[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: Phillip Phillips - Still Raining

Comentários

  1. Essa não é a música que ele cantou semana passada? hmmmm

    ResponderExcluir
  2. Voce ouviu a música da semana passada?Hmmm

    ResponderExcluir
  3. Curti mil vezes. Ele pode cantar "atirei o pau no gato" que eu vou amar.

    ResponderExcluir
  4. é como o povo diz por ai, o Philip é sempre a mesma coisa.
    Mas o pior é que é sempre a mesma coisa só que é bom, no idol é só uma música por noite ai não te incomoda, mas um cd inteiro igualzinho complicado.
    Mas o timbre dele é mto loko, deveria explrar coisas novas que ia ficar show

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele canta sempre a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  6. Além disso, não sei se ele com esta voz de garganta, sem técnica vocal nenhuma, aguenta um show inteiro. Acho que na terceira música já tá rouco.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a voz dele combina muito com james morrison.

    ResponderExcluir
  8. A semana passada foi massa, essa semana foi boring. A competição está pesada, se ele continuar com essas apresentações medíocres vai vazar já já!

    ResponderExcluir
  9. Essa com certeza é a música que ele cantou na semana passada, e na outra e na outra...

    ResponderExcluir
  10. Ele tem que dar um UP nas apresentações ontem, realmente parece que é a mesma apresentação das auditions... amo o timbre dele mas ta na hora de dar a Erika Van Pelt e fazer uma mudança !

    ResponderExcluir
  11. I really like him, but he's doing the same thing every week that I'm a little bit tired of Him. Hope next week he shows us something new

    ResponderExcluir
  12. Huahuahuahua.... Duro que parece mesmo que é a mesma coisa toda semana. Mas acho que não foge disso não, entre os competidores ele é a melhor voz. Pena que seja limitado. Mas é perfeito.... Ele é lindo, canta bem, toca violão e deve ter um NECA'ODARA #prontofalei... HUAHUAHAU

    STILLLL RAINNN STILLL RAINNNNN

    ResponderExcluir
  13. "Curti mil vezes. Ele pode cantar "atirei o pau no gato" que eu vou amar."


    CLARO QUE VOCE VAI AMAR, QUALQUER MUSICA QUE ELE CANTA PARECE IGUAL... VOCE NEM IA REPARAR... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. É limitado d+

    É chato, ver isso toda a semana.

    Agora concordo com os ANONOMOS
    1º "...no idol é só uma música por noite ai não te incomoda, mas um cd inteiro igualzinho complicado."

    2º "não sei se ele com esta voz de garganta, sem técnica vocal nenhuma, aguenta um show inteiro. Acho que na terceira música já tá rouco."

    Quero ver outras coisas alem disso.

    ResponderExcluir
  15. Hollie só canta balada e vocês babam
    Joshua só grita e vocês babam (e eu também)
    Skylar só grasna e vocês? Babam de novo

    Não achei igual ao de sempre e minha lastfm prova que é possível aguentar várias músicas dele em sequencia (vocês deveriam vê-lo cantando Halo)

    Só digo que, se um dia esse menino aparece cantando Mumford and Sons ou City and Colour eu me mando pros EUA e faço ele casar comigo!

    ResponderExcluir
  16. nao aguentei assistir ate o final

    ResponderExcluir
  17. Amoooo o PP, mas realmente parece a mesma apresentação...originalidade é o que falta à maioria dos candidatos esse ano...
    Mas quer saber? Mesmo ele cantando a mesa coisa toda semana, continuo gostando, pq se gostei da primeira e as outras são iguais, como eu desgostaria das outras?
    Que lógica interessante....kkkk

    ResponderExcluir
  18. e essa veia, Phillip?... tem que ver isso daí!

    ResponderExcluir
  19. "Hollie só canta balada e vocês babam
    Joshua só grita e vocês babam (e eu também)
    Skylar só grasna e vocês? Babam de novo"
    Nossa,nao podia concordar mais.Só acrescentaria que a Jessica dorme cantando e todo mundo adora.
    Ele é constante nas apresentações dele, esse é o estilo dele, pra que mudar?ELe nao precisa ficar mudando toda semana,ele ja é diferente.
    Tá, ele podia escolher uma música ou outra de um outro estilo, só pra satisfazer alguns e provar que canta outras coisas, mas pensa bem, se o estilo dele é esse, pra que trocar?

    ResponderExcluir
  20. pode ser sempre igual, mas nunca é chato. tô vendo os vídeos na ordem e foi o único que consegui assistir inteiro

    ResponderExcluir
  21. NORMAL DEMAIS PRO MEU GOSTO....

    ResponderExcluir
  22. Prefiro ele calado e na minha cama.

    ResponderExcluir
  23. Lindo d+ e a voz eh mto diferente. Mas confesso que não consigo mais escutar músicas dele. São a mesma coisa td semana.
    Só assisto vídeos dele no mudo, pra apreciar sua beleza <3

    ResponderExcluir
  24. Bando de Viciado em serie....Nem sabe o que é musica....vcs já ouviram dave matthews band....ele tem muita influencia dessa banda, que por sinal é Otima....vcs precisam ir ouvir é sertanejo universitário ai vcs vào ver o que é cansativo....a tecnica do cara é imprecionante...ele inova cada musica que toca ...isso é que é artista

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.