[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: Heejun Han - A Song For You

Comentários

  1. Ah muleque... Heejun mandou bem de novo, aé que enfim.
    Curto mto a voz dele quando ele pega a música ideal

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar dele, não tem jeito.
    ;~

    ResponderExcluir
  3. iurwedaknlsdf´~qkj chorei ;____;

    Como disse o Randy, Heejun is back! Pra mim, se redimiu por todos os pecados que cometeu nos live shows com essa apresentação. Foi incrível.

    Standing O mais que merecida. Uma pimentinha vai bem, né? :D

    ResponderExcluir
  4. "Geovane: Só daria stading ovation pra essa performance caso eu não tivesse lugar na platéia pra me sentar."

    Geovane, vc num presta, fi. kkkk

    ResponderExcluir
  5. o que eu mais gosto no Heejun é q ele ñ é exagerado. faz aquilo que é necessario sem gritaria e tal.

    A apresentação dele hj foi emocionante, impecavel.

    Gostei desde as primeiras notas, e isso q essa musica tem algumas armadilhas o q a deixa meio complexa, mas o cara matou no peito legal.

    Viva o oriente.

    ResponderExcluir
  6. Muito mais fácil eu ouvir um cd inteiro com uma voz rouca, cantando certo do que pegar uma sequencia de 10 músicas cheisas de berros e firulas.

    Heejun não tava brincando quando disse que não ia desapontar hoje. E por mim ele ainda dele derrubar o DeAndre e a Skylar.

    ResponderExcluir
  7. Mereceu demais o Standing O...

    ResponderExcluir
  8. Pra alguém não gostar dessa apresentação, ou não entende inglês e não relacionou música e sentimento, ou é surdo...
    mandou mto bem pqp!

    ResponderExcluir
  9. This performance was fantastic! Love his personality geek/romantic/funny/cute

    ResponderExcluir
  10. A primeira música do Heejun que realmente amei, nessa temporada. Valeu a pena o susto do bottom na semana passada (pena que saiu a Erika...snif).

    ResponderExcluir
  11. fiquei arrepiada...agora entendi o porque dele estar entre os melhores....muito carismatico

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse cara! Sem exageros, sem gritaria, sem mimimi.
    Mas não acredito que o público americano o deixe no programa por muito mais tempo. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. esse garoto é muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.