[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Joshua, Jessica, Hollie – What Doesn’t Kill You (Stronger)

Comentários

  1. Batalha das divas, round 2!

    ResponderExcluir
  2. PIOR APRESENTAÇÃO DA TEMPORADA, ME FEZ SENTIR SAUDADES DO DEANDRE KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. velho com esse Joshua canta mal KKKKKKKKKKK, meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Não achei ruim não. No fim o Joshua fez a nota mais alta do Diva´s Battle, nice!Arranjo ruim, pouco ensaio, só isso!

    ResponderExcluir
  5. Achei tenso! Na minha opinião a Hollie foi a que saiu menos pior! KKK

    ResponderExcluir
  6. Como assim? Pior? Canta mal? :O

    ResponderExcluir
  7. A que se saiu MENOS PIOR! Nao ficou legal, arranjo estranho! Acho que se fosse so as duas ia ser bem melhor, dai colocaram esse triiiiiiste ai no meio sabe Deus por que e ferrou tudo!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre quero que cantem uma música da KC... mas tudo bem, não precisam mais estragar mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Não achei tão ruim..

    Mas pareceu que estavam tentando transformar uma música da Kelly em uma música da Jennifer Hudson.

    Se fosse só a Hollie cantando acho que ia gostar mais (foi a primeira vez que não a achei boring)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, me fez preferir a versão do Glee. Ficou estranho. Sinceramente acho o timbre da voz do Joshua lamuriante. Aff !!!!

    ResponderExcluir
  11. A Hollie canta muito, mas não sabe respirar...

    ResponderExcluir
  12. até que fluiu pra mim...
    longe de perfeito...
    mas ainda bom de se ver

    ResponderExcluir
  13. Adoro o Joshua e a Jessica, mas os dois foram excesso de bagagem.

    Só Hollie cantando ficaria legal, mas os outros 2 ficou ruim d+.

    Q coisa mais morta foi essa gente. DEUS ME LIVRE de ver algo tão horrendo como esse de novo.

    ResponderExcluir
  14. a hollie devia ter cantado essa sozinha inves de cantar perfect da pink
    e esse cara estragou a musica que merda foi essa a pior apresentacao

    ResponderExcluir
  15. SOFRÍVEL. Que a produção do AI chame a Kelly Clarkson, a Idol original, e aí sim terão uma boa performance.

    ResponderExcluir
  16. Battle Rounds do The Voice >>>>infinito>>> Qualquer Dueto / Trio dessa fase final do AI

    Foi uma bosta gente =x
    E eu adoro a Jessica
    ahhaha

    ResponderExcluir
  17. Ain gente, a Kelly já até gravou uma apresentação por AI...
    Se for Stronger ela pode cantar de qualquer jeito que já ficou melhor que essa porcaria!

    A segunda estrofe ficou horrorosa, os arranjos da Hollie e da Jessika nos refrões até que ficaram bons, mas os do Joshua foram sofríveis!

    ResponderExcluir
  18. Se Phoebe Buffay visse isso ela só diria uma coisa: "MY EARS! MY EARS!"

    ResponderExcluir
  19. Gente eu to ficando maluca então, pq eu simplesmente AMEI. rs

    ResponderExcluir
  20. QUE POVO EXAGERADO HEIN! NAO FOI TAO RUIM ASSIM! O PROBLEMA EH QUE FICA UM TENTANDO GRITAR MAIS QUE O OUTRO MAS FORA ISSO NAO VI NADA DE ANORMAL!

    ResponderExcluir
  21. Que horror! E essa maozinha da Jessica, Jesus, que ar blase que me irrita

    ResponderExcluir
  22. Santo Deus conseguiram estuprar a música da Kelly, espero q ela não veja essa merda.

    ResponderExcluir
  23. Ficou feio.. Muito! rs

    Mas não vem que não tem a Hollie cantando essa música sozinha? Ia ficar pior ainda, ela parece perdida no palco, ela ia tentar fazer acústico ou ia sair andando desengonçada...Rs

    ResponderExcluir
  24. Quantos profissionais palpitanndo.

    ResponderExcluir
  25. sinceramente muito fraco.ótimas vozes perdidas numa música que não tem nada a ver com elas,tipo a hollie parece que no palco só sabe fazer 3 coisas;esticar o braço que tá sem microfone(0:51),batida de pézinho tipo "to nervosa"(1:33)e dobradinha de joelho a vontade(2:00).Parece uma boneca inflável no palco,adoro ouvir a Hollie mas assistir OH NO!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu simplesmente adorei..

    ResponderExcluir
  27. foi essa apresentação q levou a jessica pro pau

    ResponderExcluir
  28. essa jessica tem uma cara de cu...nao imagino essa cara estampada na capa de um CD.

    ResponderExcluir
  29. vcs são exagerados!!não foi perfeito, poderia ser outra música sim! mas não foi tão ruima assim!!

    ResponderExcluir
  30. se fosse só a jessica seria um arrazo !

    ResponderExcluir
  31. eu gostei bastante!!!!!!!!! e eu acho que o joshua cantou bem. seus cu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.