[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Skylar Laine - Didn't Know How Much I Loved You

Comentários

  1. Nem conheço a musica mas amei a perfomance. E gostei da musica tbm. Cantou super bem! AHAZOL

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que os outros tão ficando boring, Fafizinha deve ir longe na competição. BLERGH!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô gostando tanto dela cantando!!! Uma das que mais me agrada, junto com Testona, JapaBeyonça e Pilhas Phillips (apesar do jeito jéca tatú ahah). Quero que ela vá longe!

    ResponderExcluir
  4. ela é otima....








    ...pros americanos q adoram um country chato cantado pelo nariz....credo.passo!

    ResponderExcluir
  5. Podem me condenar, mais eu amei, não consigo parar de ouvir... Arrazou

    ResponderExcluir
  6. Aff não acredito que to começando a gostar do Colton e a Skylar ¬¬'

    tomara que passe logo.. rsrs

    ResponderExcluir
  7. PERAI! VIM FALAR Q A MUSICA EH DE UMA IDOL COM POUCA EXPRESSAO?? OI? KELLIZINHA FOI UMA DAS IDOLS MAIS LEGAIS QUE TEVE!!! E TEM MAIS OUTRO DIA EU VI UMA LISTA SOBRE OS IDOLS QUE MAIS VENDERAM NA HISTORIA! E ELA EH TOP 10 NESSA LISTA! ENTAUM NAO VENHA FALAR Q ELA EH SEM EXPRESSAO! TOTALMENTE EQUIVOCADO ESSE COMENTARIO HEIN!

    ResponderExcluir
  8. A VOZ DELA EH SUPER PARECIDA COM A DONA DA MUSICA KELLY PICKLER(MINHA IDOL FAVORITA DE LONGE) POR ISSO A APRESENTAÇAO FICOU SHOW!

    ResponderExcluir
  9. Paulo Henrique, kasquei aquii qdo vii seu comentário (apesar do jeito jéca tatu) mtooo bom!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora que ela é séria candidata é sim viu... tem carisma e o povão gosta dela!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.