[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Hollie Cavanagh – Perfect

Comentários

  1. Amo muito ela, ainda mais depois da semana passada, mas o que deu na cabeça dela de cantar Pink? Sério Hollie :C tomara que você passe dessa semana sua lind!

    ResponderExcluir
  2. AMO ela. Nao tem jeito! Adorei, ela é linda, fofa e gostosa -n! Go Hollie ♥

    ResponderExcluir
  3. I don't like her at all, too boring! go AWAY Hollie!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a apresentação não foi legal!
    Gosto dela mas...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a fantasia de cisne branco!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Quero gostar dela,mesmo.. mas sempre a acho muito boring e piegas

    Mas gostei da versão acústica

    Prefiria ela ano passado cantando Milei Cyrus. Sério

    ResponderExcluir
  7. Até gostei quando chegou no refrão, mas acho que um timbre mais rouco como o da Pink deveria ser feito pela Elise.

    Outra coisa, essa roupa de vedete é meio 'nothing to see' com a música.

    ResponderExcluir
  8. Até q se fechar os olhos e nao associar audio e imagem ficou bom mas vestido de barbie + carinha angelical... não hollie, vc não faz o estilo bad girl pra cantar f... perfect tá.

    ResponderExcluir
  9. Achei triste... Pq eu pensava que ia amar essa menina na competição toda

    ResponderExcluir
  10. a versão acústica ficou legal...
    a levada tb... afinação perfeita...
    but não empolgou...

    ResponderExcluir
  11. Tem q ir embora amanha!
    não aguento mais esse LIXO na competição

    ResponderExcluir
  12. Tá, não posso negar q a voz dela é boa... mas o jeito q ela cantou essa música não ficou nada legal! Ela pegou uma música pop/rock e transformou em uma balada super intediante... e só eu q achei q ela ficou num só tom a música inteira?!

    ResponderExcluir
  13. eu gosto sempre dela a a cantar como a pessoas que não gostam cada um com os seus gostos...

    ResponderExcluir
  14. novamente um banquinho,uma baladinha e uma nota alta no final...não dá mais.

    ResponderExcluir
  15. "Quero gostar dela,mesmo.. mas sempre a acho muito boring e piegas" João Victor disse tudo.
    Preferia a Shannon no lugar dela, já deu, vai embora nessa semana, eu acho.

    ResponderExcluir
  16. Não vejo nada de errado, uma das melhores apresentações dela na competição. Pelo menos ela não cantou uma música antiga que dá sono, mas é o jeito dela, não esperem ela dançando de um lado pro outro. Hollie fora do bottom essa semana.

    ResponderExcluir
  17. Fuckin' imperfect.

    Foi isso.

    ResponderExcluir
  18. Rs. Eu adoro essa música, mas perae, o que deu na cabeça dela de cantar Pink no estilo sou diva/barbie e não abro mão disso?

    Pelo amor, eu tento gostar dela pq ela tem uma boa voz, mas ela é muito "velha" =(

    ResponderExcluir
  19. Se ela não ganhar, a Disney contrata...rs

    ResponderExcluir
  20. Sim A novidade do momento Hollie a Barbie caloura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.