[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Jessica Sanchez - Try a Little Tenderness

Comentários

  1. Tem voz, mais não passa emoção sei la ...

    ResponderExcluir
  2. Aêeeee Gooo Jesssss!! Arrepiei!

    ResponderExcluir
  3. eu a amo0 tem uma voz otima!!ela nao pode sair!

    ResponderExcluir
  4. CADE A PIMENTA DELA ?!

    ResponderExcluir
  5. DEBORAH SE VOCE NÃO ARREPIOU NESSA APRESENTAÇÃO. TALVEZ VOCÊ SÓ SE ARREPIE COM UM HOMEM BONITINHO. OU TALVEZ É UMA FRÍGIDA.

    ERA ESSA A JESSICA QUE EU QUERIAAAAAAA!!! OTTIS REDDINGS OMG!! ROSNADO AKI ALI AWWWWWWWW O_O SOUL, BLUES E NOSS!!

    PIMENTÃO NELA OMG!!

    ResponderExcluir
  6. Amber Riley em Glee fez melhor hein!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eita porrraaaaaaaaa, essa menina me da vontade de gozar karaa... voz cabulosaa!!

    ResponderExcluir
  8. Depois eu é que sou o tarado nos comentários, o outro aí ta querendo da uma gozada na cara da japa....


    Adoro a Jéssica, ela é tem um técnica formidável, espero que ela não saia e cante I Surrender #Todasastaradatorce

    ResponderExcluir
  9. Amber Riley realmente fez melhorzinho mas acho que o Studio da Jessica vai ser MELHOR!!

    Tomare que não seja igual Rolling in the deep da Haley Reinhart ano passado, decepção total o estudio.

    ResponderExcluir
  10. adoro ela... mas até agora não vi nd empolgante,,,

    ps to vendo do ultimo pro primeiro :D

    ResponderExcluir
  11. amo essa música. tava esperando o dia que alguém cantasse ela no idol e arrasasse.
    valeu, Wild Jess!

    ResponderExcluir
  12. Gata, por favor, já ouviu o Erik Hassle cantando? O tom é totalmente diferente, mas ainda sim é melhor que tu, então, LINDINHA,VOLTA PRAS FILIPINAS, BEIJO!

    ResponderExcluir
  13. nessa musica a Jessica mostrou a 'sua alma', como realmente ela canta, sua presença de palco foi brilhante, gostei de sua performance, tenho a certeza de que ela não chega até a final, mas concerteza vai deixar sua marca, na historia do american idol, sendo boa ou ruim, e ainda por cima vai poder realizar seu sonho: que é de ajudar sua familia, que lhe deu suporte desde pequenina..

    ResponderExcluir
  14. Nossa , compararem a Jessica com qualquer uma do GLEE nao dá neah ¬¬ .


    Jessica Winner AI

    ResponderExcluir
  15. Bah!!! Só esse finalzinho.

    Vocais perfeitos, só q certas vezes q a Jessica faz essas melismas me lembra a Beyoncé, mas curto.

    Perfect

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Essa apresentação dela foi Fodaaa!! Desculpe aí mas foi o que me restou pra falar hehe

    Curti muito

    ResponderExcluir
  17. Anônimo, primeiro pra falar comigo não seja anônimo seja homem de colocar o seu nome ou até mesmo de aprender a colocá-lo vai que vc não sabe que existe essa opção neh e outra não é um corpinho bonitinho que me arrepia se fosse assim... eu comentaria bem do Phillip, mais se vc for na pag eu não falei bem dele... então fica na sua que so foi minha opinião e frígida deve ser a sua >>>>> entenda como quiser!!!!
    não disse em momento algum que ela não canta bem, só disse que ela não passa emoção, toda vez é a mesma coisa sei la... gritaria que só!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eita... achei que ela fosse estourar!!!

    ResponderExcluir
  19. lindaaaa amooo minha nova divaaaa

    ResponderExcluir
  20. ainda por cima vai poder realizar seu sonho: que é de ajudar sua familia, que lhe deu suporte desde pequenina...
    KKKKKKKKKK... Chorei de rir com esse comentário! É o AI fazendo caridade, gente! Depois de virar ANTM, claro!
    Povo, sem noção! Não sabe as prioridades...

    ResponderExcluir
  21. não tenho mais o que falar dela! muito talentosa, uma das minha favoritas! só não entendi o pq dela não ter recebido pimenta!! ela ARRAZOU!!

    ResponderExcluir
  22. Florence Welch fez bem melhor ! Florence And The Machine ♥

    ResponderExcluir
  23. Ela não tem carisma e canta mais que meu candidato, por isso eu a odeio. RUM! hauhauhua

    Zoa... Ela é mt talentosa, Quebrou tudo!!

    ResponderExcluir
  24. " não tenho mais o que falar dela! muito talentosa, uma das minha favoritas! só não entendi o pq dela não ter recebido pimenta!! ela ARRAZOU!!"

    Ela não recebeu PIMENTA, porq os donos, moderadores desse site/blog, são todos uns viados que ficam babando encima do ovo que o Phillip fica chocando... #fato

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ela não recebeu PIMENTA, porq os donos, moderadores desse site/blog, são todos uns viados que ficam babando encima do ovo que o Phillip fica chocando... #fato bem por ae KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    é de uma intensa falta de imparcialidade que só '-'

    ResponderExcluir
  27. Ela não recebeu PIMENTA, porq os donos, moderadores desse site/blog, são todos uns viados que ficam babando encima do ovo que o Phillip fica chocando... #fato bem por ae KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [2]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.