[AMERICAN IDOL 2012] Top 13: Phillip Phillips - Superstition

Comentários

  1. Por mim já deviam "botar a faixa" de vencedor nele... pq tirando o Phillip, tá difícil empolgar nessa season viu!?

    ano passado tva mto mais foda <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não vejo nada demais nesse cara... tem tanta gente melhor nessa temporada...

    Elise

    Jessica

    Skylar

    colton..

    Hollie..

    ele é um puta de um sem sal...

    ResponderExcluir
  3. Sem sombra de dúvidas, FOI O MELHOR SHOW DA NOITE!! Phillip me surpreendeu!! ele estava solto e ainda conseguiu fazer uma versão melhor do que as audições. Ele é o cara!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 1

    eu concordo com vc sobre a Skylar

    já sobre a Elise... nossa a voz dela hj tva irritante! Sem chance de conseguir escutar um album inteiro dela de uma vez

    Colton!? ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzz
    tenho mta preguiça dele... hahaha
    depois q ele subiu empolgadinho no piano então...
    ~menos, Colton... BEM MENOS~

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ele pegou o pimpspot mas é ruim e repetitivo! Desafinou horrores e fez as caretas bizarras de sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. As fÃs tao tudo com a xota babando e a cabeça fantasiando!! vão transar meninas burras e SURDAS!

    ResponderExcluir
  7. FODA PRA CARALHO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Podem falar que ele é a cópia do Dave Matthews, que ele só rosna ou o que mais quiserem. A voz dele é fenomenal e original, sim. E eu não vejo a paixão que vejo nos olhos dele nos olhos de mais ninguém. Ninguém se conecta como ele. Falar que ele é sem sal é não ter sensibilidade nenhuma. E falar que ele só ganha votos porque é bonito é clichê e repetitivo. Reconheçam o talento mesmo que vocês não gostem do estilo do cara.

    Enfim... ele devia casar com a Haley e ter vários leõezinhos.

    ResponderExcluir
  9. Senti toda uma "Vibe Rebelde" no cara:

    muita encenação pra cobrir pouca voz.

    ResponderExcluir
  10. ele tem um bom timbre, isso é vdd, mas acho repetitivo demais... o jeito que ele canta irrita a mim, esse jeito sofrido... ele não precisava ser tão chato com uma voz boa. quero ver oq ele faz sem o violão na mão

    ResponderExcluir
  11. qualquer outro que ganhar sem ser ele, será MAIS DO MESMO pro cenário musical, o mundo precisa é de originalidade e criatividade sempre sempre, ele ser lindo não tira o mérito dele em nada, é apenas muito bom pros olhos, haha. E dizer que ele não tem sensibilidade é o cúmulo do absurdo, é tão visível ele sentindo a música, tão visível. Pode falar que não gosta do estilo dele, mas que ele canta mal? POOORRAN. Eu não curto estilo de Joshua, Shannon, Erika, nunca compraria um cd, nem sequer baixar uma música, mas admito que eles são excelentes cantores.

    ResponderExcluir
  12. Tirando o baita arranjo o q sobra da apresentação do cara?

    Não vi nada d+

    ResponderExcluir
  13. Estela_ Concordo completamente com a Mah e a Rose. Eu acho que depois de 10 edições de American Idol falar que o publico de lá vota pelos 'mais bonitos' é uma percepção pobre.Ele é bonito sim,é pecado isso?Ele canta muito bem, tem um timbre de voz diferente e que voce nao esperaria dar certo como dá.Ele tem esse fogo nos olhos TODAS as vezes que ele canta e fica completamente natural e sincero.As caretas que ele faz?Mais uma prova de que ele curte muito o que está fazendo- os jurados todos reclamaram essa noite de como os outros se prenderam pra cantar- MEW, o que ele fez foi um show.
    ps: ainda fez uma outra versao pra uma música que ele ja tinha mexido.Criativo e meu preferido.

    ResponderExcluir
  14. gosto mais do colton, apesar que ele nao vai sair ainda, mas fou ajudado por uma suuuuper profução dos musicos

    ResponderExcluir
  15. Prefiro o superstition do Olly Murs....

    ResponderExcluir
  16. Muita produção pra pouca música, né?

    ResponderExcluir
  17. muito musical, foi o show da noite. é claro que outras meninas foram muito bem(Hollie, Skylar e Jessica), mas música de verdade quem fez foi o Phillip. ele acabou de melhorar meu total desânimo com esse top 13. ganhando ou não, com certeza eu o vejo no mercado fazendo essa onda Dave Mathews, super cool que é uma delícia. ehhh, menino bão!!

    ResponderExcluir
  18. O arranjo ficou muito bom e talvez, justamente pela repetição da música, ele possa ter se fixado melhor na cabeça do público. Não acho que essa seja a "Baby lock them doors" dele.

    E se a pegada é muito Dave Matthews? Ótimo! Alguém tinha que fugir do estereótipo diva-do-coral-de-negões-da-baptist-church ou do artista country que só aprende a se vestir quando sai do programa.

    E a Mah e o/a Anônimo(a) depois do Bruno Nascimento disseram tudo.

    ResponderExcluir
  19. Preciso bater na tecla do PRECONCEITO novamente? Aff! Povo que não enxerga além...só pq o cara é bonito acham q não tem talento. O cara é lindo, sim, e muuuuito talentosoo. Já tiveram outros muito mais bonitos que nem por isso apoiei sua estadia no programa. Ao invés de ficar rclamando, com dor de cotovelo, fecha os olhos e ouve o talento do cara, que é super original, voz rouca deliciosa, escolhe músicas comtemporâneas e é o único que não dá sono.
    INJUSTIÇA É NÃO DAR PIMENTA PARA ELE, ISSO SIM.
    JUra que a Skylar ganha com a voz de taquara rachada, e o Philip Panasonic não?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. como e possível gostarem deste rapaz ele é o que tem menos vos de todos os concorrentes eu não gosto nada dele

    ResponderExcluir
  22. gosto muito do Phillip,ele é exatamente como os treinadores aew falaram, além de ter uma ótima voz ele é um bom músico, e sinceramente ele é o único entre os 13 que se lançasse um album eu compraria.

    ResponderExcluir
  23. ele é muito ruim... Pra mim ele nao rosna, ele grita! muitissimo chato, toda musica que ele canta parece a mesma nessa voz.. chatooooooo

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhhhh....PP seu lindo! Adorooo! Os movimentos dele, as caretas, tudo! Vai longe com a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  25. Haters Gonna Hate.

    Carismático, voz comercial, boa personalidade e originalidade. Único que eu consigo imaginar vendendo bem nessa temporada. Se ele começar a fazer coisas novas, e não ficar sempre no mesmo, com certeza pega o top 3, e tem chances de ganhar.

    mimimi, ele grita, mimimi, ele rosna. Se eu parar para pegar uma lista de pessoas que cantam rosnando e berram, que tem músicas fantásticas e vendem bem, vou escrever esse post até amanha. Se vcs não gostam, OK, só não fiquem de mimimi falando que é ruim, pq n é, só não é do seu gosto.

    ResponderExcluir
  26. Ele é daqueles que merece pimenta sem cantar, puta presença de palco, torcendo pra ele e pra Jessica !

    ResponderExcluir
  27. PP sera outro flopado e ganhara assim como o tosco do Lee Dewyze... originalidade 0 por cantar mesma musica da audição... fora que ele desafinou litros

    ResponderExcluir
  28. ELE NAO EH RUIM! O PROBLEMA É QUE COMO ELE JAH PASSARAM MUITOS PELO PROGRAMA! ELE EH MUITO COMUM! O TIPICO CANDIDATO QUE VENCE O PROGRAMA E FLOPA MUITO RAPIDO! ISSO EH RUIM PRO PROGRAMA! O MUNDO DA MUSICA PRESCISA DE COISA NOVA..DESSE TIPO DELE VC ENCONTRA EM QUALQUER BARZINHO POR AI!

    ResponderExcluir
  29. Estela_ Haters Gonna Hate[2] Pra quem acha que ele SÓ rosna, veja a audição dele.Veja a música do programa anterior.Veja a música "Only have eyes for you'. Enfim, vá se informar ;] Ele tem muito talento sim.Ele acendeu a noite e acordou todo mundo.Se ele é mesmo tão comum,vamos lá falar pros jurados de anos e pro Jimmy que-acho,nao sei- tem uma carreira no ramo da música- que ele está errado.

    ResponderExcluir
  30. Meu top 3: Jessica, Phillip e Joshua *---*

    ResponderExcluir
  31. Ele é ótimo, mas a banda que tava lá com ele, tanto os caras do lado, qnto as mulheres, no sax e no trombone, mais o cara do trompete, super merecem crédito!

    ResponderExcluir
  32. Não sei quantas vezes essa música vai ser cantada no programa, só sei que além de escolher a mesma música das audições + uma música já batida no Idol não vai render muito. Os vocais foram excelentes, enfim.

    ResponderExcluir
  33. Não dá para fazer o download

    ResponderExcluir
  34. Só eu acho ESTILO SUPER DAVID COOK??? E vamos combinar que o David não era o máximo no começo né??? ADOROOO O ESTILO DE MÚSICA E VOZ DELES

    ResponderExcluir
  35. o que me espanta é a idiotice de um jurado oficial deste site dizer que se desligarem o microfone do cara ele mesmo assim vai gostar ahsuahsauhs.. ele assiste o programa atrás de maxo ou pra ver quem canta bem?

    vamos a uma baladinha né. se for feio coloca uma sacola na sua cabeça colega. já que o cara julga a beleza então e melhor nem levarmos os comentarios em conta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.