[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Phillip Phillips – Give a Little More

Comentários

  1. Essa não é aquela música que ele cantou semana passada? E na retrasada? Essa não é a música do audition?

    ResponderExcluir
  2. Vocês querem que ele mude muita coisa de uma vez só! Já não viram que essa semana ele evoluiu e apareceu com uma roupa engomada?

    Só acho que ele precisa acordar e phillipphillisar menos as músicas - apesar de que, se ele chegar a ser eliminado, o save deve ser usado com ele.

    ResponderExcluir
  3. nao sei pq odeio ele e td que ele faz....
    estragou a musica....

    ResponderExcluir
  4. alguem deveria esconder esse violão pra ver se ele consegue fazer alguma coisa mais empolgante pq ta dificil engolir essa coreografia de pernas toda semana.

    ResponderExcluir
  5. Sempre acho ele boring.. mas hoje eu adoREI! :)

    ResponderExcluir
  6. Só eu que acho que ele mastiga as palavras e parece que tem dificuldade de articular?
    Até que gosto do PP, mas concordo com JH: TIREM O VIOLÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!! e quem sabe ele faz alguma coisa diferente.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que ele leva a sério essa história de ser fiel a si mesmo e tal, mas ele esquece que essa é uma competição e o comercial normalmente vence o talento. Se não começar a cantar música com que o público se identifique vai rodar rapidinho.

    ResponderExcluir
  8. Ai, já deu, adoro essa voz, mas até Maroon 5 ficou igual a tudo que ele faz? Pelo amor, tirem esse violão dele pra ver se muda alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho engraçado que todos vem aqui comentar dele, mesmo que nao gostem, mesmo que achem repetitivo...Ele e um artista,um cantor e canta como se ele mesmo tivesse escrito as músicas.Eu amoooo o estilo dele (sabe,essa coisa que repete?) Uma prova de que ele é diferente e se destaca é que TODOS comentam dele.

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHOSO, ADORO O ESTILO E SEU VIOLÃO s2

    ResponderExcluir
  11. eu acho engraçado os metidos a musicos criticarem dessa forma,se nao gostou,diz q nao gostou e pronto...agora ficar implorando pro cara mudar...pra q?...a primeira coisa q dizem quando um artista muda é:"gostava mais quando ele fazia daquele jeito" e criticam sempre a forma atual...ai quando o cara mostra uma caracteristica e uma marca registrada dele,todo mundo quer q ele mude...querem q ele apareça agora tocando bateria,com voz robotizada de lady gaga e cantando algo q esteja no top 10 tipo luan santana...o cara é isso,voz rasgada,ritmo mais dançante das musicas mais chatas e aparenta gostar de cantar enquanto canta...o Phillip é isso,nao adianta pedir coisas espetaculares dele,pq ele veio só pra mostrar o estilo DELE,q pra mim é o diferente e oq merece algum tipo de reconhecimento por estar com suas caracteristicas e nao imitar ninguem,diferente de tooooodos os outros milhoes de candidatos q nao mostram qualquer originalidade!(digo isso pq só vi essa ediçao e odeio esse tipo de programa,mas por causa desse cara,tenho acompanhado,e gosto muito da originalidade dele)

    ResponderExcluir
  12. Sil disse...
    Yuri and Mike, concordo com vcs.Adoro o jeito dele cantar e ele é super comentado.Assisto só por causa dele.Já é um sucesso(mesmo que nao ganhe o AI11-e pelo visto não ganha mesmo pois tem "maracutaia"nos resultados.Espero que grave logo e se dê super bem!

    ResponderExcluir
  13. custava ele cantar na versão do maroon 5 mesmo? só pro pessoal não dizer que ele tá fazendo sempre a mesma coisa, ahhahahaha ai, não posso evitar, sou apaixonada pelo pp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.