[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: DeAndre Brackensick - Sometimes

Comentários

  1. sei lá até que não foi péssimo, mas falsete a música inteira não dá... o pior é que os jurados apoiam isso

    ResponderExcluir
  2. eu apoio tb, mta técnica, mto feeling! GO DEANDRE!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE? Falsete a musica inteira?
    Obrigada por avisarem, assim poupei meus ouvidos, nem abri o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Me espanto com quantos "críticos musicais" seguem este blog... Como se fazer um falsete destes fosse muito simple. Não importam as técnicas, desde que o som seja bom, e o som desse cara é bom sim.

    ResponderExcluir
  5. amei. MUITA EMOÇÃO.

    PERFEITO.

    STANDING SUPER MERECIDA.

    ResponderExcluir
  6. Não aguento ouvi-lo cantando... Até tento, mas não dá!

    ResponderExcluir
  7. o falsete pode não ser simples, mas irrita.
    A voz dela é boa sim, os falsetes caberiam em alguns momentos, mas fica boring na música toda

    ResponderExcluir
  8. Amei a emoção que ele passou e que ele consegue fazer o que quer com o falsete !

    ResponderExcluir
  9. He's amazing!! GO DeAndre!!!! Strong personality and great vocal technique! Love HIM \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  10. Ele canta bem sim, mas me irrita. Deve ser o cabelo. Sério, que vontade de cortar. x)

    ResponderExcluir
  11. "Danilo: Foram os 2 minutos mais longos da minha vida. Fui ali enforcar um gato no meu quintal e a sonoridade foi a mesma.
    Camila: O que foi meu anjo sensualizando, pegando suporte com pÉzinho, todo sensacão? Adoro os gritinhos, adoro as mudanças de voz. Sou team Deandre, me julguem!
    Geovane: Só daria stading ovation pra essa performance caso estivesse com hemorroidas e impossibilitado de me sentar."


    Depois desses coments, posso dormir em paz...

    ResponderExcluir
  12. Credo.... esse cara é péssimo! Tem uma tecnica fdp... mas o timbre não tem nada haver com a competição....

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa q a gente sempre aprende em etiqueta serviria nesse caso: "MENOS É MAIS".

    Pra que tanto falsete?

    E sei sim, o quanto é complexo faze-lo, mas não dá. fica estridente e irritante pra bons ouvidos.

    Não curti

    ResponderExcluir
  14. Fico imaginando qm compraria o cd desse cara.....pd ser dificil fazer esses trecos de falsete, mas qm qr ouvir isso.....fico me perguntando se esses jurados estão regulando bem da cuca.

    ResponderExcluir
  15. Como diria Nazaré Tedesco, esse menino tem cara de macarrão sem molho.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho uma pena darem tanta corda pra esse menino cantar com tanto falsete. Eu sei que não é uma técnica comum a homens (por isso que te amo, Chris Martin), mas os graves dele são bons poderiam equilibrar muito melhor a música.

    Tirando isso, eu só imagino o rapazinho cantando acompanhado de Kenny G, porque é cada música brega escolhida!

    ResponderExcluir
  17. Ele faria mais sucesso na Antena 1 - 94,7 FM (não que eu não curta a rádio, aliás, ADOROOO, mas na hora de dormir). É bem vibe de música do começo dos anos 90...esse exagero de falsete...
    Concordo que é uma puta técnica, mas realmente, precisa ser a música inteira???
    NÃO ME FAÇAS PEGAR NOJOOOO....

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã dele também, mas essa musica ele cantou bem.
    O lance do falsete é próprio da música original do Eric Benét: http://www.youtube.com/watch?v=3IW7_eSIXp4&ob=av2e

    Anyway, prefiro que seja ele o próximo a sair.

    ResponderExcluir
  19. O cantor da versão original da música também a canta em falsete, ou seja, ele manteve o original e pode, pq faz isso perfeitamente bem. AMO!

    ResponderExcluir
  20. a-d-o-r-o ele. está no meu top 3 fácil.
    e eu NUNCA vou entender essa coisa de todo mundo considerar falsete como se fosse uma doença ou algo ruim. falsete é uma técnica dificl pra cacete, e pouquissimas pessoas sabem usar com tanta destreza quando o DeAndre!

    ResponderExcluir
  21. Sei que aqui é quase proibido gostar do Deandre mas confesso que gosto do estilo dele, o único problema que praticamente todos os candidatos estão passando é que Deandre tem a técnica mas falta originalidade, chove muito no molhado, gostaria de ver o Deandre de Vegas de volta cantando muito, mas empolgando. E família de barbeiro tem família #ficadica.

    ps:"Danilo: Foram os 2 minutos mais longos da minha vida. Fui ali enforcar um gato no meu quintal e a sonoridade foi a mesma." very nice!!!

    ResponderExcluir
  22. GOSTO DELE ,MAS FICOU CHATO ESSA MUSICA COM ELE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.