[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Joshua Ledet – Runaway Baby

Comentários

  1. Cantou musica de Homem? REALLY? Jurava que fosse fazer a Mariah again. Achei just ok. Pq a SO? --'

    ResponderExcluir
  2. ele me lembra o Jacob da edição passada KKKKKKKKKKKKKKKK, não suporto ele, tomara que saia amanha haha

    ResponderExcluir
  3. Ele não tem a ginga do Bruno, mas como este é um artista bem mais ou menos, acho que Joshua saiu no lucro (até com as meias commbinando com a camisa).

    Chato mesmo é que standing ovation pra ele já virou hábito. Ele é talentoso, mas não foi tãããoo sensacional.

    ResponderExcluir
  4. o que estou gostando nele é que com opassar do programa está se segurando..e "divando" menos, o que o torna melhor performer...mas concordo que Standing foi um pouco demais!

    ResponderExcluir
  5. Ele lembra o Jacob sim, mas é uma versão beeeeeeeem melhorada... adorei, sensacional... apesar de ter perdido o folego auehueahu

    ResponderExcluir
  6. Standing novamente???
    exagero...foi menos pior q outras apresentações mas mesmo assim,pra Idol falta muito coisa ai.

    ResponderExcluir
  7. SERA Q SÓ EU ACHO QUE O SAVE DOS JURADOS ESSA TEMPORADA JAH TEM PESSOA CERTA????

    ResponderExcluir
  8. Podem falar o que quizer mas eu adoreeei, com certeza entre os melhores da noite junto com o Colton e Jessica.

    ResponderExcluir
  9. Nao percebo o vosso problema com o Joshua.

    ResponderExcluir
  10. DEPOIS DO ADAM LAMBERT TER PERDIDO, NÃO SERÀ NENHUMA NOVIDADE SE O JOSHUA PERDER!!! MAIS UMA VEZ O VERDADEIRO IDOL NÃO VAI GANHAR!
    GRANDE NOVIDADE!!!
    TODO MUNDO SE PREOCUPA COM UMA MÚSICA OU OUTRA, O CARA É O CANTOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE VOZ ESSE CARA TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU VOU COMPRAR O CD DELE E OUVIR MUITO, ELE ME ALEGRA O DIA!!!
    O PROBLEMA? É QUE SEMPRE O CAMPEÃO PERDE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.