11 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Phillip Phillips – Give a Little More

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa não é aquela música que ele cantou semana passada? E na retrasada? Essa não é a música do audition?

Anônimo disse...

Vocês querem que ele mude muita coisa de uma vez só! Já não viram que essa semana ele evoluiu e apareceu com uma roupa engomada?

Só acho que ele precisa acordar e phillipphillisar menos as músicas - apesar de que, se ele chegar a ser eliminado, o save deve ser usado com ele.

Anônimo disse...

nao sei pq odeio ele e td que ele faz....
estragou a musica....

JH disse...

alguem deveria esconder esse violão pra ver se ele consegue fazer alguma coisa mais empolgante pq ta dificil engolir essa coreografia de pernas toda semana.

Bruna on 12 de abril de 2012 09:11 disse...

Sempre acho ele boring.. mas hoje eu adoREI! :)

Fê Renton on 12 de abril de 2012 09:55 disse...

Gostei, como sempre rs

Marcia disse...

Só eu que acho que ele mastiga as palavras e parece que tem dificuldade de articular?
Até que gosto do PP, mas concordo com JH: TIREM O VIOLÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!! e quem sabe ele faz alguma coisa diferente.

Anônimo disse...

Eu sei que ele leva a sério essa história de ser fiel a si mesmo e tal, mas ele esquece que essa é uma competição e o comercial normalmente vence o talento. Se não começar a cantar música com que o público se identifique vai rodar rapidinho.

Ariel disse...

Ai, já deu, adoro essa voz, mas até Maroon 5 ficou igual a tudo que ele faz? Pelo amor, tirem esse violão dele pra ver se muda alguma coisa.

Estela disse...

Eu acho engraçado que todos vem aqui comentar dele, mesmo que nao gostem, mesmo que achem repetitivo...Ele e um artista,um cantor e canta como se ele mesmo tivesse escrito as músicas.Eu amoooo o estilo dele (sabe,essa coisa que repete?) Uma prova de que ele é diferente e se destaca é que TODOS comentam dele.

Anônimo disse...

MARAVILHOSO, ADORO O ESTILO E SEU VIOLÃO s2

Yuri and Mike on 14 de abril de 2012 09:30 disse...

eu acho engraçado os metidos a musicos criticarem dessa forma,se nao gostou,diz q nao gostou e pronto...agora ficar implorando pro cara mudar...pra q?...a primeira coisa q dizem quando um artista muda é:"gostava mais quando ele fazia daquele jeito" e criticam sempre a forma atual...ai quando o cara mostra uma caracteristica e uma marca registrada dele,todo mundo quer q ele mude...querem q ele apareça agora tocando bateria,com voz robotizada de lady gaga e cantando algo q esteja no top 10 tipo luan santana...o cara é isso,voz rasgada,ritmo mais dançante das musicas mais chatas e aparenta gostar de cantar enquanto canta...o Phillip é isso,nao adianta pedir coisas espetaculares dele,pq ele veio só pra mostrar o estilo DELE,q pra mim é o diferente e oq merece algum tipo de reconhecimento por estar com suas caracteristicas e nao imitar ninguem,diferente de tooooodos os outros milhoes de candidatos q nao mostram qualquer originalidade!(digo isso pq só vi essa ediçao e odeio esse tipo de programa,mas por causa desse cara,tenho acompanhado,e gosto muito da originalidade dele)

Anônimo disse...

Sil disse...
Yuri and Mike, concordo com vcs.Adoro o jeito dele cantar e ele é super comentado.Assisto só por causa dele.Já é um sucesso(mesmo que nao ganhe o AI11-e pelo visto não ganha mesmo pois tem "maracutaia"nos resultados.Espero que grave logo e se dê super bem!

Erica Rigo on 15 de abril de 2012 00:05 disse...

custava ele cantar na versão do maroon 5 mesmo? só pro pessoal não dizer que ele tá fazendo sempre a mesma coisa, ahhahahaha ai, não posso evitar, sou apaixonada pelo pp

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Idol

  • Fotos de Siobhan Magnus
  • Fotos de Michael Lynche
  • Fotos de Casey James
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Fotos de Crystal Bowersox
  • Fotos de Lee DeWyze
  • Fotos de Didi Benami

Coloca nos Vídeos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |