[AMERICAN IDOL 2012] Top 13: DeAndre Brackensick - Master Blaster

Comentários

  1. que merda foi essa ?!
    Só escutei rosnados e falsetos a música inteira..

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito engraçado! Gosto dele! O cabelão me lembra tanto o Terence Trent D´Arby...

    ResponderExcluir
  3. se vc escutou falseto a música inteira deve ter surdez tonal, muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Naima és tú minha filha???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu ficava jammin' until the break of dawn num show do DeAndre. Curti muito.

    ResponderExcluir
  6. JÁ SINTO O CHEIRO DA... Máscara capilar de jaborandi, gente, qisso!

    ResponderExcluir
  7. Me ganhou com essa performance. Foi um dos melhores da noite.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ficou bom, muito melhor que shanon e o joshua

    ResponderExcluir
  9. ta aÍ, nunca curti as apresentações dele, mas DESSA eu gostei, você é do reggae Deandre.

    ResponderExcluir
  10. DeAndre melhorou 557 vezes da semana passada pra essa. Yo rasta, you rule!

    ResponderExcluir
  11. Cantou feito homem essa semana.

    Gostei do reggae, deu mais liberdade DeAndre.

    ResponderExcluir
  12. original demais pra cair no gosto desse povo que não sabe apreciar sem preconceito....
    uma pena.

    ResponderExcluir
  13. Nem gosto dele, mas tenho que dar o braço a torcer...foi perfeito.

    ResponderExcluir
  14. primeira vez que eu realmente curto ele!

    ResponderExcluir
  15. Consegui assistir até o final...YEYYY!
    Chorei de rir com o "SINTO CHEIRO DE...máscara capilar de jaborandi".

    ResponderExcluir
  16. Adooooro ele! Super diferente! Um dos melhores da noite!

    ResponderExcluir
  17. foi melhor do que eu imaginava. Se ele cantasse uma musica só no falsete de novo, eu me matava. Foi agradável.

    ResponderExcluir
  18. Que isso gente, ele foi muito é bem !! E quem só escutou falsete é burro ou não conhece música para falar o que é um falsete ! kkkk Sim ele usou, mais não foi tanto assim como ele usa... ele foi a surpresa da noite para mim (:

    ResponderExcluir
  19. Naima és tú minha filha???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

    hehe Ele não está alcançando o potencial que mostrou antes. Foi bom, mas cantar reggae não dá sorte no AI, não.

    ResponderExcluir
  20. nossa curti muito, deveria investir mais no vocal sem falsete, muito mais imponente!

    ResponderExcluir
  21. O Melhor candidato da temporada... totalmente diferente... sai do óbvio...

    ResponderExcluir
  22. exato, anônimo aí de cima... é de longe o mais original de todos.

    ResponderExcluir
  23. Ele não me desce, simplesmente, mas felizmente desistiu de insistir tanto nos falsetes, mas ela ainda tem que achar um jeito desses se encaixarem melhor em uma música.

    ResponderExcluir
  24. A VERSÃO EM ESTUDIO FICOU MARAVILHOSA, MUITO BOM DE FICAR OUVINDO NO REPEAT ON, PASSEI A VER O VIDEO COM OUTROS OLHOS, RSRSRS...

    ResponderExcluir
  25. Rapazzzzzzzz, ficou MUITOOOOOOOOOOOOO BOM! Olha que não gosto nem dele e nem de reggae! HAHAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.