[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Skylar Laine - Love Sticking Up On You

Comentários

  1. adoro ela, mas só penso no golias qnd eu vejo ela

    ResponderExcluir
  2. tinha música melhor pra cantar...

    ResponderExcluir
  3. Detesto essa menina, mas reconheço que ela gera comentários criativos... golias e Fafy Siqueira foi mto bom hahaha a voz é irritante igual da fafy.

    ResponderExcluir
  4. a voz dela me irrita mas ela vai chegar no mínimo no top 5, american people <3 country songs

    ResponderExcluir
  5. Droga, nunca mais conseguirei ouvir a Skylar com imparcialidade, além de eu detestar country, agora só consigo dar risada desses comentários de vocês, Fafy e Golias juntos numa menina só, hahahaha, rachei

    ResponderExcluir
  6. FAFY E GOLIAS... huahuhuahuaUHHUASUHhusuhahuahuhuahuahuHUAHUhuahuHUHUA

    ResponderExcluir
  7. O problema é essa meninada muito jovem pra saber escolher repertorio. Tem que vir com uma musica de arrasar e foi apenas morno.

    ResponderExcluir
  8. odeio muito essa garota, voz chatissima.

    ResponderExcluir
  9. aaaaai eu odeio a voz dessa menina, e pelo que eu to vendo o povo do coloca gosta, só da pimenta e hot, e nessa apresentação ela foi mt zzzzzzzzzz aff que povo puxa saco do caramba.

    ResponderExcluir
  10. So eu acho que ela tem voz de fanho? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. gosto dela pq ela é uma fofinha de atitude

    ResponderExcluir
  12. Gente esse menina me dá crise de risos! Curto ela, mas não conseguiria conviver com uma pessoa que tem essa voz, sorry haha

    ResponderExcluir
  13. Não gosto desse estilo.

    ResponderExcluir
  14. Tbm acho ela meio fanha, mas ñ quis falar nada.

    ResponderExcluir
  15. gente os americanos são roçeiros e isso me irrita profundamente pq ai não é american idol é quase um country idol; no final , infelizmente aqueles que cantam country vão estar lá!

    ResponderExcluir
  16. Apesar de eu não engolir o tom dela, reconheço que canta bem, e é COMO PESSOA é interessante. Gosto da Sky. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.