[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: Joshua Ledet - Without You

Comentários

  1. Ken Lee, AMEEGA! A-HA-ZA-NO.

    Dá na cara delas! Isso, assim! Com o salto do tamanco!

    ResponderExcluir
  2. Jacob tá cada semana melhOH WAIT!

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, Jacob era podre! Ele é trocentas vezes melhor que aquela criatura!

    ResponderExcluir
  4. SUBIU NO SALTO E ARRAZOU BEE !

    - Me criticaram por eu ter chamado ele de bee no meu post da semana passada, BY THE WAY, Mariah como ídol? UAHSAUSHSUHSASU QUER ENGANAR QUEM AMIGA!? -

    até chorou, adorei.

    ResponderExcluir
  5. Olha gente eu não sou preconceituoso, mas poxa, negão, com um blazer de bolinha, sobrancelha mega bem feita, fazendo ALOKA no microfone e cantando Mariah. Me poupe essa visão do inferno né...

    ResponderExcluir
  6. "EPAAAAAA BICHAAA NAO, EU SOU UMA QUASE MULHER / JACOB"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Arrepiado!!!

    Já disse q o Joshua é um dos meu preferidos e hj ele mostrou isso.

    Perfect!!!

    ResponderExcluir
  8. Mto bom, amo ele sempre....

    ResponderExcluir
  9. existem certas musicas que quando sao cantadas no idol e ficam imortalizadas como grandes apresentaçoes é dificil nao comparar. Prefiroa Kelly Clarkson, porem ate que nao foi tao ruim, so final que eles quis dar uma de Haley Reinhart a lá Lady Gaga em I Who have nothing

    ResponderExcluir
  10. vai entender!!! nada a ver esse kra ainda estar no programa...para os anos 70 seria a - ---- apresentação, mas now.....eh pra acabar...

    ResponderExcluir
  11. Fala sério! Standing Ovation?
    Depois da linda performance dele na semana passada, essa de hoje foi BORING! Completamente fraca!
    Acho que dessa semana ele não passa. E espero que os jurados não desperdicem o 'save' deles com o Joshua, pq ele irá embora de novo, na próxima semana.

    ResponderExcluir
  12. Ta amarrado oque vc disse Helena, Joshua merece top 3

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO SABIA QUE O SAMBA-CANÇÃO DO VOVÔ TINHA PANO SUFICIENTE PRA UM PALETÓ!


    Passado o susto inicial, posso dizer que a-may, que Joshua é MUITO, MUITO bom e a maior rival dele é a apresentação per-fei-ta de When a Man Loves a Woman.

    E parem de compará-lo ao Jacob. Joshua é infinitamente superior, menos enjoativo e sim, menos afetado também.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o Joshua justamente por ele ser o Jacob com escolha de muscica e arranjos certos... A HA ZOU

    ResponderExcluir
  15. é um arrasoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  16. Se fossemos julgar pela masculinidade do candidato aqui no Brasil sobravam poucos. Cantoras então, não sobrava uma. Vamos deixar de preconceitos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não tem como não amar essa apresentação! Standing ovation, sim, Geovanne! Ô menino difícil de agradar!
    Minha amiga Bee sempre me emociona...não me decepcionou essa semana, né, Joshualindaaaa???
    E chamo de amiga, sim, pq não tenho preconceito algum, é apenas uma constatação!
    Te entendo, Feeh Way!

    ResponderExcluir
  18. algumas coisas que ele faz cantando realmente me assustam e nao eh um susto bom

    ResponderExcluir
  19. é cada asneira q lemos aqui , meu deus...

    ResponderExcluir
  20. não entendo vcs o cara canta muito bem um dos melhores realmente é muita asneira

    ResponderExcluir
  21. Paletó de bolinhasQuem escolhe os figurinos gente?
    E toda vez que Joshua começa a cantar eu penso "é hoje que ele vai embora".
    Continuo não gostando dele e acho que tá na hora dele voltar pro côro da igreja e animar o sermão.

    ResponderExcluir
  22. Joshua Ledet tirando tanta afetação desnecessária, um dos meus preferidos. Escolheu uma música para fazer o papel dele mesmo e escolheu bem.Não jogou pra perder,porém cantou uma música muito batida, não me emocionou como em "who do you think you are" mas pra essa semana que tá fraca tá bom!

    ResponderExcluir
  23. Bitch please! http://www.youtube.com/watch?v=9Gkcj6vcWZc
    Kelly arrasa!
    Essa bicha desvairada não chega aos pés da diva Kelly.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.