[AMERICAN IDOL 2012] Top 13: Jeremy Rosado - Ribbon In The Sky

Comentários

  1. Ele tem algo de especial dentro dele, e quando ele canta isso fica ressaltado!! Torço por phillip phillips, mas admiro o Jeremy.

    ResponderExcluir
  2. Ursinho deu um pouco de sono hoje, confesso, mas continuo amando esse timbre fofinho. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. A música e a falta de controle não colaboraram com gordinho. Mas o timbre dele é lindo. Gosto de escutar, traz uma sensação de como amar é gostoso ( Exagerado ?) hahahaha...

    Espero que melhore!

    ResponderExcluir
  4. Gosto dele um bocado, vivo comentando aqui a favor, mas ele precisa começar a variar um pouco mais.

    Perdeu um pouco o apoio das notas em algumas poucas partes, arranjo sonoleeento, mas no geral boa apresentação.

    Se é pra fazer balada sempre, compensa pelo menos nas dinâmicas de câmera (not his fault), movimentação de palco, senão o povo de casa dorme, buddy!

    Sdds de Gravity, foi lindo e bem dinâmico. I Know You Won't eu nem conhecia a música e foi bem poderoso, me fez passar a semana ouvindo!

    Acorda, Jeremias! Volta!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito, principalmente do falsete

    ResponderExcluir
  6. Musica morna. Stevie Wonder tem um vasto repertório que dá pra fazer inúmeras festas, e escolhem Ribbon in the Sky q é morninha???

    E outra faltou sim controle, apoio e algumas notas, e o falsete ñ curti tbm.

    E me deu aflição em algumas partes. Sabe quando tu tenta adivinhar a próxima nota?

    Teve vezes q ele podia subir e nada. q aflição

    ResponderExcluir
  7. Ribbon in the sky with diamonds....

    ResponderExcluir
  8. Hj eu to do contra...gostei muito da apresentação dele...to me sentindo estranha...algo aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  9. Ele é fofo. Parece o Jigglypuff. Period. =)

    ResponderExcluir
  10. Ele canta bem, tem boa personalidade, mas as apresentações dele me dão sono. Ele não tem nenhuma presença de palco.

    ResponderExcluir
  11. Candidato querendo ser safe nem sempre dá certo, Jeremy tinha que ter mostrado muito mais para não ter sido eliminado.

    ResponderExcluir
  12. A voz dele é diferente da dos outros participantes, sei lá... ele canta mais suave, sem aqueles roucos o tempo todo que os outros fazem. Acho bonito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.