[AMERICAN IDOL 2012] Top 13: Skylar Lane - Where Do Broken Hearts Go?

Comentários

  1. Tava ouvindo a versão da Pia na última edição, e é tipo incrível - até porque foi a única apresentação em que ela se mexeu LOL


    CAAAAAARA, SKYLAR, QUE VOZEIRÃO É ESSE MELDELSDUCEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Skylar transforma toda música que canta numa versão da Dolly Parton. E isto não é uma crítica ruim.

    ResponderExcluir
  3. HUAHAUHAUAH... é ela me irrita tb!

    ResponderExcluir
  4. DOLLY PERTON ARRAZOU ! AGORA ELA TEM QUE CANTAR JOLENE !

    ResponderExcluir
  5. Ótima candidata. Sabe ser ela mesma; Canta bem e não exagera.

    ResponderExcluir
  6. Incrível, essa menina é linda e canta muito! Não tem como ficar chato! que voz hein! e lá em casa... hehehe

    ResponderExcluir
  7. que voz de criança chata de 9 anos ;/

    ResponderExcluir
  8. SKYLAAAAAARRRRRR para de ser tão maravilhosa :')

    ResponderExcluir
  9. não achei assim tão apimentado, só serviu pra mostrar que ela não é apenas uma chatinha country

    ResponderExcluir
  10. não achei assim tão apimentado, só serviu pra mostrar que ela não é apenas uma chatinha country²

    Prefiro a Pia cantando essa musica.

    ResponderExcluir
  11. Ai, esse sotaque dela me irrita muito!

    ResponderExcluir
  12. É... se ela cantar Jolene vai ser FODAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  13. provou que SABE cantar.
    provou que é original, que é ela mesma e, principalmente, que passa emoção e paixão quando cantar.

    ganhou totalmente meu respeito.

    ResponderExcluir
  14. Como alguém prefere a Pia em alguma coisa, gente? HAHAHA
    Skylar pelo menos teve o mínimo de personalidade, coisa que Pia nunca teve.

    Até que gostei, mesmo não gostando das cantoras country padrões do AI.

    ResponderExcluir
  15. Ah, vá! Nem a Pia ganhou pimenta ano passado...Geovane, Camila e Danilo: Pimenta? Jura? Não to entendendo...foi uma boa apresentação. Ponto! Aff

    ResponderExcluir
  16. Dizer que ela foi a melhor da noite é piada né. Não vi nada de surpreendente ai, me poupe meeeeeeeeesmo. Ta foi boa, mas só.

    ResponderExcluir
  17. Gente, essa menina me irrita! Quando vi a pimenta me senti apunhalada! ahahahahahaha

    Fafy Siqueira foi legalzinha, mas a voz anasalada dela não me agrada! =/

    ResponderExcluir
  18. Queremos tema Dolly Parton no AI.

    Queria ver Jolene

    ResponderExcluir
  19. Não acho que merece a pimenta, mas ela cantou bem. Melhor do que na semana passada.

    ResponderExcluir
  20. Não adianta não consigo gostar d avoz dessa menina

    ResponderExcluir
  21. e não é que a assassina de veadinhos inocentes sabe cantar e tem presença de palco??
    uia.

    ResponderExcluir
  22. Fafí Siqueira quando era jovem.

    ResponderExcluir
  23. Pimenta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTA COM ESSE POVO DO COLOCA ---'

    voz de criança insuportavel, ela pode até ter ido bem, mais não vou conseguir aturar essa vozinha por mt tempo :S

    ResponderExcluir
  24. Essa novinha cantou muito bem hein kkkkkk, sem muitos comentários, foi muito boa vocalmente e a interpretação foi muito melhor que a da Pia em minha opinião.

    ResponderExcluir
  25. Morri com o Fafy Siqueira. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Ai, esse sotaque dela me irrita muito! [2]
    NÃO AGUEEENTO COM O SOTAQUE DESSA MENINA.

    o fato de ela ter uma das vozes mais irritantes que eu já ouvi na minha vida também não ajuda.

    ResponderExcluir
  27. Se ser uma piranha imbecil e chata e ainda desafinar a música TODA, com exceção de algumas notas altinhas, te faz ser a favorita da edição... o programa definitivamente tá indo pra baixo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  28. Parece muito a Lauren Alaina

    ResponderExcluir
  29. não gostei.... Muito chato... Pra não falar brega

    ResponderExcluir
  30. cantou muitooo, guerreira, apesar desse timbre feio..!

    ResponderExcluir
  31. ela lembra um pouco o drama de Léa michele em Glee nas notas altas.

    ResponderExcluir
  32. Só se for a Léa Michele com resfriado.

    Sai daí Chiquinha do Chaves !!!!

    ResponderExcluir
  33. Meu, ofendido demais com essa comparação dela com a Léa Michele.
    Skylar só não tem a voz mais infantil desta edição porq o tranqueira do Colton ainda não saiu. Aquele sim, me dá demais nos nervos.
    Coloquem homens e mulheres cantando. Deixem as crianças pros programas de sábado de manhã...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.