[AMERICAN IDOL 2012] Wildcard Round: Reed Grimm - Use Me

Comentários

  1. Gosto muito desse estilo dele, mas acho que falta um refinamento, ele é muito atrapalhado em alguns momentos, se preocupando mais em agitar o pessoal fazendo uma "bagunça" no palco, do que realmente cantando. É uma pena! Se ele focasse mais nos vocais ele seria um dos meus favoritos. =/

    Junior

    ResponderExcluir
  2. E um performer, como cantor me deixa duvidas...

    ResponderExcluir
  3. Ele é completo, é isso que importa! Ele não tem grande alcance vocal e nem um timbre lindo de doer, mas é afinado, melódico, manja de música e por isso se conhece musicalmente, é corajoso, inovador e um grande performer, um dos melhores que já passou pelo idol! Eu espero sinceramente que ele tenha sido visto e valorizado o bastante para não precisar do live shows do programa e só a partipacao dele ter sido uma plataforma p/ atrair uma gravadora que de à ele a liberdade para gravar um album sem expectativas comerciais e por isso mesmo de muita qualidade como o Casey...sim, ele me lembra muito o casey pela qualidade musical dele.!
    É uma grande perda para o Idol! Pena que precisa preencher a cota de Black Divas(independente do sexo) E Country Singers (leia-se Skylar ou qq q seja o nome da nova aspirante a Carry).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.