[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Girls: Jessica Sanchez – Love You I Do

Comentários

  1. SENSACIONAL, melhor de todas as apresentações de ontem e hoje.

    ResponderExcluir
  2. minha favorita desde quando ela nasceu!!! AMAZINGG!!!

    ResponderExcluir
  3. que isso japinha, que isso

    ResponderExcluir
  4. E aqui temos o exemplo de como ter skills pra ser diva, mas que fugiu do óbvio!

    Arregaça, linda!

    ResponderExcluir
  5. meu, que delícia ouvi-la cantar

    ResponderExcluir
  6. PROTESTO: não entendi porq vcs não colocaram PIMENTA nela!!! Ela foi maravilhosa, não levem pro lado pessoal, onde vcs falam que acham ela chata, deviam julgar pelo talento vocal, isso sim!!! já começaram mal, hein!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai não fofa, pra cantar essa musica tem que SER ou SE ACHAR a Effie em pessoa, e tu não tem estruturaxx. Se Beyoncé cagou essa musica no Oscar, imagina voce....

    Odeio gente que tenta mostrar que tem voz com os gestos. Ela quis ser cocada mas é só amendoim.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei e não gostei. Adoro ela, sempre torci pra ela chegar na semi. Mas alguma coisa ali não me agradou, não consegui definir bem o que...
    Ainda sim, espero vê-la de novo no Top 13, que as apresentações dela são sempre um show a parte, tenho que admitir!

    ResponderExcluir
  9. Mereceu standing ovation.

    ResponderExcluir
  10. Existe perfeição vocal!!!
    Cadê a pimentinha????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. CADE A PIMENTAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Grita bem à beça. Mas não curto o timbre.

    ResponderExcluir
  13. Vcs pimparam taaanto, que tive que assistir novamente o clipe da J-Hudson no youtube, pq amo tanto essa música que posso ser crítica em excesso...gente, não é crítica, não...detestei. Não gostei, não entendi. Ainda estou tentando entender o que vcs gostaram na apresentação...foi o grito no final? Pq p mim foi a única parte boa...no começo, foi hor-rí-vel. Antes de me criticarem, assistam ao vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=SJz7MjkV2aQ...
    SEM MAIS!

    ResponderExcluir
  14. FO-DA!
    passou dreamgirls ontem na FOX! hahaha só lembrava dela na hora que JH cantou essa música!

    ResponderExcluir
  15. Cara de japa, nome de latina, voz de negra e eu jamais diria que este fiapo poderia cantar isso tudo.

    ResponderExcluir
  16. Lindo! Curti muito... tomara que seja aprovada!

    ResponderExcluir
  17. Minha Haley dessa temporada '0'

    ResponderExcluir
  18. Pimenta nelaaa, muuito shooww!

    ResponderExcluir
  19. Aii não sei o que falar, não sei se gostei
    mas acho q não

    ResponderExcluir
  20. Parem de chamar a menina de japa, porra! Quanta ignorância! Depois brasileiro fica putinho quando americano acha que latinos são tudo a mesma coisa. A menina é estadounidense de origem filipina. E para os gênios que disseram que ela tem nome de latina, um FYI: a Espanha também colonizou as Filipinas, tá? Beyjos.

    ResponderExcluir
  21. Caramba, me lembrou a Beyoncé em vários momentos, mesmo a musica sendo da Jeniffer!

    ResponderExcluir
  22. QUE ISSO, JAPINHA, QUE ISSO?! *-----------*

    ResponderExcluir
  23. Eu particularmente não gosto dela. Mas vamos combinar, ela cantou melhor do que muitas pessoas que chegaram a interpretar essa música. Inclusive a própria Beyoncé, a.k.a artista do século NÃO SEI AONDE, MAS BELEZA. Agora, essa menina por ser apenas uma "novata" digamos assim, foi ótima. Parabéns.

    ResponderExcluir
  24. A melhor das melhores ela ta entre as minhas preferidas da garotas ;D

    ResponderExcluir
  25. Canta muito. Fantastica essa garota, uma das melhores vozes, E EU CONHEÇO ESSA MÚSICA, pra que já assistiu o filme DREAM GIRL, ouvirá a bela música cantada no filme pela propria Jennifer Hudson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.