[AMERICAN IDOL 2012] Top 7: Colton Dixon - Love The Way You Lie

Comentários

  1. Canta a versão de homem porra!

    ResponderExcluir
  2. E mais um anônimo que não canta nada fazendo comentário qualquer coisa. A apresentação foi ótima. Se não tem nada para falar de bom cale a boca anônimo

    ResponderExcluir
  3. pois eu tô com o primeiro anônimo... e ainda acho que ele devia ter cantado breaking benjamin, muito tosco ter cantado isso.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dos falsetes não, ficaram com impressão de forçados...o restante da apresentação ta foda...Apesar de não gostar do COlton ele tem um controle de respiraçao absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dele, mas é a primeira apresentação que eu gosto! os arranjos pras cordas deram um toque bem diferente, sem perder a identidade da musica

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu nem gosto dele não, mas cara... essa apresentação foi foda!!

    ResponderExcluir
  7. Tbm ñ curti esses falsetes. Ficaram Uó literalmente.

    Fora isso foi boa, mas não concordo q seja tão apimentado assim.

    ResponderExcluir
  8. Esse Coloca eh um puxa saco desse cara ¬¬ aki ta igual X Factor, vcs lutam por quem vcs gosam mais, e nao por quem canta mais! ¬¬

    ResponderExcluir
  9. qdo Colton canta em pé,fica claro a falta de energia e vibração no palco...mas nada se compara a ele no piano...meu Deus,q sono!

    ResponderExcluir
  10. Colton é tão comercial que nem precisa ganhar; tem uma imagem que agrada o público adolescente. Já pode sair e gravar um disco que vai ser sucesso.
    A meta do programa é criar um ídolo popular e Colton já estava pronto. Os produtores não dormem em serviço...

    ResponderExcluir
  11. Amo o Colton, mas sinceramente, não vi nada de mais ai. Dizer que foi a melhor performance dele no programa é exagero.

    ResponderExcluir
  12. Ah, de boa, falem o q quiserem, mas foi sim a melhor perfomance do Colton no Idol. Pra mim, ele foi simplesmente perfeito. E é como alguém disse... vcs podem falar mal o quanto quiserem, é um fato q, se o Colton não ganhar o programa, ele vai sair com um belo de um contrato com uma gravadora e eu estarei na fila pra comprar o cd dele quando for lançado!

    ResponderExcluir
  13. quem falou q o Coloca é puxa saco do Colton definitivamente não sabe o que tá falando, pq já deu pra perceber que o Coloca não é nem um pouco fã dele

    ResponderExcluir
  14. Melhor versão existente dessa música e para mim, a melhor música da temporada.

    ResponderExcluir
  15. Aff não gosto mt do estilo dele, mais ele arrasou gente temos que saber reconhecer, a melhor apresentação da noite!

    ResponderExcluir
  16. Falta de energia? Aff, não acho mesmo. Incrível apresentação, acho o Colton um dos candidatos mais fortes, adoro a voz.

    ResponderExcluir
  17. Linda voz, lindo arranjo, apresentação perfeita!!Podem falar o que quiserem, mas o colton e o piano são perfeito juntos!!

    ResponderExcluir
  18. o arranjo incrivel, a voz nem tanto.

    ResponderExcluir
  19. o arranjo incrivel, a voz nem tanto.

    ResponderExcluir
  20. Também não me responsabilizo por nada que eu diga aqui.

    ResponderExcluir
  21. rebanho de besha pco com fogo na xibata
    doida pelo macho
    sentem na milhão
    _/_

    ResponderExcluir
  22. Te sento a madeira..... Menino Baitola

    ResponderExcluir
  23. Baitola é esse povo postando anonimo. Vira macho e mostra a cara infeliz! (ou o nome no minimo).

    ResponderExcluir
  24. eu nao vi isso tudo nao, a voz dele e enjoativa e de viadinha.. mas infelizmente vai ganhar pq os viados e as pre adolescente com fogo no rabo vao tudo votar nele

    ResponderExcluir
  25. Ele foi ótimo na apresentação, sem dúvida, gosto dele. Mas não fez nada mais que um karaokê da versão da Skylar Grey - que também é a autora da música(não, ele não cantou a versão da Rihanna, como foi colocado aqui).

    ResponderExcluir
  26. "Canta a versão de homem" (2) COLTON,não nasceu para ser ÍDOLO! Nasceu para ser "Jonas Brothers".
    DEPOIS DO ADAM LAMBERT TER PERDIDO, NÃO SERÁ NENHUMA NOVIDADE SE O JOSHUA PERDER!!! MAIS UMA VEZ O VERDADEIRO IDOL NÃO VAI GANHAR!
    GRANDE NOVIDADE!!!
    TODO MUNDO SE PREOCUPA COM UMA MÚSICA OU OUTRA, O CARA É O CANTOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE VOZ ESSE CARA TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU VOU COMPRAR O CD DELE E OUVIR MUITO, ELE ME ALEGRA O DIA!!!
    O PROBLEMA? É QUE SEMPRE O CAMPEÃO PERDE!!!

    ResponderExcluir
  27. "Canta a versão de homem" (3) COLTON,não nasceu para ser ÍDOLO! Nasceu para ser "Jonas Brothers". (2)

    ResponderExcluir
  28. O Colton é maravilhoso! Não adianta usar Caps lock para tentar provar o contrário!!!!

    Engraçado esse povo dizendo que vai comprar CD de um, CD de outro, quando todos sabemos que vão é baixar pirata mesmo! Muita hipocrisia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.