[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Phillip Phillips - U Got It Bad

Comentários

  1. Ai meu coração! hahahaha
    É um gracinha e canta demais!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o Phillip com essa timidez é uma delícia... ele bota uma energia no palco que OH LOCÔ!!!

    ResponderExcluir
  3. canta muito kra!!k bom q ele canta muito e recebe voto pq kra todos sao bons mas joshua,elise e jessica semana passada?e sacanagem véi.

    ResponderExcluir
  4. QQisso minha gente!!!!bota coisa boa nisso!Tá linda, linda a apresentação!Parabéns PP,vc arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada <3
    Ficou bom, mas Usher é realmente a melhor coisa que ficou no topo da Billboard nos últimos 10 anos? Estamos mal, hein...

    ResponderExcluir
  6. Eu torço, mais eu torço muito, mais muito mesmo para um dia ver o pinto desse cara... deve ser uma delícia e cheio de veias saltadas e cabeçudo também... Meu Deus... huahuaha

    ResponderExcluir
  7. /\ COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO E DESESPERADO!!

    FALTA DE HOMEM É TENSO EIN TIA.

    ESSA SAXOFONISTA FEZ COM QUE ESSA APRESENTAÇÃO FOSSE IGUAL A DA SEMANA PASSADA... MAS ELE VAI CONSEGUIR UNS VOTINHOS FEMININOS DO COLTON QUE DESFRANGOU E DEVE IR PRA FINAL DIRETO MESMO. #INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  8. To fora do Brasil e gostaria MTO de acompanhar o American Idol pelo Coloca como sempre fiz qdo estava no BR, pq aqui nos EUA nao eh sempre q consigo assistir o programa, porem tem uma nova politica nos videos ai q nao me deixam acessar pq estou fora do pais. Nao tem como vcs mudarem isso nao? Isso me aborrece mto pq ao meu ver, internet tinha que ser um meio globalizado de comunicacao SEM FRONTEIRAS, poxa vida!!!

    ResponderExcluir
  9. "Eu torço, mais eu torço muito, mais muito mesmo para um dia ver o pinto desse cara... deve ser uma delícia e cheio de veias saltadas e cabeçudo também... Meu Deus... huahuaha"


    não sei oq é pior....mais uma empolgante apresentação da serie "eu e meu violão" ou esse comentario extremamente relevante.

    ResponderExcluir
  10. Chato d+ o mais empolgante é ver a pessoa falando do pinto dele. rs =o

    ResponderExcluir
  11. A melhor apresentação dele, talentoso, charmoso e carismatico, taí o campeão do American Idol

    ResponderExcluir
  12. Call Me Pintinho Piu ... Essas comentários estão precisando mesmo de um pouco de pimenta, e não é a da coloca....

    ResponderExcluir
  13. eu curti a versÃo !!! PP sempre indo bem!

    ResponderExcluir
  14. Escolha de música digna, mas as caretas podia ter dixado pra quando fosse cagar...

    ResponderExcluir
  15. Aleluia!!!

    Primeira q eu curto deste moço.
    Fiquei surpreso com a escolha e curti pra caramba.
    Sem griteiros, sem todo aquele aparato igualitário de todas as semanas. uma coisa mais acústica e tal ficou muito bom mesmo.

    Cara é bom ver o Phillip sair da sua zona de conforto. daí da pra curtir o som dele.

    ResponderExcluir
  16. Apresentação muito boa! Deu um show!

    ResponderExcluir
  17. Caraca, o Geo tá ferrado... a disputa pelo PP tá foda! A galera já tá apelando...hahaha.
    Fala sério!

    ResponderExcluir
  18. HAUHAUAHAUAHAHUAUAHUAHUAHU GENTE, TÔ BABANDO DE RIR COM O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO!! Que isso, genteeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
  19. Já sobre a performance, AMEI. Acho que foi a melhor do Phil até agora, adorei que ele se arriscou e mostrou que tem um outro lado, sem no entanto abandonar completamente seu estilo. Me fez gostar de uma música do Usher, que geralmente acho UÓ!

    ResponderExcluir
  20. A melhor apresentação da noite com um um tom gostoso e empolgante, em falar de empolgação Jennifer Lopez se empolga demais com o Phillip vocês não acham, guase pulou a bancada e foi abraça-ló.

    ResponderExcluir
  21. FALEM MAL DE PP AGORA!!!!!!!! hahaha, AHAZOUUU O QUERIDO!

    ResponderExcluir
  22. AMO, esse ser humano...... mas... posso ter achado qualquer coisa?? Obg.

    ResponderExcluir
  23. AMEI!!!!!!! não tem mais palavras.....E o pé dele mexendo???? Não consegue ficar parado mesmo....
    E o comentário do nosso colega Anônimo bombando.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Mais um que vai ganhar porque é fofo... Tenho visto isso acontecer desde 2008.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.