[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Jessica Sanchez - Dance With My Father

Comentários

  1. Maravilhosa... Outra vez, quando todo mundo pensa que ela vai explodir, canta suave e arrasa! Pra mim, essa é a campeã do programa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom msm, cantando com o coração!

    ResponderExcluir
  3. nao consigo acreditar em nada que ela canta, é inegável que se o programa fosse " A voz " ela ganharia, mas como é sobre alguem que pode ser ídolo, ela nao me desce..

    ResponderExcluir
  4. serio, se vc n consegue acreditar nessa apresentação, tem que rever seus conceitos ;D
    e eh bem provavel q o coloca n vai por pimenta nela! o coloca morre de raiva dela, pq o coltonete deles saiu! auhsuahsuah

    ResponderExcluir
  5. Acho que gostar de um artista é opinião pessoal mesmo... mas nego reclama que ela berra e ela mostra essa suavidade; reclamam que falta emoção e ela faz essa apresentação cheia de emoção; reclamam que é a mesma coisa sempre, sendo que ela é uma das que mais alterna baladas, midtempos e uptempos, em vários estilos.
    PRA MIM, parece que só não gostam DELA e ai qualquer coisa que ela faça tem essa enxurrada de críticas dos leitores do coloca

    ResponderExcluir
  6. Acho que gostar de um artista é opinião pessoal mesmo... mas nego reclama que ela berra e ela mostra essa suavidade; reclamam que falta emoção e ela faz essa apresentação cheia de emoção; reclamam que é a mesma coisa sempre, sendo que ela é uma das que mais alterna baladas, midtempos e uptempos, em vários estilos.
    PRA MIM, parece que só não gostam DELA e ai qualquer coisa que ela faça tem essa enxurrada de críticas dos leitores do coloca + 10000

    se ela tivesse uma genitália masculina todos amariam >D

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com o de cima, ela é super versátil e canta muiito bem

    ResponderExcluir
  8. Enfim, eu nem levo em consideração alguns comentários pq emoção vc precisa estar preparado pra sentir, se não nem adianta.

    Eu vou dizer q eu sou apaixonado por essa mina. Caraaaaaaaaaaaaa... eu não sei mais como falar dela, ela é a melhor!

    ResponderExcluir
  9. Foi bonito... mas já vi apresentações melhores, mais bonitas... já estão caminhando pra o final, tem q mostrar coisa diferente... Ela cantou lindamente, mas não surpreendentemente. Pensando em competição, talvez isso a prejudique.

    GI

    ResponderExcluir
  10. Cauã falou tudo!!

    Eu fico injuriado pq não chegam e falam ,Não gosto dela e ponto, agora criticar tudo q ela faz sem argumentos reais já deu.

    ResponderExcluir
  11. Ela é uma cantora maravilhosa, mas poderia ter cantado outra música. Não que eu não goste, pelo contrário, adoro essa música é mais pela repetição dela neste idol mesmo.

    Em resumo... notável, mas não é minha preferida.

    ResponderExcluir
  12. Além de cantar muito, essa menina é uma esperta! Acho que só perde se faltar muito carisma pra ela e sobrar pra outro...

    ResponderExcluir
  13. Cauã Wiggberto tu tá completamente certo.

    A apresentação do Dance With My Father...
    Alias Dance With My Father ñ é tão fácil assim, pq exige uma baita interpretação do(a) cantor(a).
    A Jessica fez isso impecavelmente e deou show.

    Ao nosso amigos q sempre tacam pedra na moça postem videos depois a gente vê e comenta. caso vc ñ faz 10% do a baixinha faz, fique na sua.

    ResponderExcluir
  14. quando eu acho q essa menina ja fez toda a breguisse do mundo nesse programa, ela consegue me surpreender...e esse vibrato dela, identico ao da Beyonce...exibida, arrogante, brega, irritante, nao aguento mais essa garota! nao estou dizendo q ela não canta bem, ela tem uma puta voz e mais nada. precisa de muito mais do q voz pra ser um american idol, certo?

    ResponderExcluir
  15. Acho a Jessica toda fake, mas ela cantou muito lindamente esta música. Não posso olhar a cara dela, ms se fechar os olhos, a música está linda.

    ResponderExcluir
  16. lindo...acredito nela mas...eu quero que ela dê agudos pra eu correr gritando pu...

    ResponderExcluir
  17. Adorei!! FINALMenTE VOLTEI A ME APAIXONAR POR ELA!!!

    APRESENTAÇÃO IMPECÁVEL, CHEIA DE SENTIMENTO!!!
    NÃO CONSIGO TIRAR DA CAIXA ALTA HAHAHAH

    FINALMENTE UMA APRESENTAÇÃO DE IDOL NESSA NOITEEE

    ResponderExcluir
  18. Chega dar raiva como essa menina canta...vai pra pq%$##%QP....!!
    Dessa fragilidade nasce um gigante!!

    ResponderExcluir
  19. ain, de novo essa música... acho que decorei ela só de ouvir no Idol... e não curto a música, acho que ninguém vai fazer o milagre de fazer eu gostar dessa música! E vou dizer, esperava mais da Jessica... embora eu n goste dela, me parece que ela tá murchando hein

    ResponderExcluir
  20. Luther Vandross??????
    Nossa!, a Jéssica quis tirar onda com o Jermaine que foi escorraçado do programa...
    Jéssica, é como muitos disseram..precisa mais que uma voz bonita...se faz de humilde e nada é.
    Sem contar na breguice, que, para igualar, só Skylar...que saiam as duas.

    ResponderExcluir
  21. "A revoltada do coloca" Î novo capítulo das Brasileiras estrelado pela amiga aqui em cima rs

    Revolta pq a candidata dela saiu huahauhua...

    ResponderExcluir
  22. Jessica é mistura de Celine Witney e Aretta!
    Cantora sensacional! Obs; Ela canta deste criança, e só tem 16 anos. Abraços! Joab

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.