[AMERICAN IDOL 2012] Top 13: Jermaine Jones - Knocks Me Off My Feet

Comentários

  1. Só eu que fico achando que ele tem a língua presa, sei lá?

    Não gosto não. ): CHATIADO.

    ResponderExcluir
  2. Difícil adaptar a música para a voz dele (ou vice-versa), mas MESMO ASSIM, gosto de ouví-lo.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei bastante, me deu arrepios vaárias vezes...

    ResponderExcluir
  4. a voz dele me dá medo ;((

    ResponderExcluir
  5. eu gosto dele ,o timbre é diferente mas talvez saia porque ser diferente causa estranheza as vezes o que é uma pena ...

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Adoro esse grave.

    Cara como disse semana passada. O cara é um baixo então é meio estranho.

    Mas q essa foi 10 isso foi.

    Perfeitinho,poxa querem o q, o cara faça uma nota C7???

    Gente nem tudo gira em notas altas. Esse cara canta pra caramba.

    ResponderExcluir
  7. Tchau. Jermaine!!

    Até agora não entendo pq trouxeram ele de volta! Deveria ser o Johnny Keyser aí!

    ResponderExcluir
  8. tirou o lugar de pessoas bem melhores do que ele só pq ele teve a sorte do melodrama de ter voltado e de ter sido o ultimo a se apresentar. ESPERO QUE SAIA LOGO.

    ResponderExcluir
  9. Aff pudia ser o lindo do Jhonny no lugar dele =/

    ResponderExcluir
  10. Talvez seja tudo questão de escolha, pois voz ele tem de sobra. Mas enquanto isso, vou continuar achando que foi um desperdício de save.

    ResponderExcluir
  11. Elliot Yamin cantou muito melhor essa música no AI5...Tbm o nível era outro né bebê!? Aaaai que saudades das temporadas antigas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.