[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Elise Testone – You and I

Comentários

  1. Impossível não comparar com a Haley, ambas são loiras e dão rosnados.

    Se ela superou a Haley é subjetivo, eu acredito que não.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, ela e Colton foram os melhores da noite!

    ResponderExcluir
  3. linda, canta muito bem, to torcendo pra ela, assim como torci pra Haley

    ResponderExcluir
  4. foi tao lindo que eu perdoo a desafinada quando entrou no refrão...

    ResponderExcluir
  5. Considerando que a Haley cantou essa música antes mesmo dela ser lançada, a versão dela foi muito mais original. A Elise cantou a música muito bem, mas não mudou nada. Originalidade é difícil de aparecer...

    ResponderExcluir
  6. O comentário acima não faz sentido algum, você é surda filha? Super perdida. #Morrodedó
    Elise super linda, arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Amanda, vc já ouviu a versão dessa música q a Lady Gaga canta? Pq eu acho q ouvimos músicas diferentes... Com todo respeito, a Elise mudou bastante a música, mas lógico que não ao ponto dela ficar irreconhecível... e eu simplesmete adoro como ela canta a música com um toque de rock!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da versão!
    Nem queria comentar, mas é mais forte do que eu! Haley e Elise são estilos diferentes, na atitude, no timbre, no figurino... apenas a loirice em comum mesmo.
    E cadê o Tommy pra salvar a menina? :O

    ResponderExcluir
  9. Gostei!

    Acho que ano passado a Haley mostrou uma versão mais sexy e a Elise uma versão mais intimista.

    Curti as duas

    ResponderExcluir
  10. A Haley é ótima, mas a voz da elise é mais clara.. rouquidão natural ;]

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei com quem está o problema, se comigo, ou com o site ou com essas vozes roucas de mulheres. Não gosto. Acho baixa, apagada. Por que ela faz aquilo com a mão, tipo olhem o que eu estou fazendo com a nota.

    Não gostava da Haley, não gosto da Elise. Talvez se ela só cantasse rock eu gostasse.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei XD! Mas sem dúvida Haley cantou melhor no american idol passado! Mas acho que todos concordamos que, nessa música em especial, as duas cantam melhor que a Gaga haha, nÉ?

    ResponderExcluir
  13. Quem é Halley my Lord??? A menina se chama Hollie!! Poxa, nem o nome dela vcs sabem e só criticam!! A Elise é demaiss!! Pode gravar e logo ainda! Só não sei se ganha, já q os jurados parecem amar a Jessica muito mais do que qualquer outro...

    ResponderExcluir
  14. Não faz sentido comparar as versões... um cover a gente compara com o original... e não entre outro cover...
    enfim, acho que a versão ficou muito boa :D
    sou mega fã e pra mim ela é a verdadeira SOUL DIVA da temporada!

    ResponderExcluir
  15. Espero que saia hoje, mas corre o risco de ser salva. Nem to comparando com a Haley, só não gosto dela mesmo.

    ResponderExcluir
  16. dei pala agora do anonimo dizendo "quem é halley? ela se chama hollie"



    hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  17. qdo Haley cantou,essa musica era desconhecida e bem por isso ela não tinha o menor compromisso em parecer igual o melhor q o original e nem tinha base de comparação pra isso,mesmo assim ela cantou sem nenhuma criatividade apenas usou os mesmos recursos de sempre,fez carinha de sexy e "rosnou" como uma cadela maluca a musica toda...já Elise cantou a musica já super conhecida e ainda sim deu a cara dela,apesar da tecnica parecida,usou os "rosnados" nos momentos q a musica pedia e foi perfeita...sem contar q a rouquidão natural da voz dela é realmente muito agradavel de se ouvir...é bem capaz q não ganhe o programa pq esses americanos tem um penico no lugar dos ouvidos mas,sem duvida,ela é o diferencial dessa edição.

    ResponderExcluir
  18. Não aguento , ela nao tem NADA aver com Haley !
    Cada uma com seu cada um ! A voz lembra uma da outra , mas é totalmente diferente !

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito da Elise e agora que ela largou aqueles chapéuzinhos ridículos ficou com a aparência ótima.
    Não entendo essas comparações com essa ou aquela,a moça cantou bem e pronto; não foi sua melhor preformance, mas como diz o Randy "that´s OK"!
    O gesto com a mão, Anônimo, deve ser porque ela é professora de música (solfejo, se não me engano) e é normal os professores acompanharem os compassos assim.
    Elise não deve ganhar porque o povo e os jurados amam a Jéssica, mas ela é muito mais original e seria um pouco de ar fresco para a música americana.

    ResponderExcluir
  20. "Sabe a Haley Reinhardt? Oops, me confundi, é Hollie Cavanaugh!"

    ResponderExcluir
  21. Ano passado torcida incondicional da Haley, mas gente... nada a ver comparar com a Elise. Cada uma tem suas características. As apresentações foram diferentes, não curti o Cool que vcs deram...valia um Hot.
    Elise, minha linda...

    ResponderExcluir
  22. "fez carinha de sexy e "rosnou" como uma cadela maluca a musica toda..."

    hahahahahahaha
    O melhor comentário da história do blog.

    ResponderExcluir
  23. Minha opinião: Haley cantou melhor e tudo o que ela ganhou foi críticas pela escolha da música. Por que os jurados nem tocaram no assunto quando foi a Elise cantando?

    ResponderExcluir
  24. HALEY EH OTIMA! ELISE TB EH OTIMA! QUE MANIA DE FICAR COM COMPARAÇOES SEM SENTIDO ALGUM! E O PESSOAL DO COLOCA QUE NA MINHA OPINIAO DEVERIAM TECER SEUS COMENTARIOS DE FORMA MAIS IMPARCIAL! FICAM ALIMENTANDO ESSAS PICUINHAS!

    ResponderExcluir
  25. Elise é minha diva no programa, amo demais. Adoro essa voz e as apresentações, desconsiderando a vergonhosa apresentação da semana passada rs

    ResponderExcluir
  26. Falou tudo "é bem capaz q não ganhe o programa pq esses americanos tem um penico no lugar dos ouvidos mas,sem duvida,ela é o diferencial dessa edição."

    ResponderExcluir
  27. Só não ganhou da jéssica, a versão ficou linda. E sobre as vozes ElisexHaley, prefiro a da Elise, é mais melódica, natural e amável. Haley, eu te amo viu? :(

    ResponderExcluir
  28. Só ficou bom do meio pro final, o começo ficou muito fraco! Mesmo assim, torço muito pra Elise! (L) Na real, tirando o Joshua, qualquer um que ganhar esse ano pra mim está de bom tamanho, pois torço pra todos que chegaram até aqui!
    Mas claro, que a minha preferida desde 'Reflection' é a menina Hollie! (L)

    ResponderExcluir
  29. "Quem é Halley my Lord??? A menina se chama Hollie!! Poxa, nem o nome dela vcs sabem e só criticam!" KKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE .-.

    ResponderExcluir
  30. Haley mandou lembraças para a Elise
    desafinou demais quando entrou no refrao
    os acordes da versao da Haley eh melhor
    achei meio desesperada a Elise tambem

    ResponderExcluir
  31. *-----* a melhor da noite p mim!!! VAAAi Elise!1 GANHAAAAAA kKKkk

    ResponderExcluir
  32. Af kd a Elise zeppelin? :(

    ResponderExcluir
  33. amei tudo MENOS AQUELA ROUPA, MEUDEUS

    E verdade né, gente, Haley cantou You And I e nem tinha sido lançada ainda, hahahaha... e foi ótima tb!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.