[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Colton Dixon - Bad Romance

Comentários

  1. Vai começar a inventar que nem o Adam inventou e vai acabar se enrolando e perdendo por excesso

    ResponderExcluir
  2. foi engraçado e ridículo, mas eu acho que gostei... hauhauahuahuahauhauhauahuahua

    se ele for seguir o caminho do adam é melhor assumir logo...

    ResponderExcluir
  3. ele é tao magro que xega dar afliçao! #anorexiafellings...

    ResponderExcluir
  4. E essa mechinha rosa manu... q tenso!!!!! E é lógico q ele não é igual ao Adam Lambert: o Adam é 1000X melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. só falta ele passar aquela maquiagem no olho e se assumir gay..

    e claro, cantar um milhão de vezes melhor kkkk

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!! Meu top 3 Colton, Philip e Elise!!

    ResponderExcluir
  7. Colton sempre surpreendendo com o cabelo cada vez pior.
    Considero um dos melhores da competição, mas apresentação desnecessária, poderia ter mantido simples e no piano que ficaria muito melhor.

    ResponderExcluir
  8. agora ele pisou na jaca...

    ResponderExcluir
  9. Alguém gostou dessa merda? Sério, achei a pior dele até agora!

    ResponderExcluir
  10. ele é meio viadinho, vcs nao acham nao?

    ResponderExcluir
  11. A maior merda que ele fez até agora, volta pro piano por favor!!

    ResponderExcluir
  12. olha a japa mandando ver ali na guitarra hahahaha

    ResponderExcluir
  13. cara, quando eu vi a música, pensei: putz ele fez merda!
    Mas até que não, achei super legal o arranjo da música, e (socorro) adorei essa apresentação dele! 0.o

    ResponderExcluir
  14. Assisti essa apresentação e me pergunto porque eu fiz isso!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Não sei se concordam comigo ... mas já que ele queria cantar Gaga ... Não podia ter cantado "Poker Face"??? A própria Gaga tem uma versão no piano dessa musica que é a cara do Colton!!

    ResponderExcluir
  15. Ele sai amanhã, infelizmente!

    ResponderExcluir
  16. Me esforço mas não acho graça nele...

    ResponderExcluir
  17. CREDO!!!

    NEM MUDOU A MÚSICA!!

    LADY GAGA COPYCAT #ADAMFORYOURENTERTAINMENTFEELINGS

    SOLTOU A FRANGA LEGAL, SE NEM O ADAM AGRADOU TODOS SENDO GAY, IMAGINA ESSE CHICKEN LITTLE.

    ResponderExcluir
  18. nem posso dizer q me decepcionou pq não espero muito dele mesmo...não vejo nada demais como muitos por aqui....a escolha da musica não poderia ser mais infeliz,o arranjo tbem não agradou,se queria cantar rock não escolheu UM ROCK MESMO??!!
    e ainda q muitos aqui achem q ele é super comercial,alguem precisa ensinar esse garoto a usar o palco pq,andar pra frente e pra trás e ficar se encolhendo no meio do palco não empolga ninguem.

    ResponderExcluir
  19. Foi ótimo não sei que ódio é esse... Limpem seus corações seus preconceituosos.

    ResponderExcluir
  20. olha, ficou uma bosta, mas é preciso admitir: ele tem um estilo (tosco, mas tem) e esse povo dizendo "sai amanhã", que nada. ainda acho que ele ganha. não que mereça.

    ResponderExcluir
  21. KEILA KAT PLOC mandou lembranças pra ele, pq né?

    ResponderExcluir
  22. Estou torcendo por ele desde que ele entrou mas essa foi a pior apresentação, o que deu na cabeça dele? E ele não vai sair amanhã! (y)

    ResponderExcluir
  23. Foi piada, né?
    Sério... Que bosta!

    ResponderExcluir
  24. não gosto dele...mas curti a apresentação... hahah

    ResponderExcluir
  25. Quando eu começo a ter simpatia por ele, essa criatura me faz isso...
    POR QUEEEEEE, SENHOOOOR?

    ResponderExcluir
  26. Gente o q foi isso?

    Quando eu li q ele cantou isso, eu pensei "vem merda por aí" e não deu outra.

    Horrivel a apresentação. O Colton não teve problema nas notas graves da musica o q me deu uma aflição.

    Arranjo fraquinho
    Sem contar nesse cabelo que há semanas está UÓ.

    Tomara q saia, pq com essa apresentação ridículo nem Zé Messias passa.

    ResponderExcluir
  27. Pô, achei que não foi uma má apresentação. só não curti o cabelo e a roupa. porra, Colton! hahahaha

    ResponderExcluir
  28. Sempre que eu ouço esse menino eu tenho vontade de ouvir Jonas Brothers... O timbre é muito parecido com o Nick... rsrsr

    ResponderExcluir
  29. Ridículo... do cabelo à apresentação! Tudo... só faltou a coreografia... aff!

    ResponderExcluir
  30. E NÃO É QUE EU CURTIII??? hahahaha, até a mecha rosa, HAHA

    ResponderExcluir
  31. Deveria ter visto a versão do Jared Leto antes de fazer isso e aprender uma versao de Bad romance decente

    ResponderExcluir
  32. Ai meu deus.......Estou confusa, não sei o que foi pior essa roupa dele com essa calça vermelha que mostra os "cambitos" de seu madruga dele ou ele cantando essa musica...Nem consegui prestar atenção na perfomance, pq aquela calça de menstruação dele estava gritante.....
    Ola eu gostava muito do Colton, adorava as perfomances dele, mas depois disso.....#COPYOFADAM.

    ResponderExcluir
  33. A versão fcou ótima, queria a Gaga cantando essa joça, mas ele é tão contraditório...

    ResponderExcluir
  34. Anne Amo mais que tudo Justin Bieber,Selena Gomez,One Direction,Rebeldes e Colton Dixon24 de maio de 2012 às 10:20

    Parem de criticar o Colton eu lamento muito que ele não ganhou o Idol chorei muito bom enfim o Colton não fez nada pra ser xingado desse jeito ele é lindo e talentoso e se eu fosse a única que assistisse o American Idol quem ganharia era Colton Dixon,Skylar Laine,Hollie Cavanagh,Jessica Sanchez e Joshua Ledet mais quem ficaria em primeiro lugar era o Colton pq eu amo ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.