Grapevine

Comentários

  1. Aoooooo Skylar!! Show demais!!

    ResponderExcluir
  2. estragou a melhor música do marvin...

    ResponderExcluir
  3. Acho que já estou muito cansada... vou dormir e depois assisto de novo...

    ResponderExcluir
  4. MANDOU BEM MAS PODERIA TER FICADO MELHOR...

    TRANSFORMAR UM TESOURO DO MOTOWN EM COUNTRY É UMA TAREFA ÁRDUA MAS ATÉ GOSTEI.

    CONGRATS

    SKYLAR TA USANDO AS NOTINHAS AGUDAS OMG!! '-' ME GUSTA

    ResponderExcluir
  5. Não dá, a primeira até foi legal, essa não dá.. Os agudos dela são irritantes, não disse que ela não canta bem, mas já deu.

    ResponderExcluir
  6. Affe tb acho que vou ver amanhã....
    Pq tá me irritando

    ResponderExcluir
  7. apresentaçao de palco perfeita......

    ResponderExcluir
  8. não gosto do estilo dela e nem da voz,q pra mim ,sai pelo nariz sempre...mas,uma coisa precisa ser dita, ela é a unica q sabe usar o palco a seu favor.

    ResponderExcluir
  9. gostei mas ainda não foi uma apresentação de IDOL

    ResponderExcluir
  10. senti falta (na temporada inteira) de ver ela surtando novamente... uma pena!

    ResponderExcluir
  11. Heard it Through the Grapevine Country?

    Eu vou morrer e ñ vou ver tudo.

    Sem contar nessa voz irritante da Skylar, e essas notas agudas SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO!!!

    SEM NOÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. eu adoro a skylar por isso! por sempre impor seu estilo! isso é muito importante! mostrar o que ela é ou quer ser como artista!

    ResponderExcluir
  13. deu um show amooo d mais skylar ♥

    ResponderExcluir
  14. Sou mais o carinha do violino! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. Usar o palco até minha filha de 10 anos consegue fazer. Os outros escolheram não usar! É uma opção como artista, assim como a dela de ser irritantemente exagerada. Esses gritos um dia ainda quebram os vidros daqui de casa!

    ResponderExcluir
  16. definitivamente, eu adoro a skylar, nunca achei que fosse dizer isso publicamente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.