[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Jessica Sanchez – Stuttering

Comentários

  1. quais foram os comentarios dos juizes pra Jessica e pro Colton?

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o vestido!!!
    Canta muitoooo!

    ResponderExcluir
  3. Tecnicamente ela eh a melhor...muito foda a Jessica!

    ResponderExcluir
  4. Não foi a melhor dela ... CANTA MUITO... mas hoje não curti!

    ResponderExcluir
  5. A técnica dessa menina é uma coisa!
    Quero o áudio da música, o vestido, o anel de lençol cravejado de brilhantes e os sapatos.

    ResponderExcluir
  6. Alicia Keys meets Beyoncé and Extra spice... then we got Jessica! <3 Best on Idol this year!

    ResponderExcluir
  7. canta muito #fato

    mas tenho medo que ela seja comparada demais com a Beyoncé... #prontofalei

    ResponderExcluir
  8. Ela canta demais, a voz é maravilhosa, mas eu não consigo acreditar em nada nela, no sorrisinho, na emoção, na cara de sofrimento, de dor, sei lá.. e isso não é só quando ela ta no palco cantando tentando passar a emoção da música, dentro e fora do palco, pra mim ela é um robozinho pré programado rs Quero que ela chegue a final pq ela merece, mas não ganhe..

    ResponderExcluir
  9. Parecia a Beyoncé cantando no inicio, e por isso ñ curti.

    Não foi a melhor noite dela, mas a musica é boa

    ResponderExcluir
  10. A Jéssica tem uma voz bonita,muita técnica, se veste bem e talz mas não me convence.
    Tudo nela me parece forçado, programado, ensaiado... olhares, sorrisos,expressões, nada é natural.
    Vai chegar na final e pode até ganhar mas não sei se terá fôlego para fazer sucesso depois.

    ResponderExcluir
  11. eu penso q um Idol se faz de uma combinação de qualidades...é logico q a voz tem sua importancia mas é preciso ter personalidade,atitude nos gestos,no olhar...na minha opinião é esse o problema da Jessica.tem um vozeirão mas no resto falta muita coisa.

    ResponderExcluir
  12. Gente acho que só eu achei a melhor da noite, para mim bateu o Colton, mt gostosa de ouvir!!!

    ResponderExcluir
  13. I Love Jessicaaaaaa
    muito lindaaaa adoro a voz dela mais podia ter escolhido outra musica né tanta musica que ficaria otima na voz dela mais continua maravilhosa...

    ResponderExcluir
  14. de onde ela tirou essa musica?
    alow Jessica, vamos p as mais conhcidas do povão? que é quem vota?!

    ResponderExcluir
  15. Ela canta muito bem, linda voz, mas eu a acho tão fria, demais. Concordo com a Fernanda. Muitas vezes chega a faltar emoção.

    ResponderExcluir
  16. Eu Adoro a Jessica tudo nela é gostoso de ver e ouvir, sempre muito bem vestida, sempre interpretando a música mt bem, e o melhor CANTANDO melhor que todos ali... Me emocionei com ela. Perfeita!

    ** Ela rindo na hora que quase cai do piano.. *__*

    ResponderExcluir
  17. Não sei se quer dizer alguma coisa mas nos vídeos do canal no youtube do "american idol" (não oficial ) as visualizações das apresentações da Jessica e os votos de aprovação são quase 10x mais do que dos outros candidatos.
    Se ela não fizer sucesso não sei quem fará!?

    Torço muito por ela.

    ResponderExcluir
  18. Perfeita, que técnicas maravilhosas ela usou... E o final foi super charmoso, sorrisinho lindo. Não entendo essa história de forçado, de produzido, essa birra do povo, eu sei que é paia eu dizer isso, mas pra mim parece coisa de gente do contra.

    WINNER <3

    ResponderExcluir
  19. Já disseram isso aqui, e eu concordo: Jessica tem cara de asiática, nome de latina e voz de negra! E que voz hein?! Me lembra muito Beyonce nos shows dela.
    Esse ano pelo menos não desperdiçaram o safe, e salvaram alguém que merecia de fato ser salva e continuar na competição! Go Jessica, GO!

    Mas Hollie, meu amor, você ainda é a minha preferida! (L)

    ResponderExcluir
  20. Tem tanta tecnica... Mas nao sinto uma palavra que ela canta. Nao, tem de aprender que ser artista nao e so cantar direitinho. Yaaaaaaawn.

    ResponderExcluir
  21. que povo recalcado falando que '' nao acredita nas caras dela ''..... muito tosco isso, deixa a menina cantar do jeito que quiser

    ResponderExcluir
  22. Onde esta o link para o download do audio?

    ResponderExcluir
  23. não me canso de ouvir ela, a melhor disparado dessa edição! mas realmente, é mais do mesmo e sinceramente eu n sei pq ela não canta algo com uma pegada mais rock, eu lembro dela na semana de vegas e, puts, foi mto foda, deveria fazer de novo

    ResponderExcluir
  24. sem comentários!! cantou jazmine sullivan e não fez feio,a menina tem muuuiito talento! quero ela na final!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.