[AMERICAN IDOL 2012] Top 11: Phillip Phillips – Hard To Handle

Comentários

  1. Longe dele ter ido mal, foi bem, mas precisa ter um momento na competição.

    ResponderExcluir
  2. Ounnnn, lindo..... Pra mim jah é o IDOL do ano!!! Perfeito!!!! Não me arrepiou mais é de longe o melhor da temporada!!!

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa toda semana

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não sei o que todos veem nesse cara além da beleza. Aff.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara precisa cantar Dave Mathews

    ResponderExcluir
  6. Philip, vem cá meu bein, chega bem pertinho de mim e não sai mais, por favor? catso/

    Eu acho que o que mais me deixa louca nele é esse ar de drogado totalmente veridico né? ASAHSUAHSUASHU

    Foi bem, mas precisa sair da zona de conforto, gatinho. Uns dois passinhos no palco já tá bom

    ResponderExcluir
  7. Delicinha, eu adoro...por mim ele pode cantar desse jeito muitas vezes que eu vou continuar curtindo.
    Não sei se ele devia cantar Dave Mathews por duas razões: as músicas do Dave são sofisticadas demais pra esse programa(talvez no The Voice, que sabe), e poderiam prejudicá-lo. E depois, sei lá, ia ficar igual demais. Mas isso é só uma opinião boba minha..
    Mas, lembrando da final do ano passado em que o Casey cantou com o Jack Black e eles foram fodásticos, o que poderia rolar é o Phillip cantar com o Dave Mathews na final, aí seria super cool!

    ResponderExcluir
  8. O cara é bom, mas não sei o pq de tanto alarde aqui com ele. Sei que já comentaram várias vezes, mas é uma cópia barata do Dave Matthews e ainda BEM pior. A única coisa que me anima nele, é que me lembra de pegar o blu-ray do Dave Matthews pra ver de novo.

    Pelo menos não tem chance de ganhar, como Dave Matthews Band já não é a coisa mais popular do mundo, esse muito menos.

    ResponderExcluir
  9. Quando aparece alguém diferente reclamam que não tem postura de diva e quando aparece alguém com aquele trejeito dramático de sempre reclamam que não tem coisa nova. DECIDAM-SE!

    A apresentação não me empolgou tanto quanto na semana passada, mas isso é o mais engomado que eu já vi dele. E como eu gosto da voz e dos trejeitos (e do bromance com Heejun), então vou continuar torcendo por ele.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o Phil é um ótimo artista, tem algo de diferente oferecer ao programa. Se não for gente como ele vamos ficar ouvindo divas e country toda edição do idol. O problema é que precisa acreditar no potencial que tem, já basta o Reed não ter passado. Phil precisa continuar e escolher uma musica pra chocar na proxima semana.Let´s rock!

    ResponderExcluir
  11. Preciso dizer que SOU/AMO o criativíssimo do Phil? Como enjoar dessas apresentações, galera???

    ResponderExcluir
  12. O Phillip está dando uma caída na qualidade, né? Será que vai sofrer do mal do Casey no ano passado? Que começou abalando e interessantíssimo e depois foi dando no saco cada vez mais e mais...

    ResponderExcluir
  13. Eu acho engraçado como essa gente nunca ta feliz.Ele tira o violão- pros outros nao falarem que ele só faz isso- pega uma música super antiga (todo mundo trapaceou nesse episodio), canta com essa voz linda, sexy, é humilde, os juízes adoraram, nao faz drama e é sempre ele mesmo. Se voce acha que o jeito que ele canta é repetitivo, talvez voce esteja confundindo jeito com estilo, porque cada artista tem um... Just saying...E pra completar teve menos de uma semana de recuperação e ainda sim cantou melhor que muita gente ali e abriu bem a noite.
    ps: se ele é igual ao David Matthews e a banda do cara nao faz tanto sucesso assim, por que então o Philip ta fazendo tanto sucesso?

    ResponderExcluir
  14. Não me canso de Phillip Phillips! Sempre agitando a noite, artista!!!

    ResponderExcluir
  15. LINDO LINDO LINDO! Em todos os aspectos, AMEI!

    ResponderExcluir
  16. nem sei o q dizer.

    Eu consigo prestar mais atenção na banda do o próprio cantor.

    Não curti d novo a apresentação dele

    ResponderExcluir
  17. Nada contra o Phillip, mas é ridículo comparar se quer por um segundo ele com o Dave Matthews.

    ResponderExcluir
  18. hein?! Que música? .. Só vejo olhos verdes, carinha de anjo, sorriso maravilhoso, esse charme sínico ... Que cante! Que dance! Que tenha esses tics que deixam ele mais charmoso.. ai ai ... lindo Phil Phils...

    kkkkkkkk

    brincadeiras a parte, muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.